Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TV RECORD GLOBO DEIXEM O MICHAEL JACKSON EM PAZ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

TV RECORD  GLOBO    DEIXEM  O  MICHAEL JACKSON  EM  PAZ Empty
MensagemAssunto: TV RECORD GLOBO DEIXEM O MICHAEL JACKSON EM PAZ   TV RECORD  GLOBO    DEIXEM  O  MICHAEL JACKSON  EM  PAZ EmptyQua Jun 23, 2010 7:29 am

OLÁ AMIGOS

hoje ao ligar a tv me deparei com nosso Rei mais uma vez a tv record
estava falando dele .
o que me deixa furiosa é que ao invéz de fazerem a homenagem que ele merece eles continuam falando a mesma coisa de um ano atráz
o dia da morte
o doutor assassino
as cirurgias pládticas
o namorado gay
a pedofilia bla bla bla ...... bla bla bla.....


MEU DEUS PAREM COM ISSO, DEIXEM O NOSSO REI EM PAZ

A SEMANA QUE DEVERIA SER DE HOMENAGENS ESTÁ SENDO UMA TORTURA ASSISTIR TV ABERTA

MEUS AMIGOS
somos fãs e não queremos que ele sofra mais, eu peço e digo que vou fazer nos próximos dias só vou assistir se passarem os filmes dele videos e musicas
Vamos boicotar essas emissoras que só falam mau e lembram o que foi ruim pra o nosso Rei TV RECORD  GLOBO    DEIXEM  O  MICHAEL JACKSON  EM  PAZ Icon_king
Felizmente eu tenho tv a cabo e quando mudando de canal eu coloquei
no canal 95 e estavam falando do MIchael Jackson cantor, compositor.
REI DO POP , e a colocação do dia no top 10 foi de 1º lugar.
E isso que queremos ouvir, ver, sentir .
a minha nota para record globo e outras emissoras é -O [ menos zero ]
È isso meus amigos o meu desabafo . quem quiser me seguir fico feliz
pois o nosso TV RECORD  GLOBO    DEIXEM  O  MICHAEL JACKSON  EM  PAZ Icon_king merece todo respeito do mundo.
TV RECORD  GLOBO    DEIXEM  O  MICHAEL JACKSON  EM  PAZ 606364 TV RECORD  GLOBO    DEIXEM  O  MICHAEL JACKSON  EM  PAZ Icon_cheers TV RECORD  GLOBO    DEIXEM  O  MICHAEL JACKSON  EM  PAZ Icon_cheers TV RECORD  GLOBO    DEIXEM  O  MICHAEL JACKSON  EM  PAZ Icon_cheers TV RECORD  GLOBO    DEIXEM  O  MICHAEL JACKSON  EM  PAZ Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

TV RECORD  GLOBO    DEIXEM  O  MICHAEL JACKSON  EM  PAZ Empty
MensagemAssunto: Re: TV RECORD GLOBO DEIXEM O MICHAEL JACKSON EM PAZ   TV RECORD  GLOBO    DEIXEM  O  MICHAEL JACKSON  EM  PAZ EmptySáb Jul 03, 2010 3:04 pm

te apoio super amiga

ultimamente só vejo as homenagens na Mtv ,q passaram os making of,curtas e clips

na rede globo só assisti ao this is it!

quando vi na record eles passando para todo mundo a mentira de namorado do mike ,eu chorei ,me desesperei(estava trancada no quarto)pensei q se eles ja naum deixavam o mike em paz imaginem agora com essa mentira!!
me sinto tao triste em saber q mesmo depois de "morto" ele ainda querem matar mais o mike em troca de ibope!
eu tenho pena deles e ao mesmo tempo naum tenho ,pq deus q me perdoem mas se eles estiverem sangrando ,jogados no chao ,a beira da morte eu cuspo e piso em cima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
TV RECORD GLOBO DEIXEM O MICHAEL JACKSON EM PAZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Passaro que imita michael Jackson
» This is It” será exibido pela Globo no mês da morte de Jackson
» MICHAEL JACKSON
» Michael Jackson Fãs - Fórum
» Sexy Voice Of Michael Jackson!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Homenagens ao king of pop-
Ir para: