Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 dangerous love

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyDom maio 16, 2010 6:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

gente essa é a 1ª fic q eu faço entao se ocorrer algum erro ai foi mal msm ok!!
espero q gostem ,vou fazer a fic cm se tivesse contando minha historia ok?!!

1 cap.

Me chamo Beatriz tenho 24 anos fiz faculdade de canto ,atualmente estou fazendo faculdade de biologia ,zoologia ,amo muito os animais e trabalho em uma ong de animais abandonados .cuido de cachorros e gatos.
faço bicos de cantora em muitos restaurantes mas tem um restaurante q conheço o dono e quase toda noite ele me chama para cantar la e olha,o caché é bem amigavel viu.


Sou apaixonada por Michael Jackson ,tenho tudo dele,desde criança era fa .
mas recentemente quase morri com a noticiade que Michael Jackson havia falecido de parada cardiaca ,nao acreditei e sonhava em encontar ele.
Sou brasileira mas moro em Los Angeles ,faço aula de dança ,saio e vou pra faculdade ,almoço,vou para a ong e depois curto o fim do dia ou no restaurante ou com minhas amigas "Julia,Andy e vivi"

Um belo dia estava jantando para depois me arrumar para ir para o tal restaurante ,o nome era "the family Jackson" o dono se chamava paul e jurava q o nome do restaurante era esse pq ele curtiu muito os jacksons five ,enfim estava jantando ,começo a falar a minha mae do restaurante

bia-mae pq vc naum fai la no restaurante me ver cantar?

mae-tenho mais o q fazer !

bia-mae precisa responder assim

mae-precisa naum ta vendo q eu estou jantando

bia-aff ! vou me arrumar e is pro restaurante viu ,tchau pra vcs!!

chego no restaurante ,arrumo tudo ,comprimento o paul e etc...nada de anormal dai ne !

mas quando subo no palco ,começo a cantar "you are the only exception" do "paramore" depois quando acabo decido cantar outra ,canto "you are not alone" de "michael jackson" olho para um homem na vamos dizer assim "plateia" e do nada sem motivo,nem explicaçao me vem uma imagem muito forte do mike na minha cabeça ,uma dor no coraçao ,muitas lembranças dele começaram a passar na minha cabeça como um filme em um segundo entao começo a chorar e naum consigo mais cantar ,desçodo palco,peço desculpa a todos e a paul ,o homem da plateia fica preocupado me vendo chorar numa mesa do canto e vem falar comigo.

david-oi ,vc esta bem?

bia-sim ,obrigada.

david-meu nome é david e o seu?

bia-Beatriz ,mas pode me chamar de bia por favor!

david-ok! sabia q vc canta muito bem.

bia-nossa muito obrigada

naquele momento havia me esquecido de tudo ,e me sentia muito bem ao lado daquele david...

david-entao ,eu queria muito ser seu amigo ,vc poderia me passar seu telefone nao?!

bia-claro -sorri- tbm quero ser sua amiga ,ai esta ,sinto mas tenho q ir

david-entendo ,te ligo entao ,tchau!

bia-tchau!

quando vou saido ele repara nas minhas roupas que tenho um estilo emo/roqueira tipo a cantora Avril lavigne ,meus cabelos sao cacheados e eu sou morena e tenho um corpo bem brasileiro de pele meio escura sabe?
ele gostou mesmo de mim...

chego em casa e subo as escadas em rumo ao meu quarto q é cheio de popsters de michael jackson e em um cantocontem toda a minha coleçao de tudo q vc possa imaginar q exista de michael jackson,deito na cama olhando para os posters e me lembrando do tal david,quem seria esse homem q mexeu tanto comigo,que me fez lembrar o michael de uma maneira tao forte q eu comecei a chorar incontrolavelmente,meus pensamentos voam tao longe em busca de resposta até q levo um susto com um barulho ,estavam batendo na porta ,levantei para ver quem era...
>>>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Qui Out 07, 2010 5:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyQui maio 27, 2010 6:27 pm

cap 6


vivi-do que vcs estavam falando???

bia-nada naum vivi!!!!

vivi-e o que vcs estavam falando???blá,blá,blá????

bia-naum,nos naum estavamos falando bla,bla,bla ,nós estavamos conversando sobre nada importante

vivi-e o que é que tem vc me falar?

bia-o que tem é que eu naum to afim e pronto!

vivi-naum é só a julia que é sua amiga naum ,existe eu e andy!

bia-eu sei muito bem que vcs existem ,naum precisa me lembrar naum!

vivi-pelo que to vendo ,precisa sim!

bia-ah vivi cala a boca,vc é muito ciumenta ,a andy naum esta dizendo nada ,e vc esta falando por vc e por ela uma coisa que nem existe!eu naum te devo satisfaçoes naum ,naum tenho que ficar te dizendo o que eu to conversando naum,naum sou casada com vc !

vivi-ah ,eu vou embora!

bia-eu naum estou te segurando

vivi-ah , adeus!!!

bia-bye!!

ela sai do quarto e vai pra casa,a andy estava sendo citada na conversa mas naum fala nada ,afinal ela naum tinha nada a ver ,a vivi que havia falado o nome dela ,me sinto culpada em naum ter contado para a andy ,ela era mais compreensivel do que a vivi

bia-andy ,me desculpe!

andy-naum tem problema naum miga ,ela que naum é muito certa da cabeça!

bia-olha ,eu contarei somente a vc ,mas por favor ,naum conte pra

vivi ,depois do que aconteceu aqui ,naum confio muito nela ok?

andy-pode deixar!

bia-nos estavamos conversando sobre um cara que eu conheci ,chamado david,que ele se parece demais com o michael

andy-com MICHAEL JACKSON???

bia-shii!!isso msm ,entao ,ele naum parece fisicamente ,mas ...sei lá...o jeito dele é...tao ...identico,sabe ,é perfeitamente igual ,e ,eu sinto uma coisa muito estranha quando estou do lado dele ,mas eu tinha duvidas se o que eu sinto por ele é por causa do michael sabe

andy-sei...

bia-e foi isso que eu estava falando com a julia

andy-hum...mas se vc naum queria me contar ,naum precisava ,a vivi que muito ciumenta sabe

bia-até demais !

julia-enfim,chega desse assunto né ,a vivi naum quis ser mais educada e ficou por fora do assunto ,agora ponto!

rimos,conversamos mais um pouco e depois fica muito tarde e as meninas decidem ir pra casa

andy-bom ,vamos julia ,se eu naum chegar logo em casa minha mae vai me matar!

julia-ta bom,mas bia ,naum fica sem falar com a vivi naum!

bia-julia eu só vou falar com ela se ela falar comigo,ela tem que saber ter limites!

andy-tchau amiga

julia-tchau amiga

bia-tchau amigas!!

elas saem ,eu como uma coisinha e vou dormir .
No dia seguinte acordo cedo ,desço tomo café rapido e vou para a aula de dança ,essas aulas sempre me anestesiava ,eu me esquecia de tudo e me entregava a dança .
minha professora ,me elogiava muito e sempre me colocava nas apresentaçoes ,pois rolou de ter outra apresentaçao e ela me passou os passos ,eu precisava ensaiar entao decidi que depois da faculdade eu iria pedir uma folga ,sai da aula e fui pra faculdade ,la eu conhecia todo mundo ,e todos me conheciam como michael jackson ,naquele momento eu estava fazendo de tudo para esquecer o david pelo menos por um momento ,mas era impossivel pensar em michael jackson e naum me lembrar do david,fiquei a aula inteira lutando contra minha propria mente ,sai da faculdade ,e fui para um restaurante ,é claro que fui para outro restaurante ,pois o david sempre iria para lá ,eu naum queria me lembrar dele aquele momento ,pois eu iria ficar me lembrando de toda minha paranoia de que ele parecia com o michael jackson e etc...

depois fui para o teatro para ensaiar,quando cheguei lá ,senti um cheiro diferente lá ,era o perfume mais cheiroso do mundo ,nossa aquele perfume fazia eu me sentir longe ,nas nuvens.
fui descendo as escadas o perfume ia ficando mais intenso ,olhei na primeira fileira do auditorio ,e percebi que era dele que vinha aquele perfume ,era o david sentado ali

bia-DAVID??????

david-oi bia...éh...me desculpe em entrar em seu teatro sem sua permissao...

bia-o que vc esta fazendo aqui?

david-eu queria me desculpar pelo que fiz ontem e...

bia-naum david !!!naum precisa se desculpar naum...na verdade...eu que tenho que me desculpar...é que...pode parecer a coisa mais idiota do mundo ,mas...o que eu vou te dizer agora é a mais pura verdade...eu naum ia beijar vc eu ia beijar o michael jackson

david-C-c-como assim???????????

bia-é que ...vc sabe que eu amo o michael jackson né??,mas esse amor é um amor muito verdadeiro,muito puro,ingenuo ,naum é por que ele é famoso nem pelo fato dele ser michael jackson o rei do pop sabe ,é pelo que ele é em pessoa ,eu sou completamente apaixonada por ele ,e eu enxergo o michael em vc

david-eu pareço com ele??

bia-naum...naum fisicamente ,mas seu jeito ,seu olhar,sua voz,sua humildade,sua suavidade ,e é por isso que eu ia beijar voce ,na verdade em pensamento eu via o michael e naum david,entende,me desculpa!

ao ouvir aquilo o david ficou sem açao ,sem ter o que dizer,pensei que ele nunca iria me perdoar ,até que ele respirou fundo e com muita certeza disse

david-bia...eu quero te dizer duas coisas,a primeira ,é que independente de tudo ,esse pouco tempo que tive ao seu lado ,foi o suficiente para eu me apaixonar por vc!

bia-mas david! -o interrompo

david-sshi!! -fecha minha boca com o dedo- e a segunda coisa é:

ele se distanceia e puxa uma mascara do rosto ,eu fico parada em choque,o david ,naum era mais david ,era MICHAEL JACKSON...


>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Qui Out 07, 2010 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptySex maio 28, 2010 8:38 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAh eu sabiaaaaa e eraaa eleeee
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to anciosaaaaaaaaaa(oia o escandalo)
migaa postaa maisss
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyDom maio 30, 2010 1:46 pm

Carol Jackson escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAh eu sabiaaaaa e eraaa eleeee
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to anciosaaaaaaaaaa(oia o escandalo)
migaa postaa maisss



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ok vo postar sim



novo cap. ...
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyDom maio 30, 2010 3:32 pm

cap. 7



fiquei chocada,paralisada msm!!!naum sabia o que fazer ,aquela hora era o homem que eu amei em toda minha vida que estava ali na minha frente ,mas por outro lado era algo que eu achava impossivel ,apesar de sonhar tanto com aquele momento ,estava esperando acordar desse sonho enquanto ouvia aquela voz me chamar

mj-bia!...bia!...escuta ,me perdoa ,por favor!... eu naum queria mentir pra vc ,mas ...era o unico jeito de ficar em segurança! bia!...por favor fala comigo!

saio correndo ,e o deixo falando sozinho

mj-bia -sussurra triste- por favor!

chego em casa ,subo correndo para o meu quarto ,enquanto subia ouvia a voz de minha mae dizer

mae-bia???...o q vc ta fazendo aqui???pq naum esta no trabalho????

bia-me deixa em paz!!!

entro e fecho a porta batendo-a,começo a chorar desesperadamente,nossa ,era como se eu tivesse perdido um amigo ,sabe ,mas... paro e caio na real...era o michael droga!!!!...o mike,o cara que eu sempre esperei,eu acreditei tanto que ele estava vivo ,acreditei tanto naquele dia...e agora que ele chegou eu....eu deixo ele lá plantado,como eu pude fazer aquilo...eu tinha que voltar lá e pedir desculpas a ele.
E foi isso que fiz ,sai correndo ,ainda vestida com a roupa de dança...
chegando lá ,entro no teatro as pressas ,mas naum tinha mais nem michael jackson ,nem david ,apenas uma carta em cima da cadeira que dizia:

"Bia , só quero te pedir perdao,eu te amo!
se vc naum quiser ser mais minha amiga ,
eu vou entender ,mas por favor naum me deixe!"

penso no que fiz,deixei ele se sentindo culpado...e agora estou me sentindo a pior pessoa do mundo!
volto pra casa e tento ligar pra ele ,tudo em vao ,o celular estava fora de serviço ,entro no msn pra na esperança dele estar online ,em vao tambem, deito na cama ,olho para meus posters ,levanto ,me aproximo de um deles e digo

bia-ah michael ...me perdoa!...eu sou uma idiota!...te amo tanto!!...o que eu faço agora??...o jeito é esperar até amanha ,pra poder te reencontrar,ou naum!!

essa hora tenho uma ideia !!
vou correndo pegar meu celular ,ligo para o paul

bia-alo? paul?

paul-bia?

bia-oi paul ! como vai?

paul -bem e vc???

bia-bem tambem,olha,vc ja encontrou alguem pra cantar ai no restaurante de
noite??

paul-naum

bia-entao...

paul-o que vc acha de vir cantar a...

bia-aceito -o interrompo-

paul-entao ,esteja aqui no horario de sempre ok?

bia-ok,ok,ok,!!! vlw mesmo !!

paul-ta -diz sem entender o por que de tanto "ok" e desse "vlw mesmo"

bia-tchau!

paul-tchau!

desligo ,digo

bia-OBRIGADO JESUS!!!!!!

deito na cama e fico sonhando acordada com o michael ,meu amor!!!
como eu naum consigo ficar deitada por muito tempo ,levantei e fui para o teatro ensaiar a coreografia da dança que eu ia ensaiar quando encontrei o david ,quero dizer o michael ,nossa vai ser dificil me acostumar viu!!
vou na minha biscicleta ,chego ja aquecida no teatro ,mas faço todo "ritual" de alongamento antes sabe...

danço ,muito ,treino que é uma beleza ,treino ate um pouco minha voz pra cantar hoje a noite,fico suadona ,vou no quarto com banheiro que tinha nos "bastidores" do teatro ,e tomo um banho ,me arrumo ,volto pra casa ,quando estava subindo as escadas de casa ouço veronica que vinha cm uma roupa bem emo completamente preta e ouvindo nx zero ,tira o fone do ouvido e diz

veronica-tava aonde???

bia-no teatro

veronica-fazendo o que??

bia-treinando ué!

veronica-treinando o que??

bia-coreografia

veronica-coreografia de que???

bia-ah veronica ,me deixe em paz,ta afim de me perturbar hoke neah??

veronica-bim,bim,bim,!!ela acertou!!!!qual sera o premio dela????????

bia-sabe o que eu queria de premio?

veronica-naum,o que ???

bia-que vc sumisse!!!!!!!

subo e deixo ela lá falando sozinha ,ja estava quase na hora de sair ,me arrumei bem linda com este look da Avril Lavigne (amo os looks da avril)

dangerous love - Página 2 Avril_Lavigne

desço , como alguma coisa e vou para o restaurante ...
chegando lá ,mal coloco o pé no chao do restaurante e ja ouço alguem me chamar ,era
>>>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Qui Out 07, 2010 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyTer Jun 01, 2010 3:20 pm

ELEEEEE??ERA ELEEE??
ME DIZZ SE ERAA ELEEE??
deus ela sai correnso??eu agarraria e nunca mais soltaria do pekoço dele.
postaaaa maisssssssssssssssssss!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 3:23 pm

Carol Jackson escreveu:
ELEEEEE??ERA ELEEE??
ME DIZZ SE ERAA ELEEE??
deus ela sai correnso??eu agarraria e nunca mais soltaria do pekoço dele.
postaaaa maisssssssssssssssssss!!!!!!!!



klmaa!!ja posto!!!


novo cap. ...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 3:33 pm

uéeeeeeee??kdddddddddd???
aondeee??ñ to vendooo
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 4:49 pm

tava editando ,vo postar agora!!!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 4:49 pm

cap.8



era ele ,eu estava morrendo de vontade de ir lá correndo e da um abraçao nele ,ele manda um beijinho pra mim ,eu dou um sorrisinho timido ,mas ,na verdade o que eu queria era dar um beijao nele.
começo a cantar ,só que dessa vez bem melhor e mais caprichado afinal,eu sabia que quem estava ali na minha frente me assistindo cantar era michael jackson.

Canto "when i look at you" da "Miley Cyrus".
acabo de cantar ,desço do "palco" falo com paul que me dá o "cachê"
acabo de falar com paul e vou correndo falar com o michael

bia-é...david...eu...eu preciso falar com vc...

mj-bia eu tbm preciso muito falar com vc!

bia-mas eu naum posso falar o que eu tenho pra falar pra vc aqui!

mj-nem eu

bia-vamos para o teatro?

mj-ok

saimos sem chamar a atençao,e eu estava lutando contra mim mesma pra naum dar um berro e agarrar ele ali mesmo!
chegando no teatro...

mj-bia...

interrompo ele e dou um abraço bem forte e apaixonado,ele retribui...

bia-michael me perdoe ...,eu naum queria te deixar ali plantado ...é que eu estava muito confusa

mj-eu te entendo! -segura meu rosto com as maos- agora eu preciso saber ,vc me perdoa por eu ter feito isso?

bia-é claro que sim michael....eu...eu te amo!

ele olha bem nos meus olhos ,vai se aproximando,acaricia meu rosto,encosta os labios nos meus,entao ele me beija ,era um beijo tao doce ,suave,apaixonado,sinto como se estivessemos dançando,uma musica em que só nois dois sabiamos ouvir e dançar.
depois ele me olha nos olhos de novo e diz

mj-eu te amo ,vc quer ser a minha namorada?

bia-é claro que sim!!

mj-meu amor!!!

bia-repete


mj-meu amor,minha namorada!

bia-ai ,eu te amo tanto!

mj-me beija!

e nós nos beijamos mais uma vez ,depois ele pega na minha mao e me leva até uma cadeira onde sentamose ele diz:

mj-amor,agora que somos namorados eu queria te conhecer bem melhor.

bia-como assim?

mj-me conte mais sobre vc,vc nasceu aqui em los angeles?

bia-naum ,eu nasci no Brasil!

mj-como??

bia-serio! sou de salvador!

mj-salvador foi aonde eu fiz um clip !

bia-foi ,junto com o grupo olodum!

mj-nossa!eu nunca iria imaginar que vc é brasileira,vc fala o ingles tao bem!

bia-obrigado ,é que faz um tempo que eu estou aqui!

mj- e vc mora aqui sozinha?

bia-ah naum ,moro com minha famlia ,vim pra cá adolescente,eu minha familia e mais duas amigas brasileiras e suas familias!

mj-olha,aquele pais é tao lindo ,eu queria muito voltar lá ,mais agora naum dá!

bia-porque naum da michael?porque vc forjou sua morte?

mj-é que eu estava sendo ameaçado de morte!

bia-quem te ameaçou?

mj-Tommy Mottola!

bia-o que?? aquele infeliz?...eu sempre soube que ele era mau caráter ,mas nunk pensei que ele poderia chegar a isso!

mj-pois é ,ele estava querendo me eliminar para poder tomar posse geral da sony e acabar com as campanhas que eu fazia!

bia-e vc pretende voltar a ser MICHAEL JACKSON?

mj-naum sei

bia-como assim naum sei??

mj-é que eu só vou poder voltar a ser quem eu era quando aquele...aquele mau carater naum me oferecer mais perigo!

bia-e quando será isso?

mj-do jeito que as coisas ou melhor a investigaçao esta ,eu acho que naum tao cedo!

bia-vc gostava muito de cantar e dançar naumé amor?

mj-eu amo fazer tudo aquilo ,e depois ver a satisfaçao dos meus fas é melhor ainda,mas,sei lá ,existe gente que sente prazer em diminuir o outro!

bia-eu vou te ajudar amor...de qualquer forma ,vc naum merece isso!

mj-ô!só de vc estar aqui comigo ja esta me ajudando muito meu amor!

bia-eu te amo muito meu lindo !!!

mj-tbm te amo minha menina!

nos beijamos mais uma vez ,dessa vez foi tao demorado ,tao intenso...aiai...até que fica muito tarde

bia-nossa amor esta muito tarde ,eu preciso ir pra casa agora ,senao meu pai vai ficar fazendo um interrogatorio tao grande que só vai acabar depois de amanha!

rimos

mj-eu queria conhecer meu sograo!!

bia-ah tá!!!!vc vai chegar lá como michael jackson e falar que é o namorado da filhinha dele e que queria a bençao!

mj-até que é uma boa ideia,se nao funcionar eu fico dançando até ele dar!!

rimos

bia-é bem capaz de funcionar afinal,ele curte bastante a sua dança

mj-olha que legal ,bem pelo menos um ponto eu ja garanti

rimos

bia-bom ,ja vou !

mj-quando agente vai se ver de novo?

bia-talvez amanha eu almoce no restaurante que por algum motivo se chama "the family jackson"

mj-ah !o paul me conhece ,eu pedi pra ele naum contar a ninguem e em troca ele me pediu pra eu ir lá almoçar todo dia e que ele colocasse o meu sobrenome como nome do restaurante!

bia-ui!!

rimos

bia-vem cá e me da um beijo !

ele vem me segura pela cintura e me da um beijo mais lindo que a natureza (uiui)

mj-tchau!

bia-tchau!

nossa ,naquela hora eu sai daquele teatro mais iluminada que o sol ,mais brilhante que a lua e todas as estrelas juntas ,estava tao feliz que fui pra casa andando ,só pra olhar a romantica paisagem...
cheguei em casa ,vinha o miguel pra querer me perturbar

miguel-tava aonde?

bia-na lua!

miguel-eu pensava que os ets viviam em marte!

bia-nem todos vivem em sua terra natal!

ele fica sem entender porque as pirraças dele naum estavam funcionando comigo e fica morrendo de raiva ,pois odiava ser ignorado

bia-bom maninho,vou subir e tomar um bainho e depois comer alguma coisa afinal,vcs ja jantaram ne? beijinho,beijinho,tchau,tchau!

subo as escadas como se tivesse pisando em nuvens,entro no quarto ,tomo um banho beeeeeeeeeeeeeeem demorado ,desço como algumas frutas ,subo novamente ,coloco o fone no ouvido e fico ouvindo muuuuuuitas musicas ,do MICHAEL JACKSON é claro,até que adormeço.


Última edição por bia joseph jackson em Seg Dez 13, 2010 6:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyQui Jun 03, 2010 10:14 am

Ahhh muitooo bem migaaa
BEEEEEEEEEM GRANDE ASSIM Q eu gosto
ouwww q lindoo eles são namoradooos
fofooo
posta maiss
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 2:34 pm

Carol Jackson escreveu:
Ahhh muitooo bem migaaa
BEEEEEEEEEM GRANDE ASSIM Q eu gosto
ouwww q lindoo eles são namoradooos
fofooo
posta maiss



ah q bom q vc gosta miga!!!
ok vo postar!!!
bjokas!!!



novo cap. ...
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptySex Jun 04, 2010 2:38 pm

hoje naum da pra postar amanha eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 11:48 am

aaahh q penaaa
aah pera aii
vc disse issu oontem então tem hoje
EBAAAAAAAAAAAAAAAAA U HUUUUUUUUUUUULLL
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 6:28 pm

Carol Jackson escreveu:
aaahh q penaaa
aah pera aii
vc disse issu oontem então tem hoje
EBAAAAAAAAAAAAAAAAA U HUUUUUUUUUUUULLL



é hoje mesmo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

novo cap. ...
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptySáb Jun 05, 2010 7:37 pm

cap.9



acordo tao disposta que poderia correr uma maratona ,ta bom naum é pra tanto vai ,mas só de pensar em tudo que tava acontecendo na minha vida ultimamente eu ficava tao feliz, pena que eu naum podia compartilhar com ninguem, nem com minhas amigas ...
desço pra tomar café e só estavam na mesa minha mae e minha irma

bia-kade os outros??

mae-ja foram

bia-mas tao cedo assim ???

mae-é


bia-foram para onde???

mae-seu pai foi trabalhar e seu irmao foi resolver um treco ai de emprego!

bia-ahh!
veronica-e por que vc acordou cedo???hoje naum tem aula de dança pra vc!!

bia-ah ,eu tava afim de acordar cedo hoje !!

mae-e vai fazer o que???

bia-eu ...naum sei!....ah tive uma ideia,vou para o teatro treinar ,tenho uma apresentaçao.

veronica-uiui!!

rimos

bia-bom ,ja vou indo!

mae-tchau

veronica-tchau!

bia-tchau!

chego no teatro com meu celular em punho para despertar na hora da faculdade né.
subindo no palco vejo o michael no piano ele estava tao lindo tocando ...

bia-hello!!! será que eu posso ensaiar aqui???

mj-amor!!!!!

me beija

mj-nem te vi chegar ,se vc naum se importa ,eu estava compondo ....

bia-naum tem problema naum meu amor,pode vir aqui quando vc quiser!!!

mj-é que eu estava no carro e me veio uma ideia e vim correndo pra cá!

bia-ainda bem que vc veio -digo o abraçando pela cintura- é bom que eu
naum ensaio sozinha!

mj-oba!!! entao quer dizer que eu vou te ver dançar!!!

bia-hum-hum!

mj-entao ,vai dançar o que??

bia- minha professora me ensinou os passos e me deu o cd com a musica ,é um mx das musicas de lady gaga

mj-nossa que responsabilidade!

bia-pois é,vc poderia me ajudar!

mj-ah tá,mas eu nem sei os passos!

bia-eu te ensino!

mj-entao tá ,vai!!

bia-ah bom ,se nao eu naum ia te deixar em paz até vc aceitar -dou um selinho nele- entao ,vamo!

ensino os passos a ele e ele diz que ja entendeu

bia-nossa ,mas ja assim tao rapido??

mj-é


bia-tinha que ser vc né ,tambem o que eu podia esperar do michael jackson!!!

mj-ah ,assim eu vou ficar com vergonha!

bia-que vergonha nada ,vergonha tenho eu de dançar ao lado do melhor dançarino do mundo ...

mj-OMG!!!

rimos

bia-ta entao vou ligar o som , prefere que eu comece ou vc?

mj-começa ai!

bia-falou!

ligo o som que começa com "just dance" depois "paparazzi" , "bad romance" , "poker face" , e termina com "love game"

bia-e ai gostou?

mj-nossa vc tem um folego hein?!

bia-ahh!

risos

bia-entao vai agora??

mj-vamo!!!

solto o som e ele começa a dançar ,nossa ele dança melhor do que eu e minha professora juntas ,claro ....

mj-e entao...

bia-OMG!! estou sem palavras ,vc é o melhor!!!!


mj-obrigado!!!

bia-e ai vamo treinar mais?quero ficar igual a vc ,como se fosse possivel né?

mj-para com isso menina!!!!

rimos e ele me da um beijo
ficamos ensaiando até que o celular desperta

bia- desculpa ,ja tinha me esquecido!!

mj-o que??

bia-a faculdade!

mj-ah é mesmo !

bia-nossa passou tao rapido naum?

mj-é ,é por que quando agnte ta com quem agente ama o tempo passa rapidinho!

bia-ai que fofo!!

nos beijamos

bia-agora eu realmente preciso ir!

mj-ah,te ligo depois viu?

bia-vc que naum ligue que eu que vou ligar viu!

mj-vem cá!

ele me abraça pela cintura ,coloca a mao na minha nuca e me beija ,depois fala nomeu ouvido

mj-pq vc naum toma banho aqui?


bia-michael!!!

falo me distanciando

mj-naum ,naum foi isso que eu quiz dizer!!
>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Seg Dez 13, 2010 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 10:10 am

Citação :
mj-pq vc naum toma banho aqui?
bia-michael!!!



Ahhh Michael safadinhoo heim

Citação :
mj-naum ,naum foi isso que eu quiz dizer!!

é mesmoo Bia naum foi ñ(será??)(claro q sim)

migaaa postaaa maisss
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyTer Jun 08, 2010 8:25 pm

Carol Jackson escreveu:
Citação :
mj-pq vc naum toma banho aqui?
bia-michael!!!



Ahhh Michael safadinhoo heim

Citação :
mj-naum ,naum foi isso que eu quiz dizer!!

é mesmoo Bia naum foi ñ(será??)(claro q sim)

migaaa postaaa maisss



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

ok miga vo postar!!!
bjokas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyTer Jun 08, 2010 9:31 pm

cap.10



bia-é melhor eu ir embora!

falo morrendo de vergonha afinal,essas coisas me deixam tao envergonhada que da vontade de abrir um buraco enoooooooooooorme no chao e eu cair la dentro

mj-meu amor !...é serio...eu só quis dizer que se tem banheiro aqui vc podia tomar banho logo e ir pra faculdade

bia-meus livros estao em casa

mj-vem ca

me puxa pra perto dele ,me abraça ,e diz fazendo carinho em meus cabelos


mj-vc jura que me entendeu?por que eu naum quero que vc pense nada errado sobre mim

bia-ta meu amor ,eu que entendi mal ,me perdoe ,é que essas
coisa ...é...muito dificil eu falar sobre isso sabe...eu nunca...entende...

mj-claro minha menina,eu respeito vc viu

bia-obrigada , eu te amo viu!

mj-tambem te amo muito minha florzinha

bia-OMG!! estou atrasaderrima ,preciso ir!!!!

dou um beijo nele e saio correndo ,se eu ouvisse a voz dele mais uma vez ,ia me atirar aos braços dele e naum ia sair mais
Chego em casa , tomo banho rapidinho ,me arrumo ,de tanto que eu tinha dançado e mexido o corpo tinha perdido varias calorias ,por isso estava morrendo de fome mas nem como nada,deixei pra comer alguma coisala na faculdade ,senao seria outro atraso ,entao vou para a faculdade
chego da faculdade , almoço tao rapido que nem deu tempo de conversar com ninguem da minha familia
Vou para o trabalho ,e lá a minha professora me liga

bia-alô

prof-alo , bia!

bia-oi professora!!!! e ai ?

prof-bia eu te liguei pra avisar que a apresentaçao foi antecipada!

bia-o que??

prof-é isso mesmo ,e o pior vc naum sabe

bia-o que?????

prof-vai ser hoje a noite!!!

bia-HOJE A NOITE????

prof-isso mesmo!!! ... vc esta bem ensaiada???...pegou bem os passos???

bia-já ... graças a deus!!!

prof-essa é a minha aluna, conto com vc viu

bia-que horas???

prof-as 20:00h

bia-ok

prof-entao tchau!

bia-tchau!

fico apreensiva,naum esperava que fosse assim tao rapido , naum estava esperando...

Saio do trabalho e vou direto para o teatro pegar a maquiagem ,por que a maquiagem artistica exigia muita coisa né ,quem é dançarina ou faz aula de dança sabe bem...
Indo para o local da apresentaçao eu encontro o michael que andando na rua estava dosfarçado de david

bia-DAVID!!

grito

david-oi!! esta indo pra onde???

bia-vc naum sabe ,a minha professora me ligou para avisar que a apresentaçao foi antecipada para hoje

david-mas assim ,sem mais nem menos , é pra hoje e pronto!!!

bia-pois é!!!

david-e aonde é o local dessa apresentaçao???

bia-esta aqui o endereço

entrego a ele um papel com o endereço

bia-agora eu preciso ir e naum posso m atrasar e ainda tenho que fazer maquiagem,figurino,cabelo...

david-voce naum vai a lugar nenhum se antes naum me der um beijo

bia-ahh seu bobo!!!

beijo ele com muito amor

bia-tchau!!!

david-tchau!!!

_________________________________________________________

chego lá no local da apresentaçao ,me arrumo e tal
fico esperando o michael mas ele naum aparece

prof-bia o que vc esta fazendo ai????venha subir no palco

bia-perai professora ,so estou esperando uma pessoa

prof-é...eu acho que essa pessoa naum vem naum!! venha vc precisa subir no palco e mostrar o quanto vc é boa nisso

bia-ta bom

antes de subir no palco eu tento ligar para o michael pra saber se ele vinha ,mas ele naum atende
ligo pra julia

julia-alo

bia-amiga

julia-oi amiga

bia-amiga vc vem me ver apresentar?

julia-bia vc esta bem??

bia-estou, por que???

julia-desde quando vc precisa que eu va ver vc apresentar ??

bia-é que o david me disse que vinha me ver e naum veio ,ai sei lá.. eu queria que vc fosse ,por favor

julia-óóóó!!ta eu vou amiga !!!

bia-ta venha mesmo viu!!!

passo o endereço pra ela e ela chama a andy e a victoria pra virem tambem, no começo da apresentaçao elas chegam ,mas nada de michael , isso me deixava tao triste ,era a primeira vez que ele iria me ver e me deixa esperando

Termino e todos aplaudem de pé ,fico para a festa ,enquanto conversava com as meninas eu olhava para todos os lados para ver se o michael ja havia chegado e tinha se perdido ou naum tinha me visto e ainda estava me procurando ,sei lá ,o lugar era grande
a victoria me apresenta um amigo dela

vivi-bia esse aqui é um amigo meu , o nome dele é sky

bia-olá sky!td bem ?

sky-tudo e vc??

bia-tudo bem tambem!!

sky-vamos dançar??

bia-vamos!

estamos dançando musica rapida entao eu fico bem longe dele para naum ocorrer nenhum desentendimento

bia-estou com sede ,vou pegar uma bebida

sky-eu vou com vc!

bia-ta bom

o local das bebidas era bem lá no canto ,enquanto estamos pegando as bebidas o michael chegamas vai perguntar a julia ,por naum ter me encontrado

david-com licença,vc conheçe alguma Beatriz??

julia-a bia que se apresentou hoje??

david-sim ela mesma?

julia-conheço sim..desculpa a pergunta mas...quem é vc???

david-o namorado dela , me chamo david!!

julia-ahhh ,eu sou julia ,amiga dela,

vivi-e eu sou victoria ,amiga dela tambem!

andy-andy ,amiga tambem!!

vivi-ela esta lá pegando um refrigerante ,lá naquele canto ali ó!!

david-ah tá obrigado viu!!

todas-de nada!!

quando eel sai a vivi diz

vivi-menina a bia tem um bom gosto viu!!! que homem é aquele!!!

andy-menos que ele é bonito mas ja tem dona

julia-e a dona é a nossa melhor amiga!!

*******************************************************
pegando a bebida o sky vem com um papo estranho

sky-olha ,eu gostei muito de vc gatinha

vai se aproximando de mim até me encostar na parede

bia-sai de perto eu tenho namorado!!

sky-mas é um babaca porque naum esta aqui

e me beija ,eu luto contra ele mas ele é mas forte que eu
nesse momento o michael chega e vê toda a cena

>>>>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Seg Dez 13, 2010 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyQua Jun 09, 2010 4:39 pm

AAAAAAAAAAAAAHH NAAAAAOOO PQQQQ??/
Sky iNdiotaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaah ñ ele vai entender errado ouww tadinhooo
migaaa postaaa maisss
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyQui Jun 10, 2010 3:45 pm

Carol Jackson escreveu:
AAAAAAAAAAAAAHH NAAAAAOOO PQQQQ??/
Sky iNdiotaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaah ñ ele vai entender errado ouww tadinhooo
migaaa postaaa maisss



pois é!!! dangerous love - Página 2 Kopfschuettel

ok vou postar!!!!


novo cap. ...
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyQui Jun 10, 2010 5:02 pm

cap. 11




Ele fica sem reaçao ao ver aquela cena ,sai correndo segurando o choro
victoria fica de longe olhando e rindo muito da situaçao afinal,ela havia conseguido o que queria.

Enquanto isso no canto eu tento tirar o sky de mim ,como ele naum me largava eu dei-lhe um chute naquele local sabe ,os apises baixos...

sky-AI! sua vaca !!!como vc pode fazer isso!!!

bia-nunca mais encosta em mim seu desgraçado!!!

saio daquele local correndo ,estava me sentindo muito mal ,me sentia como se eu tivesse traido o michael ,me sentia culpada daquilo tudo,culpada de ter dado muita confiança a um estranho qualquer

sky vai andando muito lento ainda sentindo a dor em direçao a julia,andy e vivi

julia-o que aconteceu???

vivi-sky por que vc esta andando assim??

sky-aquela sua amiguinha que vc me apresentou me deu um golpe baixo!

andy-o que????

vivi-a bia fez isso??

sky-ela mesma!!

julia-mas vc deve ter feito alguma coisa pra ela agir dessa forma

sky-eu levo um golpe desses e vc ainda vem colocar a culpa pra cima de mim!!

andy-é que a bia naum é dessas coisas naum sky!!!

julia-isso mesmo ,ela naum faria isso sem motivo

andy-o que foi que vc fez pra ela??

vivi-ahh gente ,vai ficar fazendo um enterrogatorio agora é???

julia-é!! nos queremos saber o que aconteceu com nossa amiga!!

vivi-ahh ela é uma louca isso sim!!!

julia-essa "louca" de quem vc se refere é minha amiga ,da andy e sua tambem ,e vc deveria estar mais preocupada do que agente!!

vivi-como assim??

julia-vc que apresentou a ela esse cara ai que eu nem sei de onde é!!!

vivi-ah tá ,agora a culpa é minha,é sempre assim ,tudo que acontece sempre a culpa é minha

andy-gente briga agora naum por favor

julia-sabe de uma coisa ,eu vou procurar a minha amiga agora que é o melhor que eu faço ,por que ficar aqui discutindo com vc é a mesma coisa que discutir com a parede!

andy-espera ju ,eu vou com vc tambem!!!

julia e andy saem me procurando deixando vivi e sky na festa

vivi-seu idiota!! era pra vc seduzir ela e naum servir de saco de pancada!

sky-e eu tenho culpa que aquelalá é louca ,fui beijar ela e ela vem toda agressiva pra cima de mim!

vivi-tambem né!! ela é toda chatinha e cheia de frescura ,vc tinha que ser mais romantico e essas babozeiras todas!!

sky-ahh ,mas isso naumé comigo naum ,mas deixa ,eu gosto é de meninas assim ,e sou muito orgulhoso pra desistir facil

vivi-acho bom!!



cheguei no teatro correndo e segurando o choro ,procurando o michael ,queria ve-lo de qualquer jeito.
procuro mas naum acho ninguem , vou pra casa descançar

Chegando em casa ,todos estao assistindo televisao

mae-bia aonde estava???

bia-fazendo apresentaçao

mae-mas vc naum me disse que era pra hoje

bia-é que foi antecipada de ultima hora

miguel-mentira!!!

bia-vai se catar

>>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Qua Jan 05, 2011 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptySáb Jun 12, 2010 8:30 am

Ahhhhh nãaaaaaaaaao
coidataaaa delaaa
tadinhoo do Mikeee
Vivi é uma vacaaaaaa
migaaa postaaa maisss
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptySáb Jun 12, 2010 4:10 pm

Carol Jackson escreveu:
Ahhhhh nãaaaaaaaaao
coidataaaa delaaa
tadinhoo do Mikeee
Vivi é uma vacaaaaaa
migaaa postaaa maisss



concordooo
vivi é uma dangerous love - Página 2 174450



novo cap. ...
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptySáb Jun 12, 2010 5:06 pm

cap. 12



subo e fico no meu quarto chorando ,pensando se eu deveria contar ao michael ,como ele iria reagir ,enfim...

de manha eu vou logo correndo para o teatro ,ve se eu encontrava o michael la , chegando lá eu procuro em todos os lugares ,quando corro para o quarto nos fundos o michael estava deitado na cama

bia-michael -digo sussurrando- michael!

ele acorda ,olhano meu olho ,me encara por bastante tempo até eu quebrar o silencio

bia-michael ,eu preciso conversar com vc!

mj-naum precisa , eu ja sei de tudo

bia-o que???

ele se afasta ,enquanto seus olhos começam a encher de lagrimas

mj-vc deve pensar que eu sou idiota naum é?

bia-michael!!

mj-vc traiu minha confiança ,vc pensou que eu naum ia descobrir nada que vc fizesse la fora por que eu estav ocupado me escondendo ,preocupado em tentar me manter MORTO!!!

bia-mas michael ,naum foi isso ,vc entendeu errado!!

mj-naum bia ,eu naum entendi errado ,mas como eu queria ter entendido errado ,eu naum queria ter visto aquela cena nunca ,eu me decepicionei com vc bia

bia-naum mike ,naum diz isso por favor

mj-e eu ja me decepicionei com tantas pessoas na minha vida ,mas com vc foi pior ,sabe por que ,porque é bem pior quando agente se decepiciona logo com quem agente mais ama

bia-michael deixe eu te explicar ,por favor -digo me aproximando , num pulo ele chega para tras

mj-naum encosta em mim!!!

bia-mike isso naum é justo

mj-traiçao é justo???

bia-naum aconteceu da forma que vc esta pensando

mj-eu naum estou pensando em mais nada ,agora eu só quero uma coisa ,que vc nunca mias me procure ,nunca mais !!!

michael sai correndo

bia-mike ,vc acaba de me matar

digo chorando e caindo no chao,deito na cama e pego o travesseiro onde ele estava deitado e desabo ,choro incontrolavelmente ,e assim fico por toda manha

julia e andy que naum haviam me encontrado ontem foram em minha casa e lá encontraram veronica

julia-veronica vc sabe onde esta a bia??

veronica-ela saiu tao cedo que ninguem viu!!

andy-meu deus onde será que ela esta???


veronica-ela deve estar nos mesmos lugares que ela sempre vai ué???

julia-vlw veronica mas agora agente ja esta indo ok??

veronica-ta gente

elas saem e entram no carro

andy-ai ju o que será que aconteceu com a bia??

julia-naum sei ,mas isso tudo naum está normal


andy-e o que nos vamos fazer??

julia-sei lá ,vamos procurar na escola de dança dela , na faculdade ,no
trabalho ,qualquer lugar ,mas agente vai achar ela

as duas saem no carro e vao até a escola de dança

andy-bom dia professora aynee

prof-bom dia!!

estranha afinal elas duas naum vao la na escola de dança sem algum motivo

prof-ha que devo a honra da visita??

julia-é que agente queria saber se a bia veio para a escola hoje??

prof-naum ,a proposito ,vcs sabem por que ela naum veio ,afinal ela naum perde nenhum dia de aula

andy-é..eu acho..que ela foi...fazer um trabalho da faculdade

prof-acha??

julia-é foi isso mesmo andy ,ela tinha me dito que tinha um trabalho da faculdade enorme para fazer ,eu acho que ela foi fazer hoje

andy-entao agente ja esta indo né

julia-é ,muito obrigada professora ,tchau

andy-tchau

prof-tchau meninas ,apareçam mais veses

andy-pode deixar

elas saem ,entram no carro novamente

julia-ai amiga , onde sera que a bia se meteu

andy-ah naum sei ,mas agente só vai descobrir se achar ela

julia-ta entao vamos na faculdade onde ela estuda

andy-vamos

elas vao lá ,me procuram na sala ,no banheiro , em todo lugar ,mas naum me acham ,falam com os professores ,mas eles dizem que eu faltei ,elas decidem agora voltar para o carro pra decidir onde procurar

ja sao 14:00 quando elas se lembram

juntas-o teatro!!!

saem e vao correndo para o teatro ,apenas ,era o lugar certo onde eu popderia estar

chegam no teatro e me encontram sentada na cama segurando as duas pernas e de cabeça baixa

julia-amiga!!!!

andy-o que aconteceu ???

eu naum consigo dizer nada apenas choro muito

julia-amiga se abre comigo o qe aconteceu???

andy-acho melhor eu pegar um copo de agua para ela

julia-tambem acho

ela sai e julia insiste

julia-amiga o que aconteceu??

bia-o david...ele viu tudo...mas...ele naum entendeu...ele naum me deixou explicar

julia-viu tudo o que amiga???

bia-ontem...sky

julia-o que aquele pilantra fez??

bia-ele me agarrou

julia-meu deus ,entao o david viu !!!!!


>>>>>>>>>>>>




Última edição por bia joseph jackson em Qua Jan 05, 2011 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 EmptyTer Jun 15, 2010 6:34 am

ahhhhhhhhhhhhhhh nãaaaaaaaaooo els são ruinnnnnnnnnssss
vivi é uma **********
e essa tal de Sky é *****************
Migaaa postaaa maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dangerous love - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dangerous love
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dangerous - 1995 MTV VMA (Legendado)
» The Jacksons Variety Show 1977 "The Love You Save"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Fan fiction-
Ir para: