Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptySáb Jul 31, 2010 5:01 pm

Foi Além dos Sonhos

No ano de 93 em um belo dia, eu acordei e fiquei sabendo de que o Mike estaria aqui no Brasil, para fazer dois shows em SP, fiquei tão maluca com a novidade, não podia acreditar logo após eu terminar, meu café minha mãe, vêm com um presente mais do que especial, ela th comprado os ingressos para os dois shows! Eu quase sem voz de tanto gritar disse.

- Não acredito nisso! Mãe vc comprou é hoje que eu não durmo!

Dei-lhe um grande abraço bem forte, e dizia sem parar que eu AMAVA muito ela...!
Chegou o grande dia, não acredita que eu iria ao show dele! Minha mãe me deixou no Estádio do Morumbi, e combinamos o horário que ela iria me buscar.
Combinamos e eu entrei, eu fiquei lá na frente na grade, toda esprimida, mais tudo bem valia a pena...
Começou ahhhhhh!! Gritaria geral, pulei , cantei e chorei quando ele começou a cantar "You Are Not Alone" chorei muito, cantei de olhos fechados, até que uma pessoa da produção me chama para eu subrir, no palco na próxma música "She's Out Of My Life" eu podia estar sonhando.
Quando subi, não fiz outra coisa, que não fosse correr em direção á ele! Abraçei ele bem forte, beijava o pescoço dele aquele suor maravilhoso dele, até que eu disse.

- Mike, I LOVE YOU SO MUCH! Eu posso beijar seu pescoço? Ele sem medo disse.
- I LOVE YOU TOO! Pode! Eu iria beijar mesmo não pedindo pra ele.

Terminou o show e quando eu estava indo, o segurança dele me chama e diz.

- Segurança: Hei! Moça o Sr. Jackson quer falar com você, podria vir comigo!?

Na hora aceitei, chegando no camarim Mike, diz.

- Oi, Prazer! Ele veio me dar um daqueles abraços, e depois pediu para o segurança sair.

Eu tive que me sentar, pq não acreditava, começei a chorar, ele sentou-se do meu lado, pegou na minha mão, e ficou me olhando com jeito de sedutor, e a minha respiração começou a ficar ofegante, meu coração batia cada vez mais rápido, até que ele veio chegando bem perto, mais bem devar, minhas mãos começaram a suar, até que ele me deu um beijo no meu pescoço naquele momento, eu fechei os olhos, e fiquei totalmente entregue, minha cabeça pedia pra eu sair, mais o meu corpo dizia o contrário...
Até que bateram na porta, assustado Mike parou, mais antes de abrir a porta ele me pergunta.

- Espere, por favor me dé o seu endereço? Eu não farei nada de mal pra vc!

Quando ele me disse isso, eu na hora dei! Depois que ele abriu, eu fui embora me encontar com minha mãe... No dia seguinte, onde eu iria para o 2º show, minha mãe me diz.

- Eu e seu pai vamos ficar fora de casa durante três dias, aconteçeu algo inesprando e não podemos deixar de ir.

Eu por dentro abri um sorriso, e me veio na mente do endereço que dei para o Mike, os minutos chegou na hora do show...
No dia seguinte de manhã, quando acordo vejo que meus pais não estavam mais em casa. Tomo meu café, arrumo casa.
Quando começa a entardeçer, batem na porta, nem passou pela cabeça que o Mike iria em minha casa, quando abro a porta, Mike está lá com aquele olhar sedutor de novo, e mordendo os lábios peço para ele entrar...
Mike, vem e me abraça, e começamos a dançar bem juntinhos, e ele começa a cantar bem perto, até que ele começa o olhar, meu coração, batia cada vez mais rápido, minha respiração ficava ofegante, até que ele, colocou as suas mãos no meu pescoço, eu fiquei com as minhas, na cintura dele, até que ele começou a me beijar, começou bem timído, depois o beijo foi ficando cada vez, mais apaixonado, bem molhado, mais ardente, mais longo, muito devagar, foi o melhor beijo de língua.!
Então Mike me pega no colo e me leva para o quarto, continuamos os beijos...
Mike, me pega no colo, e me coloca na cama bem devagar, eu fiquei totalmente sem reação nenhuma, Mike fica sentado em cima da minha barriga, e começa a abrir minha camiseta, bem devagar, eu ficava olhando pra ele, totalmente entregue, ele pós suas mãos em meus seios, e começou apertar, lentamente, apertou os bicos dos meus seios, na hora entrei em total prazer, depois ele começou a beijar meus seios, depois ele foi mordendo, os bicos dos seios, depois tiramos a roupa um do outro, foi uma maravilhosa sensação, de prazer!
Eu sentia o FW em meu ventre, passava minhas mãos em suas costas, beijava seu pescoço, apertava seu bumbum, minha respiração cada vez mais ofegante, eu estava fora de mim completamente. Mike beijava meu pescoço, podia sentir sua respiração ofegante, seus gemidos cheios de prazer, quando escutava os seus gemidos, eu ficava cada vez mais com prazer, foi de lado, de cima, de baixo, o prazer so crescia!
Até que eu disse, para ele mesmo estando totalmente alucinada.

- Mike, I Love You For Ever! Mike também me respondeu bem no meu ouvido.
- I Love You Too! Minha garota!

Quando já estavamos cansados, Mike repousou sua cabeça, em meus seios, e eu faço cafuné em seus cabelos cacheados...
Na Manhã seguinte, quando eu acordei, vi que ele já havia ido embora, mais ele deixou, no travesseiro uma rosa vermelha, e junto estava um cartão, onde dizia.


" Essa noite foi a melhor da minha vida, nunca me sintia assim antes, você é muito especial para mim agora! Eu sempre, terei você em meu coração I Love You my girl "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptySáb Jul 31, 2010 5:11 pm

Mágia!

Num belo dia de sol, em pleno sábado, eu estava morando em New York, e
decidi ir até um parque fazer caminhada, quando eu leio em um jornal, do
show que ele iria fazer, durante a Turnê Dangerous... Depois de
caminhar eu decidi ir com uma amiga, nesse show do Mike, ela já tinha me
convidado antes.
Enfim, passou-se 2 semanas e o dia do show chegou!
O show foi maravilhoso, depois do show fui pr'a casa! (fazendo um pequeno resumo nessa parte)!
Três dias depois, eu estava saiando com duas amigas, estavamos indo ao mercado, quando eu vejo um monte de seguranças, e garotas gritando enlouqueçidas, até que percebo que é o Mike, junto da sua esposa a Lisa Marie tentando sair do supermercado.
Eu então não podia perder a chance de pegar um autrográfo dele e uma foto,
então eu fui até ele, pedindo licença, quando eu consigo finalmente chegar, eu peço um autogáfo e uma foto pr'a ele, como sempre ele atendeu uma fã.! Só que quando eu chegeui perto dele, eu notei uma coisa logo, a cara da Lisa, por causa das fãs ela não aguentava mais... Mais quando eu chegeui, o Mike me olhou de maneira bem diferente, um olhar de apaixonado, que fica encarando sem piscar, e Lisa quando viu isso ficou louca, e derrepente puxou o Mike, e disse:

- Mike! Vamos embora eu não estou me sentindo bem! Mike preocupado vai embora, mais ele me deu o autográfo e tiramos uma foto...Fui no mercado e saí, quando estava saindo, uma amiga me disse:

-Olha Ce! Não é o segurança do Mike?!

Eu olhei e concordei, e fiquei pensando o que ele estava fazendo alí, pq o carro do Mike já não estava mais?! Quando ele me vê, vem até mim e me pergunta?

-Senhorita, eu sou o segurança do Mrs. Jackson! Ele me pediu para que eu falasse com vc, ele queria saber o seu nome, tel. e endereço... ( dei as inforções... Passado 1 mês, Mike me liga pela 1º vez, e marcamos de sair) ...
Quando eu chego no restaurante, eu sou levada até a mesa do Mike, quando chego ele está com um ar de ancioso, pela minha demora... Nós conversámos, até altas horas até que ele me pergunta:

- Você quer dar umas voltas comigo? Eu fiquei surpresa pela pergunta, e disse:

- Não sei se eu devo sair com você?! O que sua esposa vai pensar sobre isso? Uhmmm ok eu irei com vc!

Então nós saímos do restaurante, e fomos passear, quando derrepente Mike diz ao segurança:

-Nos deixe no Hotel, por favor! Ele então levá - nós até lá... ( fiquei assustada, com que ele disse, e perguntei sobre a Lisa, ele disse que não iria saber de nada pq ela não está na cidade, pode confiar em mim).

Eu concordei, chegando no quarto de Hotel, Mike se aproxima de
mim bem devagar, e o olhar bem sedutor, e ao mesmo tempo firme. Quando
ele dá uma daquelas bitocas, bem lentamente e respeitoso, eu na hora me
afasto dele, empurrando ele, e digo com uma voz bem ofegante:

- Para! Não posso fazer isso, muito menos você! Eu tenho medo das consequências que virão, vc é casado eu sou uma garota solteira, é assim
que deve ser...

Mike me escutava atentamente, mais mesmo assim ele queria me beijar. Foi o que aconteçeu, eu não consegui, lutar contra esse meu desejo, que queimava dentro de mim...! ( Ele me joga na cama).
Mike e eu nos beijamos, foi um beijo único, longo, molhado, delicado, intenso, apaixonante, foi o melhor beijo de língua das nossas vidas....
Mike, então com vários beijos contínuos entre minha boca e pescoço, ele vai
tirando bem delicadamente meu vestido, depois que tira o vestido, eu tiro a roupa dele tbm... ( meu vestido não dava para usar sutiã, então eu e Mike ficamos só de calçinha e cueca)....
Ele volta a me beijar na boca, e ao mesmo tempo ele passava suas mãos em meus seios, apertava -ós bem devagar, eu estava totalmente entregue á ele, ficava sem ar, dos beijos apaixonantes do Mike...
Depois Mike, foi descendo e começou á beijar meus seios, mordia os bicos dos meus seios, passava sua língua entre eles, depois ele foi descendo mais, e beijando o meu corpo, estava
com meus olhos fechados, fazendo pequenos gemidos de prazer...
Mike começa a beijar minhas pernas, e passava as mãos ao mesmo tempo, Mike e eu ficamos nús... Naquele momento sentíamos, um pelo outro amor e prazer, não de uma fã para um ídolo, mais sim de uma mulher para um homem. O prazer ficava cada vez mais presente entre nós, foi de lado, de cima até o famoso "mamãe e papai" ... Entre o prazer, loucura e beijos cada vez mais delírantes, Mike fazia aqueles gemidos, bem no meu ouvido, isso fazia aumentar, uma sensação de prazer, dentro de mim que me deixava fora de todos os sentidos, até que eu falo pr'a ele bem no ouvido:

- Mike! Eu Te Amo! Eu sempre Te Amarei!

Ele logo me diz, com a respiração bem ofegante, e com olhar de total prazer:

-Cecília! Eu Te Amo Mais! Eu QUERO VC! Então ele fala em espanhol "Yo quiero un beso todos los días, quiero besarte todo el cuerpo, quiero que seas mi ahora y para siempre, quiero que me hacen sentir como un hombre, le deseo mucho tus labios, tu piel, las piernas y el olor me pone cada momento más loco por ti, me quiero casar contigo y tener hijos" Eu posso ir embora ? Agora pergunta Mike:

- Não! Vc só vai embora quando for hora de vc ir! Eu quero vc Mike! Quero que vc me façasentir MULHER!

Começamos a nos beijar de novo, depois desse BEIJO, paramos por que já estávamos cansados de mais, nós vamos durmir, ele então apoía sua cabeça para descançar em meus seios. ( depois dessa noite de total prazer amanheçe, e quando acordo, Mike não estava mais no quarto, tinha voltado pra casa, passa três semanas, e descubro algo, que eu sabia que iria aconteçer, eu fico grávida do Mike... )
Quando eu falo para ele sobre a grávidez ele fica louco de falicidade, e nesse
momento Lisa entra no escritório, furiosa ao ouvir o que eu disse, ela estava atrás da porta nós não tínhamos visto uma e outra... Mike então diz a Lisa:

-Eu quero me separar de vc! Não está sendo mais possivél essa relação ir mais longe, Lisa eu NÃO TE AMO!

Lisa qd escuta isso, começa á chorar desesperada, para Mike não fazer isso com ela, Mike e eu saímos, e ela demorou alguns segundos, veio a Lisa atrás correndo e com um estilete que ela carregava em sua bolsa, pra cima de mim ela queria me matar e o bebê, todos que estavam em casa vieram ver, e ficaram assustados, até que um dos seguranças agarrou a Lisa e conseguiu tirar dela o
estilete... Lisa diz á todos:

- Eu ODEIO vc Michael Joseph Jackson! Não vou descançar, para me vingar de vc e dessa "bitch" ...

Passaram-se três anos, depois dessa locura da Lisa, Mike e eu estavamos casados, com nosso filho de 3 aninhos, e eu ainda estava grávida de 7 meses de gêmeos um casal, e a Lisa foi presa, foi condenada á 10 anos de prisão!.


Depois só alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptySáb Jul 31, 2010 5:46 pm


Amor Verdadeiro

Tudo começa, em 20/11/1975, eu estava nos Estados Unidos, visitando minha tia, até que um dia ela vêm me perguntar, e eu respondo com uma felicidade imensa.:

Luiza: Ce você gostaria de morar aqui conosco? Iria ser muito bom se você quiser eu falo com sua mãe?!
Eu: Tia! Que ótmio, eu adoraria morar aqui com você.!

Depois, de ter falado com minha mãe, ela permitiu que eu morasse com minha tia, eu iria completar 16 anos, no ano seguinte...
Passou o Natal e o Ano Novo, e eu já podia estudar nas escolas americans, 2 semanas após o Ano Novo, minhas duas primas, me chamam pr'a sair, fomos em uma Discoteca dançar até ficarmos cansadas, durante a noite, eu vejo o Mike e os imrãs nesse mesmo local, dançando e sorrindo como sempre, até que eu puxo minha prima e argumento com ela:

Eu: Não é os Jacksons Five? Não é possível que eles estejam aqui?!
Ana: Sim! São eles sim! Uhmm olha Ce o Mike está olhando
pra vc, Ce eles estão vindo pra cá, disfarça vamos sentar no balcão!

Depois de irmos nos sentar, eles vêm até o balcão pedir uns refrigerante, nisso eu olhava para ele, e ele fazia o mesmo, olhavamos, e desfarçavamos, até que o Mike vêm falar comigo:

Mike: Oi, qual é o seu nome?
Eu: Me chamo Maria Cecília, prazer!
Mike: Você gostaria de dançar comigo?
Eu: Claro!
Mike: Uma coisa, vc poderia me dar su nº pra mantermos
o cantato?
Eu: Sim!

Depois de termos trocados os nº de tel. eu danço com ele, na manhã seguinte, eu estava ainda toda confusa, não sabia se tinha sido de verdade... Passou-se 3 semanas e nada do Mike me ligar eu não estava preocupada com isso, até que Mike me liga, e me pede desculpas por não ter ligado, depois desse telefonema, Mike e eu sempre que possível saíamos de final de semana no mesmo lugar....
Quando já estavámos saindo por 7 semanas, Mike me pede em namoro:

Mike: Eu sei que é muito cedo, mais eu gostaria de saber se vc queria namorar comgo?!
Eu: Nossa! Michael é claro que eu aceito!!

Ok, começamos a namorar, é foi maravilhoso, Mike sempre que ia me visitar me levava um buquê de rosas e um ursinho, dois de namoro até que em 1978 Mike e eu casamos, a data memóravel 14-06-1978, depois do casamento, os anos se passaram.
Em 98 nasce nosso filho o Prince Michael Joseph Jackson Jr. 1 ano depois nasce nossa filha a Paris Michael Katherine Jackson, em 2003 nasce nosso 3 filho o caçula Prince Michael Joseph Jackson ( Blancket) depois de termos esses três maravilhosos filhos, nosso casamento estava cada dia mais maravilhoso nosso amor crescia a cada dia. Passado alguns anos, até chegarmos em 25-12-2007 nós temos mais uma bela notícia, eu estava grávida de novo, e dessa vez era outro menino, lindo e demos á ele o nome de
Prince Michael Joseph Jackson||| Mike ficou como uma criança, não parava de falar com a minha "barriga" até que cgegou o Grammy de 2008, e ninguém sabia que íamos até lá, eu já estava com 3 meses.
Começou o Grammy têm a abertura maravilhosa, quando acaba, nós dois entramos de surpresa sem ser anunciados,
todos ficam loucos, as garotas gritando loucamente, e o Mike olhava epra mim, e dava aquele sorriso mordendo os lábios inferiores, e eu ficava louca também... Até que Mike fala com o pessoal:

Mike: Oi! Bem - Vindos ao Grammy de 2008! Eu e minha esposa estamos felizes por estarmos aqui hoje! Eu tenho uma surpresa pra todos vocês, eu estou sendo mais uma vez abençoado por Deus, porque a Senhora Jackson está grávida de 3 meses...

Depois que ele falou isso, ele colocou sua mão na minha nuca e me beijou, com uma paixão, depois saímos do palco....
Passou-se os meses, o nosso filho nasce, ( passou-se 1
ano).
Chegou 2009, eu e Mike fomos ao Grammy, e todas as premiações, nisso Mike já estava com o pensamento na Turnê This Is It, ele falava com uma felicidade tão grande, então ele foi fazer a coletiva onde anunciaria essa nova turnê...(passou os meses).
Quando chegou em 14 de junho Mike e eu
estavamos completando 32 anos de casamento, e o Dia dos Namorados, nessa manhã eu tenho uma surpresa ao acordar...

Mike: Bom Dia Amor! Durmiu bem? Eu tenho uma surpresa pra vc!
Eu: Bom Dia Amor! Sim eu durmi bem, o quê vc vai aprontar Mke?!Sabe que eu não aguento surpresas, sou curiosa de mais!
Mike: Eu sei, por isso mesmo! (risos) feche os olhos!
Eu: Mike! Que lindas flores! Amei Obrigada Amor! Mais eu tbm tenho uma surpresa pra vc! Mais essa vc vai ser bem romantica! Hoje quando vc sair dos ensaios não volta pra casa, vai direto á esse lugar! Eu vou retribuir esses anos todos que vc me deu muitas felicidades!

Depois que eu disse isso, ele se trocou, tomamos café, as
crianças também, Mike tinha falado que ensinaria á eles o Moonwallke e o passo da Levitação, depois que tomamos café, Mike saiu as crianças foram brinar, e eu fui arrumar umas coisas no quarto. Como eu não tinha aprovado quando o Mike disse que o Murray iria pr'a nossa casa, eu escondida, pegava todos os rémedios, colocava em uma sacola, e jogava fora, nesse dia não podia ser diferente, fiz isso fui até o meu quarto e do médico, e peguei tudo, ele quando iria dar algum medicamento, eu fingia que eu "não tinha visto rémedio algum" quando foi 6h00 eu
saí para o local onde eu tinha combinado com o Mike, chegando lá foi preparando pra ficar bem romantico.... Quando umas 7h30 Mike chega, saiu direto do ensaiu,
ele tocou a campainha, eu estava bem arrumada, ele estava todo suado, ele então entra e nos nós abraçamos...

Mike: Uhm querida você está linda! Que perfume maravilhoso, você fez o meu prato preferido!?
Eu: Oi, Amor Obrigada! Sim fiz o seu prato preferido, você está todo suado, eu adoro quando fica assim,
vamos jantar, senão esfria?!
Mike: Sim!

Depois do jantar, Mike puxa a cadeira, pega na minha mão, e me puxa pra perto dele, começamos á dançar, e ele começa a cantar pr'a mim I Just Can't Stop Loving You ( refrão) e Human Nature (toda música) depois Mike e eu nos nós beijamos, foi muito intenso, apaixonante, único e verdadeiro, então ele me pega em seus braços, e me leva
pr'o quarto, os beijos apaixonados continuavam, ele me coloca na cama, bem devagar e beijava meu pescoço, mordia e beijava minhas orelhas, e dizia sem parar I LOVE YOU VERY MUCH! Depois ele começou a falar em espanhol coisas romanticas, enquanto tirava minha roupa e eu as dele...
Era pr'a eu fazer uma noite memóravel pr'a ele, mais ele me surpreendeu-me como sempre fazia.

Mike: Yo te quiero, yo quiero tenerte en mis brazos, quiero
besarte por todo el cuerpo, que va a hacerle una mujer de hoy, quiero tu amor, te amo toda la eternidad.
Eu: Quiero que Mike, que va a hacer el hombre más
feliz, te siento, me encanta tus besos, abrazos y su olor, I Love You!

A paixão estava cada minuto, mais presente nossos corpos se tornaram apenas um, a respiração ofegante dele, me deixava mais louca, por ele, ficamos cansados, e ele descançou sua cabeça no meu colo, eu fazia carinho em seus cabelos que estavam cacheados e compridos como no clipe de Black Our Whith, na manhã seguinte, o Mike já tinha ido embora, mais quando eu acordei, ele tinha deixado
um buquê de rosas vermelhas, e um cartão que dizia:


"A noite passada foi á mais maravilhosa! Você ontem me fez sentir
um homem amado, pela mulher mais apaixonada que é você my Love! Sou o homem mais
abençoado por Deus, sou casado com uma mulher maravilhosa, tenho filhos
perfeitos e carinhosos...
Eu TE AMO! Obrigado por estar sempre ao meu lado,
as vezes eu me pergunto "Se eu sou mereçedor desse seu amor?"
Obrigado! Eu
sempre irei te amar!!

(continua)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptySáb Jul 31, 2010 5:48 pm

...Conforme eu ia lendo meu coração
batia mas rápido, e mordia meus lábios inferiores, desejando que ele
estivesse comigo, para que eu sentir seus beijos e seu suor e sua
respiração.
Derrepente batem na porta, como eu estava nua, eu fui pegar um ropão, e fui atender quando abri, lá estava ele, Mike estava com um olhar bem misterioso, e eu pergunto:

- Eu: Mike! Você não...
- Xii! Eu tenho, mais os ensaios é mais tarde, eu não aguntei ficar
longe de vc! Estava louco para sentir sua pele de novo em meus braços, e nossos corpos unidos!. Não fale nada!

Mike, chega bem mais perto, beija meu pescoço, e sua respiração ofegante começa á me deixar totalmente entregue ao seu amor, ele me pega em seus braços e me coloca na cama, tira meu ropão, e começou a beijar meu colo, mordia os bicos dos meus seios, e com suas mãos apertava delicadamente; foi maravilhoso. Depois aí sim ele vai embora, pr'o ensaio, e eu fiquei, ( passou 4 dias).
Acordamos tomamos café, Mike foi para o ensaio, as crianças foram brincar, e o Murray tinha saído, e eu aproveitei, e fui pegar os rémedios para jogar no lixo, só que eu acabei tendo uma " bela" surpresa, Mike tinha voltado, mais cedo, e o Murray estava chegando no mesmo momento que ele, e eu como estava no quarto do médico não tinha percebido que eles tinham chegado, quando a porta se abre, e são Mike e o Murray:

- Mike: Ce! O que vc estaá fazendo?
- Eu: Aí
Mike que susto! Eu "não estava fazendo nada!" so vim pegar umas coisinhas! ( estava segurando a sacola, e coloquei meus braços pra trás, pr'a eles não perceberem...)

- Murray: Sr. Jackson está na hora dos rémedios!
- Mike: Claro!
- Murray: Ok, eu vou até meu quarto pegar os medicamentos!
- Eu: Mike não toma POR FAVOR!?
- Murray: Onde estão?!
- Mike: O quê?!
- Murray: Os medicamentos! Onde estão?!?
- Mike: Ce o que vc têm aí atrás?
- Eu: Eu?!
- Mike: Sim! Mostre por favor!?
- Eu: Aqui estão os medicamentos! Eu pequei, iria joga-lós no lixo!
- Mike: Porquê vc fez isso comigo?! Então é por isso que seus medicamentos Murray estavam sumindo!
- Eu: Michael! Eu não suporto ver vc assim dependente desses venenos
que vc tomou a vida toda! Eu não quero te perder Michael!
- Murray: Eu acho melhor eu sair!
- Mike: Não! Vc não vai sair! Cecília devolva isso pr'a mim agora!
- Eu: Mchael pq vc está falando assim comigo?! Vc não falou com esse tom de voz?!

Devolvi, a sacola mais não aguentava mais aquela situação, eu já estava chorando sem parar, e pedia pr'o Mike não fazer aquilo! Mike
então vai pr'o quarto do médico, e eu fico no quarto chorando sem parar!

Eu então tomo uma decisão, eu me acalmei e fui falar com ele:

- Eu: Mchael preciso falar com vc!
- Mike: Sim!
- Eu: Isso é muito difícil pr'a mim! Eu quero o divórcio!
- Mike: O quê?!? Mais pq? Ce!
- Eu: Mike, não ageunto isso!

( continua) Será que iremos divorciar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptySáb Jul 31, 2010 6:01 pm

( continua) Mike:Não! Por favor não diz isso! Eu sei que fui um grosseiro com vc, por isso eu peço perdão, Ce vc me perdoa?!
Eu: Mike eu não ...

Mike, então se levante, e me beija eu nem disse se iria ou não, então eu empurrei ele, e disse:

Eu: Mike vc pensa que é assim que irei esqueçer? É so me beijar e pronto, já te perdoei? Por favor Mike,
deixá-me ir?

Mike não estava acreditando, no que eu tinha falado; qd eu sai ele veio atrás de mim, gritando, para que podessemos conversar. Mais não adiantou, eu não virei pr'a trás, então Mike volta pr'o quarto, e começa á chorar e repetindo para si mesmo o que ele tinha feito.
Ficamos dois dias sem se falar, eu já não estava mais aguentado, esse sofrimento, então eu resolvo ir até o quarto falar com ele, mais ele já tinha saído pr'os ensaios, então eu vejo uma papel, que ele tinha escrevido, um desabafo pelo que tinha ocorrido.

"Deus! O que eu fiz? Porquê disse aquelas coisas? Uma mulher que sempre está ao meu lado, sempre me defendendo e me protegendo, merecia isso?.
Será que ela irá me perdoar? Não sou nada sem essa mulher ao meu lado, eu sempre dou mais atenção pra quem quer me ver sofrer, e á mulher, que passou a vida toda me alertando e me ajudando com esse meu problema, eu reago assim?"

P.S. Ce! Me perdoa? Sáiba que eu TE AMO
MUITO!

Depois de lêr, me bateu um remorço por ter dito aquilo pr'a ele! Começei á chorar, pensando no que eu tinha feito á ele, então eu saí do quarto correndo, fui até á caragem , é pedi, para o segurança, tirar o carro pq eu iria atrás do Mike. Eu estava totalmente
desesperada, não tinha nenhuma condição de dirigir, mais eu não me importei e saí!.
Chegando lá, eu entrei correndo atrás do Mike. Eu
chamava por ele, de um jeito, tinha medo de perder ele.

Eu: Mike!? Mike!? Alguém viu o Mike??
Ortega: Sim! Ele está se trocando, pode ir até lá!
Eu: Obrigada! (fui até lá)

Quando chego no camarim, bato na porta e entro, olhamos um para o outro, fixamente.
Eu não aguento, começo á chorar e vou abrçá-lo, Mike faz o mesmo ao mesmo tempo pedimos perdão um para o outro, começamos á beijar. Então Mike saí, e vai ensaiar e eu fico á espera dele, para
írmos juntos embora. Depois saímos para jantar, foi maravilhoso, eu não me imaginaria sem o Mike ao meu lado! Voltamos pr'a casa, o médico vêm em direção ao Mike:

Murray: Sr. Jackson seus rémedios!
Mike: Eu não vou tomar! Por favor quero descançar!

Murray: ?!
Mike: Vamos querida!

Subímos até o quarto, e fícamos se beijando, quando paravámos Mike lia um poema, e voltava á me
beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptyDom Set 19, 2010 4:37 pm

Uma Paixão Correspondida

Estava eu passando férias de fim de ano no Canadá, com minhas amigas, era uma festa, porque era o nosso sonho ir para lá, em uma manhã de domingo, eu fui dá uma volta, aproveitei, fui visitar minhas primas que
já moravam lá algum tempo, (fui até á casa delas, e voltei pr'a onde eu estava com minhas amigas).
Três dias se passaram, na 5º feira, eu fui no supermercado com elas, derrepente, ele entra e o gerente fecha ás portas, pr'a ele ter "privacidade" pr'a comprar o que precisa, até aqui tranquilo, mais eu fui até o setor dos doces, é fui vendo e tal, Mike e eu esbarramos um no outro, eu estava com dois pacotes de de balas de hortelã (pr'as minhas primas, não gosto dessas balas), acabei deixando cair, na hora nós abaixamos na mesma hora, á mão dele encostou na minha,foi um momento LINDO, e ele diz:

- Mike: Oi, me desculpa! Deixe-me te ajudar!
- Eu: Oi, está tudo bem! Obrigada!

Levantamos, e quando eu estava com minhas amigas no caixa, ele ainda estava, comprando ás coisas, ele não parava de me olhar, ele não piscava, estava fixo, eu ficava sem jeito, tentava disfarçar, mais era
impossível, quando saímos do mercado, no caminho de volta, uma das minhas amigas comenta mais parecia mais uma pergunta, direta pr'a mim.

-Carla: Ciça, eu e á Má, que só percebemos, que o Michael estava te olhando fixamente?
-Eu: Eu?! ...
-Carla: Sim! Vc! Não se faça que não percebeu, pq você está toda vermelha de vergonha!
- Eu: Eu não sei?! Está bem, eu vi não sei pq ele estava agindo assim?!

Qd chegamos, ajudei colocar ás coisas, mais meu pensamento estava, no que minha amiga tinha dito, não conseguia nem tocar na comida na hora do jantar, muito menos consegui dormir.

(continua)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptyDom Set 19, 2010 4:39 pm

Eu fiquei deitada, pensando no que havia acontecido (passou 4 dias). Até que eu vejo ele de novo, eu estava sozinha, ele estava com os seguranças, eu disfarçei, mais não adiantou, pq ele me reconheçeu, veio até mim eu não não sabia o que fazer, dizer nada, fiquei sem reação nenhuma, e com muita vergonha, até que ele diz:

- Mike: Oi, eu me lembro de vc! Eu esbarrei em vc, eu gostaria muito de falar com vc á sós!
- Eu: Eu não sei?! está cheio de paparazzi, aqui por perto...
- Mike: Por favor?! Eu lhe prometo que não nos ver! Eu levo-te depois onde vc está!
- Eu: Ok!

Depois, eu acabei pegando no sono. Passado alguns dias, eu acabei enccontando ele de novo, mais dessa vez ele vei até mim, eu tentava disfarçar, mais não adiantou nada, quando ele chegou perto de mim, ele disse:

-Mike: Oi! Você é a garota, onde nós nós esbarramos no mercado?!
- Eu: Oi! Sim! Porquê?!
-Mike: Nada! Eu posso conversar com vc em particular?
-Eu: Eu não sei?!?...
-Mike? Por favor, não vão ficar sabendo, pode confiar em mim!
-Eu: Hum??? Ok!!
-Onde vc está?! Seia melhor não acha?!
-Eu: Ok! Espero que minhas amigas não estejam em lá?!

Então nós fomos até onde eu estava, minhas amigas não estavam em casa, tinham saído. Eu não estava entendendo nada.
Ele pediu para os seguranças esperarem lá fora, e avisar qualquer surpresa, eles vão pr'a fora, eu e o Mike começamos á conversar, então disse pr'a ele se sentar no sofá, enfim ficamos lá conversando, ele não parava de me olhar seriamente, e chegava cada vez mais perto de mim, minha respiração ia ficando cada vez mais ofegante e mais rápido, meu coração batia, mais ainda... Até que ele colocou sua mão em meu rosto, ele também estava com á respiração muito ofegante, o clima começou á esquentar, quando estávamos prestes á beijar, o segurança bate na porta na hora, Mike e eu saímos de perto um do outro, o segurança, disse que alguns paparazzi estavam "plantados" lá fora .

(continua)



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptyDom Set 19, 2010 4:43 pm

Eu por dentro estava louca pr'a "voar no pescoço" do segurança. Mike então foi embora, mais antes ele me disse:

- MJ: Me desculpe por isso!? Eu não tenho PAZ! Você gostaria de se encontar comigo, num lugar mais tranquilo?!
- Eu: Você não precisa se desculpar, eu não sou "famosa" mais eu sei que deve ser um inferno isso, eu adoraria sair com vc!

Depois que combinamos, Mike sai e eu fico pensando coisas e coisas umas com sentidos ou totalmente fora de nexo, fiquei horas e horas, com aquele momento em que Mike e eu quase nos beijamos...
Nesse dia não tive mais contato com ele, porque já estava saindo pela mídia sobre nós, fiquei perdida e sentia uma imensa vontade de voltar pr'o Brasil, mais eu fui pegar o jornal quando vi um bilhete junto ao jornal, era um recado dele, provavelmnte um de seus seguranças, esperaram pr'a colocar lá, quando eu peguei, não estava acreditando entrei correndo, e me tranquei no banheiro, no bilhete estava escrito:


"Minha Querida, perdão por não voltar á ter contato com você, estão me "perseguindo" por acharem que nós temos um caso, não queria te colocar nessa situação desagrádavel... Se vc estiver disposta á saír comigo, irei recompensar você, que jamás irá esquecer... Eu irei até você me espere ás 22h30."
Michael J. Te Amo


Cada palavra, cada frase que se formava meu coração começou á bater cada vez mais rápido minha respiração cada vez mais ofegante, fechei meus olhos, pr'a tentar me recompor mais não adiantou, pensava mais nele, no final eu decidi ir ao encontro com ele...
Passou 2 dias, quando chegou anoiteceu nessa mesma noite, como combinado fui esperar ela lá fora, mais sem chamar muita atenção. Mike sempre pontual chegou ás 22h30, eu já começava á pensar "Mike sempre pontual "ganhou ponto" por chegar na hora combinada" eu pensava isso, mais nem percebia, que poderia ser apenas um encontro nada além disso, um segurança, veio até mim é diz:

-Segurança: Senhorita, Boa Noite! Sr. Jackson está lhe esperando.
-Eu: Boa Noite! Obrigada!

O segurança abriu á porta eu entrei, o segurança fecha e vai pr'a frente junto de um outro que dirigia. Qd entrei, olhei diretamente pr'a ele, e o Mike tbm, eu estava tímida demais, Mike não parava de olhar, e dava aquele sorriso maroto dele com a mordidinha nos lábios, isso me deixava totalmente perdida, mais ele me pediu algo, que deixava aquele momento PERFECT! Mais antes Mike pede para os seguranças, nos levar até um restaurante, lá fomos nós.

- Mike: Posso te chamar por Ce?!
- EU: Pode!
- Mike: Posso colocar minha mão na sua coxa?!
- Eu: Pode!
- Mike: Peço desculpas, pelo que irei falar mais... Eu acho suas pernas lindas! Não só ás pernas, mais vc é muito linda, um sorriso perfeito, seus olhos me fascinam...
- Eu: Uau! Não precisa se desculpar! Obrigada pelas lindas palavras!

Um segurança, abriu á janelinha, avisando que já tínhamos chegado ao restaurante, entramos, jantamos e conversamos á vontade, demos tantas risadas.
Depois desse jantar maravilhoso, e de uma noite estrelada, com uma linda luz da Lua, Mike pagou á conta e saímos, Mike pede pr'a eu entrar primeiro na limosine, ele estava falando com o segurança, alguns minutos depois, Mike entra e pede e diz que podíamos ir, não sei pr'a onde íamos depois...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptyDom Set 19, 2010 4:50 pm

Ficou um silêncio por alguns minutos, Mike me abraça com sua mão direita, e com sua mão esquerda ele coloca, no meu pescoço, fícamos muito, mais muito perto, podíamos sentir ás nossas respirações bem ofegantes... Mike fala algo no meu ouvido:

-Mike: Would you like to go into a place full of fantasy?!
-Eu: Sim!
-Mike: I'll take you to Neverland! Now!
-Eu: Mike pare! Eu adoraria ir mais, olha que horas já são, vai dar 00h00!
-Mike: Eu sei!! Mais não se preocupe! Por Favor venha comigo?!?
-Eu: (pensando) Uhmmm Ok! Eu vou!!!

Mike então pede pro's seguranças levármos até Neverland! Durante o caminho, Mike e eu nós nos beijamos, Mike me abraçou e eu fiquei com minha mão no pescoço dele, foi um beijo mágico, sincero, forte, encontrolável, intenso, longo, devagar e molhado!. babei
Quando chegamos, eu não tinha palavras pr'a descrever á emoção que eu estava sentindo, então saímos da limosine, e entramos quando vi aquela casa por dentro, fiquei boba, como é grande. Mike fez questão de me mostrar todos os comodos, cada lugar que íamos eu me lembrava do Mike qd estava com á Lisa.
Mike então diz:

-Mike: Falta uma comodo, era pr'o final!
-Eu: Uhmm sei!?!
-Mike: O quê foi?!
-Eu: Nada!?!

Adivinha!? O quarto dele! Eu já não sábia mais o que pensar. Mike fecha á porta me abraça e me diz:

-Mike: Não tenha medo! Você deve estar pensando que eu sou safado, mais com você é diferente, você é uma garota diferente, nunca me senti assim antes!

Mike falou bem perto do meu ovido.

-Mike:I love you! I want you! I need you, your skin, your smell, your kisses! I'll take you to the stars tonight! I love what I'm gonna love you tonight!

 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Mj154

Quando ficamos cansados, Mike e eu ficamos dando mais beijos um no outro, o bj dele, era muito fascinante, molhado, demorado e romântico; depois desses bjs PERFECT! Nós já estavámos cansados, Mike coloca sua cabeça, em meu colo, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos, eu não parava de repetir várias e várias vezes, que eu amava ele muito, Mike tbm respondia dizendo á mesma frase.
Na manhã seguinte, Mike já tinha saído, eu abracei o travesseiro, quando eu fico sentada na cama, e olho vejo um rosa branca, e na mesa tinha 1 cesta linda e um buquê de rosas brancas, fiquei totalmente sem reacão, levantei me enrolei com o lençol, qd chego na mesa têm um cartão vermelho com um laço de fita vermelha.

"Good Morning, my princess!

Sleep well love?! I slept wonderfully well . I want to thank you for the night before...
You were wonderful, made me the happiest man! That night will be repeated by many, and often ...!"
I Love You!
Michael



[i](tradução)
Bom Dia, minha princesa!

Dormiu bem amor?! Eu dormi maravilhosamente bem...
Quero agradecer á você, pela noite anterior...

Você foi maravilhosa, me fez o homem mais feliz! Que á noite se repita por muitas, e muitas vezes...!
Eu Te Amo!
Michael



Conforme ía lendo, não conseguia conter ás lágrimas, naquele momento queria que ele estivesse alí bem pertinho, pr'a dizer á ele, o que eu sinto...!
Depois fui tomar banho, e no banho, eu não tirava ele da cabeça, á noite mágica, tudo... Eu nem pensava no que iría acontecer, qd souberem...

(continua)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptySáb Out 02, 2010 3:18 pm

... Quando cheguei, em casa minhas amigas vierão até mim preocupadas, faziam perguntas em cima de perguntas, eu compreendia á preocupação delas, mais eu olhava pra elas, e sorria demonstrando que eu estava ótima.

-Carla: Porquê você está dando esse sorriso? Você não sabe como estávamos?
-Eu: (risos) Eu sei, perdão!! Eu posso explicar o motivo?! Eu estou mais do que ótima!
-Kátia: O que você aprontou??
-Eu: Vocês não desconfiaram de nada?! Eu passei á noite com Michael Jackson, não perceberam uma "pequena movimentação?"
-Carla: Que movimentação?
-Eu: Sim! Era por causa dele! Eu nunca poderia imaginar que ele estaria aqui, foi uma emoção muito, mais muito grande e especial... Nós tínhamos saído foi incrível, é lógico que quando eu fiquei lá fora esperando ele, eu vi três fotográfos escondidos, eu não estava preocupada com o agora, mais sim com futuro, porque não sei ás consequências.

Quando terminei de explicar elas fícaram por alguns segundos, sem falar nada isso por dentro formou apenas uma pergunta "O que vou fazer agora?" ... Elas finalmente deram um "sinal de vida", ás duas me abraçaram e diziam que estávam felizes mais por outro lado preocupadas comigo, eu contei "tudo" pra elas, claro que não falei os momentos mais empolgantes da noite, mostrei o cartão que ele deixou.
Passaram-se 4 dias, e eu ainda pensava na noite maravilhosa, nesse mesmo dia na hora do almoço um rapaz entregador de uma loja de flores vêm me trazer um buque de rosas com um cartão, eu tinha certeza que foi o Mike, fechei á porta e fui para o sofá, minhas amigas vieram me perguntar, quem tinha mandado o buque, eu não precisei falar, por que elas perceberam que foi o Mike, eu abri o cartão.

"Oi, Minha Linda!

Quero-lhe dizer que aquela noite foi muito especial! Você estava perfeita.
Você me fez muito, mais muito feliz! Quero te encontrar novamente! Eu estou apaixonado por você."

P.S. Vire --> (meu endereço...)

Quando terminei, perguntei pra elas se eu deveria aceitar? ou não? Não adiantou nada perguntar, por que, eu percebi que elas não iriam dar opinião nenhuma, eu tínha que decidir.

(continua)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptySex Jan 21, 2011 3:24 pm

Eu acabei aceitando o convite. Minhas amigas me ajudaram á escolher uma roupa, olhamos, olhamos e olhamos, até que eu vejo um vestido preto, colado ao corpo ( igual da Mariah Carey usou no clipe "Obsessed" ), e um sapato preto de salto. Quando, chegou por volta dás 20h30, eu fui tomar banho pr'a pegar um táxi e ir até onde ele estaria me esperando.

Chegando no local combinado, era um Hotel que também era restaurante, chique o lugar assim que entrei tinha um segurança do Mike me esperando...

-Segurança: Boa Noite! Senhorita! O Sr. Jackson está á sua espera, por favor é por aqui!.
-Eu: Boa Noite! Obrigada! Que lugar é esse!?!!!

Mike estava num lugar "mais reservado", quando fui me aproximando eu começei á ter arrepios, cheguei Mike disse que ele mesmo puxaria á cadeira, então o segurança sai. Mike me abraçou, o cheiro do perfume dele era fascinante de mais...

-MJ: Boa Noite! Você está linda!
-Eu: Boa Noite! Muito Obrigada!
-MJ: O que você quer beber?
-Eu: Eu não sei? Por que eu não bebo! O que você pedir está ótimo!
-MJ: (risos) Ok, vou pedir um vinho!
-Eu: Ok!
-MJ: Você está bem? Está tremendo está com frio?
-EU: Não! Eu estou bem! Que lugar maravilhoso!
-Mj: Ok, é maravilhoso mesmo! Eu não posso deixar de notar que você está linda! Você com todo respeito, mais têm um corpo muito bonito!
-Eu: Obrigada! Assim você me deixa com vergonha! Eu não viria com esse vestido por causa do decote.
-Mj: Não precisa ficar com vergonha! (risos), não o vestido está ótimo, valoriza seu busto (risos)...

Á noite mais uma vez foi ótimo damos risadas, conversamos sobre tudo e mais um pouco, até que já era tarde quando Mike pede pr'a eu passar á noite com ele, eu aceitei na hora, então subímos até o andar onde ele estava...

(no elevador)
-Mj: Vc é tão linda! Vou te levar até ás estrelas! (gemidos e respiração ofegante)
-Eu: Mike...! (respiração mais que ofegante)

Chegando no quarto dele, Mike pega na minha cintura, eu coloco minhas mão na nuca dele, nós nos beijamos, de uma maneira tão intensa, romântica, não conseguia descrever aquele bj... Mike dizia sem parar que me amava, ele começa á beijar meu pescoço, e suas mãos vão deslizando delicadamente, tirando o meu vestido, Mike me leva pr'a cama eu fico só de calçinha, e ele de cueca...

-Mj: Suas pernas são perfeitas,..., você é perfeita, eu te quero,..., (ofegante, e os gemidos)
-Eu: Mike...! Eu sou sua! (ofegante)

Mike beija meus seios, apertá-os, suavemente, ele descia tirou minha calçinha, ele tirou á cueca, eu sentia o fw, Mike e eu grítamos juntos, foi uma loucura, os beijos molhados, ás mordidinhas nos lábios ...

-Eu: Mike...! Você é tão perfeito...! Eu quero transar com você até o amanhecer...! (gemidos e ofegante)
 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Getatt10 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Getatt11
Quando ficamos cansados, Mike coloca sua cabeça, em meu busto e dormimos.

Na manhã seguinte, quando acordei Mike já não estava,assim que eu olho para á mesinha da cabeceira, uma rosa vermelha e na mesa uma cesta de café da manhã, um boque de rosas também vermelhas, levantei e me enrolei com o lençol, fui ver á cesta, junto tinha uma carta do Mike, que além de falar coisas românicas, ele disse:

“Bom Dia, meu amoressa noite que passamos juntos, foi mais do que especial, você estava maravilhosa.
Sóqueria te dizer que eu Te Amo Muito”!
P.S Estouresolvendo algumas coisas, queria ficar com você, e observando-te despertar, o motoristate levará de volta pra casa, se quiser ir em algum lugar ele te levará.

Eu lia e chorava ao mesmo tempo, só podia ser um sonho que estava vivendo, tomei banho e quando terminei, fui tomar café issoera 9h30, quando terminei arrumei o quarto dele, e fui embora, o segurança estava lá me esperando, eu não queria ir para outro lugar, só queria voltar pracasa.
Quando saí, foi uma loucura alguém de alguma maneira ficou sabendo que Mike e eu estávamos nesse lugar, o que tinha de fotógrafos era impressionante, o segurança na hora me protegeu.
Chegando em casa minhas amigas me disseram que estavam voltando pro Brasil:

-Eu: Oi meninas!
- Carla: Estamos voltando hoje! Só queremos saber se você vai também?
-Eu: O quê? Eu não posso ir, está dando tudocerto na minha vida!
-Kátia: Ce... Isso é uma paixão deadolescente, vai passar não têm como isso ir pra frente!
-Eu: Eu vou ficar e ponto final! Eu vou ver oque eu faço, vou pra casa da minha tia... Isso não é uma paixão de adolescente!Eu Amo o Mike, é de uma mulher e de um homem!

Nós acabamos discutindo sobre isso, mais eusou muito teimosa, é sei até onde posso ir.
Eu decidi ir até ácasa da minha tia, que morava nos EUA,então liguei pra ela avisando que eu estava indo pra casa dela... Chegando láeu abracei ela tão forte, e em total desespero e chorando como se fosseuma criança, ela ficou preocupada e perguntou o que estava acontecendo:

- Carminda: Cecília o que houve?
- Eu: Eu estou completamente apaixonada porum homem, que...
- Carminda: Como assim? Ele é casado, famoso ...
-Eu: É famoso! É o MJ... Nós nos conhecemosassim que cheguei aqui junto com as minhas amigas, nós saímos por duas vezes...
- Carminda: O quê?!?

Conversamos durante horas, eu não tinha onde ficar e minhatia, deixou eu ficar com ela.
Quando eu já estava com elapassou três dias, e eu estava sentido bastante enjôo, na hora veio á mente “SERÁQUE ESTOU GRÁVIDA”? Só podia ser isso, porque eu não comi nada, que me fizesse mal?
Pois bem, pra tirar essa "dúvida" fui até a farmácia pra comprar um daqueles testes de gravidez, comprei e voltei pra casa, quando cheguei, fui correndo para o banheiro e me tranquei 45min. depois eu fui ver o resultado, eu estava nervosíssima ficava andando em círculos, quando eu olhei e vi que tinha dado positivo, eu chorava eu ria ao mesmo tempo.
Minha tia que tinha me visto entrando correndo no banheiro, ela bate na porta e me pergunta.

- Carminda: Cecília?! ... Você está bem?!?
- Eu: Sim! ... Está mais do que eu esperava e podia sonhar!
- Carminda: O que aconteceu? Deixa-me entrar abra está porta!

Assim que ela entrou, viu a caixa do teste de gravidez, não precisei explicar o que tinha acabado de acontecer...

- Carminda: O quê?? ...
- Eu:Tia eu sei que á Senhora deve estar pensando, mais eu explico...
- Carminda: Não! Eu não estou acreditando nisso? Não sedê ao trabalho de dizer que é o pai...! Você passou pela sua mente ás conseqüências disso? Você vai dizer á ele, isso é uma ordem!
Como eu estava vivendo na casa dela, eu tinha que fazer o que tinha me mandado e com razão. Fiquei totalmente nervosa, pela reação que ela poderia ter, naquele momento? depois? não sei?.
Saímos do banheiro, minha tia vai pra cozinha e eu vou pro quarto ligar pra ele, tentei mais de 10 vezes e nada do Mike atender, eu não iria deixar uma mensagem pra ele, porque era de EXTREMA URGÊNCIA.
GRAÇAS Á DEUS!Atendeu o cel. mais eu tive uma péssima surpresa, eu pensei que á voz de mulher séria de uma das empregadas mais não era, e sim da mulher que NÃO SUPORTAMOS!!Sim ela LMP...!
Eu, não podia ficar calada, então eu fingi pra falar com ela:

-Eu: Alô? (sem reação) ... Eu queria falar com o Sr. Mickael J.?!
-LM: Alô? Quem está falando? Mike não está! Que deixar um recado?
-Eu: Não! Poderia dizer á ele que "uma prima distante ligou? Fala que á Jú ligou?" Obrigada!
-LM: Claro! De Nada!

Eu, não podia acreditar no que tinha acontecido. Eu não sabia o que iria fazer, eu entrei numa crise de choro, sem controle...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! EmptySex Jan 21, 2011 3:25 pm

Depois que desliguei chorei, chorei de mais, eu fiquei tão confusa que no desespero eu peguei o tel. e joguei contra á parede... Minha tia já estava louca comigo quando ela entro no quarto e viu o estrago uhmmm, aí que ela foi á loucura:

-Tia: O quê vc fez? Ficou maluca foi?
- Eu: ... ( não respondi) ...
-Tia: Fala comigo!
- Eu: (cont. sem responder) ...

Ela sai do quarto, e eu chorando, chorando e chorando... Não jantei fiquei trancada no quarto, e não conseguia dormir, até que ás 2h30 dá manhã o meu cel. toca era ele, não sabia se atendia ou não...

-Eu: Alô? O que vc quer?
-Mike: Alô? Quero falar com com vc?
-Eu: Comigo? Pensei que Á LISA ESTÁ COM VC, E CONVERSANDO?! (ironia)
- Mike? Lisa? Por que falou nela?
- Eu: Michael! Não mente pra mim! Ela estava ou está com vc? Eu liguei pra vc, e quem atendeu foi ela, eu querendo falar urgente...
-Mike: O quê aconteceu?
- Eu: Mike é muito, muito IMPORTANTE! Eu queria falar com vc pra marcarmos um local, já que estou falando com vc, vou dizer...
- Mike: ... O quê vc têm pra dizer?
-Eu: Michael...! Eu estou GRÁVIDA! Eu...
-Mike: O quê??
-Eu: Eu não queria...!
-Mike: UHUU!! Vc disse á palavra que eu sonhava em ouvir! Deus!! OBRIGADO! (começa á chorar)
-Eu: (chorando)

Nós combinamos de se encontrar num restaurante. Eu já estava bem calma, mais não tinha "engolido" pq á Lisa estava na casa dele?
Na manhã em que eu iria me encontrar com o Mike, um "TERREMOTO" (LMP), foi até a casa dele, mesmo que o Mike, não há tenha convidado. Ela chegou causando o MAIOR transtorno, Mike estava em seu quarto, ela sobe sem se importar com NADA!

-LMP: Oi, Mickael querido!
-MJ: O quê, vc está fazendo aqui?! (bravo)
-LMP: Eu vim te ver, amor! Estava com saudades!!
-MJ: (não disse nada)
-LMP: Fala alguma coisa!
-MJ: Eu quero que vc SAI! Porque eu vou sair!
-LMP: Pra onde? Com quem?
-MJ: Não lhe devo MAIS satisfações sofre minha vida! Por favor...! (apontando para porta)

Lisa ficou surpresa, com a frieza com que o Mike falava. Lisa foi embora, mais ela queria saber com quem ele iria se encontar, então ela entrou dentro de seu carro, e ficou esperando o Mike saír pra segui-ló (enquanto isso, eu estava me arrumando).

Mike sai, e Lisa também sai, mais sem chamar nehuma atenção.
Eu já estava pronta, fiquei esperando ele. Lisa perseguia, como se ainda tivesse alguma "coisa" com ele. Eu vi pela janela Mike chegando, quando ele sai do carro, eu fui abrir á porta, Lisa chegou mais não fez nenhum "fuá" ela ficou mais um pouco no carro...

-MJ: Oi, Minha Princesa!(suspirou) Que Linda!
-Eu: Oi! Obrigada! Vc também está muito elegante!
-MJ: (sorriso tímido e ele morde os lábios) ...
-Eu: Entre!
-MJ: Ok!

Enquanto isso Lisa olhava com muita raiva e falava de um jeito bem fora de controle "Não! Pode ser?! Porquê?? Eu não fiz nada pra ele? Ele nunca ficava tão feliz quando saíamos juntos, antes e depois de casados?".
Lisa já estava louca, não aguentava mais, então ela sai do carro sem o segurança perceber e corre até á porta, e começa á bater, bater com tanta raiva que eu fui ver o que estava acontecendo Mike também ficou preocupado, então eu fui ver no "olho mágico", quando vi que era ela eu virei rápido e olhava pra ele com um jeito, minha respiração ficou ofegante fiquei perdida...

-Eu: (ofegante e nervosa)...
-MJ: O que foi?
-Eu: M... É ela! Ela está louca!
-MJ: Quêm? ... (assustado) Lisa! Não pode ser!? O quê ela...??
-Eu: Eu estou com medo! Ela vai aprontar alguma coisa!
-MJ: Eu vou ver o que ela quer!
-Eu: M...!!

Mike abre á porta, mais não deu muito certo porque ela empurrou ele. Ela entrou e fechou á porta, não deu tempo dos seguranças fazerem algo.

-LMP:(gritou) Michael! Eu...?!
-MJ: O que vc quer Lisa!?
-LMP: (fala gritando) Eu Te Amo!
-MJ: Lisa sai!

Eu, falei pa ele ir, mais ele se recusou... Mais á situação piorou, porque eu estava ficando com tonturas, minha pressão cai, é nessa hora que ele pergunta do bebê.
Quando Mike, fala do bebê, eu simplesmente "travei" fiquei como um "robô", á reação da Lisa assim que o Mike diz bebê, ela ficou sem falar nada, eu tentava explicar, mais não adiantou, Mike me pediu, para que eu ficasse calma.

- Lisa: O quê? Michael você disse bebê?
- Mike: Sim! Ela está grávida!
- Eu: Mi...
- Mike: Não diz nada!

Mais Lisa, estava totalmente fora de si, não falava coisa com coisa, Mike naquele momento pedia pra Lisa se acalmar. Mais nada adiantou, enquanto isso eu ficava mais nervosa ainda.
Teve um momento, em que eu não estava mais aguentando, essa situação, eu respirei bem fundo tomei coragem, levantei e desabafei e disse tudo o que estava guardado, mais antes Mike chama os seguranças.

(Mike já tinha chamado os seguranças)
- Eu: Lisa... (pensando no que iria falar)
- Lisa: Eu não quero falar nada com você! Larga-me!
- Eu: Eu não aguento mais! Eu... Eu... Eu Amo o Michael! Nunca passou pela minha cabeça, que algum dia eu me, envolveira com o Rei Do Pop?! Nós nos envolvemos com muito amor, sinceridade, ... Eu acabei engravidando, não tenho á mínina, idéia das consequências, principalmente por que ele é mais velho que eu, eu não estou "me preocupando", mais eu quero enfrenta-lás de frente, junto do homem que eu amo.

Lisa, não aguentava em ouvir tudo aquilo, ela começava á gritar, e os seguranças seguravam ela. Pedi novamente pra ele ir, ele concordou, Mike me deu um beijo, e em minha barriga e sai.
Mike e Lisa, entram no carro, mais avisa que está levando-á, até a casa dela. Lisa tenta abraçar, mais ele pedi para ela, parar. Eles chegam até á casa da Lisa, Mike e Lisa saem, ele acompanha ela até á porta, Lisa emplora, mais de nada adianta por que Mike não quer mais nada com ela como ela já tinha dito no carro, ele se despede dela vira-se, sai caminhando e entra no carro. Depois desse dia nós não, tínhamos mais, notícias da Lisa.

Anos depois...
Nosso filho estava com 3 anos.

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty
MensagemAssunto: Re: Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!    Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foi Além dos Sonhos - Meus sonhos com Mike! Pr'a maiores de 18!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forúns do Mike
» This Is It( presos das Filipinas)... Mike e Eddy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Fan fiction-
Ir para: