Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 o teatro da vida

Ir para baixo 
+4
peterpan
Candy Monster
You_Are_Not_Alone
thaiz jackson
8 participantes
AutorMensagem
thaiz jackson
Ben
Ben
thaiz jackson


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: o teatro da vida   o teatro da vida EmptyQua Mar 17, 2010 6:20 pm

Capitulo 1

Bom vou começar...meu nome é Thaiz tenho 19 anos e moro no rio de janeiro!
Sou atora de teatro meu sonho é fazer uma peça fora do pais e esse sonho se realizou, junto com outro sonho meu...
que também era fora do pais,queria poder morar fora!!!Seria emocionante finalmente sair da casa de minha mãe e ter minha própria vida !!
Um belo dia meu diretor me chamou em sua sala:
-Thaiz!Temos uma peça a fazer,ela é muito importante!
-sim...e onde seria essa peça??
-nos estados unidos!!Eu vibro com a noticia e quase não me contenho de tanta felicidade.
-ai que bom....e dia vai ser a peça ??
-semana que vem!!Temos que ir o mais depressa possível para conhecermos o local da apresentação e ensaiar!
-ok!Mais que dia iremos??
-amanhã de manhã!!
-ok!Estarei no aeroporto as 8h ok??
-ok!Pode ir.Sai toda feliz e fui pra casa correndo contar a novidade pra minha mãe,ela fica muito feliz então vou para meu quarto e ligo para minhas
melhores amigas Luciene e Letícia.primeiro leguei pra Luciane:
-alô!Lu?
-Tathá,amiga que surpresa!!como vc tá??
-estou bem!!E você ??
- to bem miga!!
-bem lu...te liguei pra te contar uma coisa!
-diga!!o que?
-eu vou fazer uma peça fora do Brasil!!!
-aaaaahhhhh!!!!miga não acredito !!!que coisa boa!!
-ai quase não acredito que vou pros estados unidos!!!
-estados unidos??
-é !!por que??
-nada não!!!só lembrei de uma coisa!!!
-o que???me conta Lu!
-você já se deu conta que vai pra perto do....!!!
-deeee.....quem???
-Michael Jackson,garota você não pensou nisso??
-nossa estava tão feliz que nem me lembrei!!! nossa,miga será que eu vô encontra ele lá ??
-eu não sei,mais se encontra pelo amor de deus...pega um autografo pra mim!!!
-ok!!agora tenho que desliga,vou dar a noticia pra Let!!!
-ok,miga!!!beijos!!
-beijos!!desliguei o telefone depressa e liguei pra Letícia:
-alô!!!
-llllleeeeeeetttttt!!!!tenho uma ótima noticia!!
-ai menina assim você me mata de susto !!!
-desculpa,é por que eu to tão feliz!!!
-então diz o motivo de tanta felicidade!!
-eu vou fazer uma peça fora do pais!!!
-fora do pais?aonde??
-nos estados unidos !!!
-miga que beleza!!!!me leva na mala ??
- lógico miga,se você couber na mala te levo sim!!rsrsrs
-ai miga...agora caiu minha ficha!!
-é eu sei você vai fala que eu vô ta perto do Michael Jackson!!!È...eu seu a Lu me falo a mesma coisa !!!
-éhhhhh!!!!Miga olha só que legal!!!
-ta bom miga!!!Só te liguei pra dar a noticia,tenho que dormir,viajamos amanhã!!!
-ok miga !!Boa sorte!!
-brigada miga!!!
-beijos!!
-beijos!!desligo o telefone e vou dormir.no dia seguinte as 8h estava no aeroporto,partimos rumo aos estados unidos.chegamos e fomos direto ver o lugar da apresentação,ensaiamos um pouco e fomos para o hotel.passaram-se dias e finalmente chega o dia da apresentação,estamos todos nervosos havia varias pessoas famosas na platéia tipo:Beyonce,Elizabeth Taylor,Janet e toda a família Jackson!
Meu figurino não era mais nada além de um pedaço de pano cobrindo minhas parte intimas e o rosto totalmente maqueado,quase não dava pra me reconhecer,senti que alguém da 1ª fila me olhava intensamente mais não dava para ver quem era pois estava fazendo a cena e não dava pra olhar atentamente para o rosto da pessoa,terminamos a apresentação e fomos todos ao palco para agradecer e aproveitei para ver quem era essa pessoa que me olhava tanto.quando olhei,vi que era ninguém mais que Michael Jackson,me senti estranha ...não sei explicar.
Fomos para o camarim trocar de roupa,como de costume Michael entra no camarim para falar com os atores e lá estou eu...com um roupão...tirando a maquiagem que já estava incomodando!Michael vem em minha direção,parou atráz de mim e disse:
-ótima apresentação! Eu me assusto viro para tráz,e vejo que ele estava falando comigo.
-ahhh...sim muito obrigada!!
-você é muito bonita...ainda mais sem-maquiagem!
-ahh...muito..muito obrigado!!eu logo me lembro do pedido que as meninas me fizeram
-ahh..olha não quero ser inconveniente mais....pode me dar dois autógrafos??
-dois??o.O
-sim são para minhas amigas,não puderam vir mais...me pediram se encontrasse você,pegasse um autografo pra elas!!..
-ohh..sim claro !!Michael pega uma caneta e dois papeis autografa e me entrega
-muito obrigado!!
-de nada!!apesar qual seu nome??
-ehh..Thaiz!!(euzinha e Mike ai,ai,ai que vontade de pula no pescoço dele !!!)
-bom vou indo,prazer em conhecer Thaiz!
-o prazer é meu!(e que prazer rsrs)
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller
You_Are_Not_Alone


Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptyQui Mar 18, 2010 7:35 am

uuuuuuuuuhuuuuuuuul! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://jullyaemichael.blogspot.com
Candy Monster
Admin/Mod
Candy Monster


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 24
Localização : são jose dos campos

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptyQui Mar 18, 2010 1:32 pm

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulll continuaaaaaaaaaaaa ²

Ta maaraaa ameei
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-forevermore.forumeiros.com
thaiz jackson
Ben
Ben
thaiz jackson


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptyQui Mar 18, 2010 4:43 pm

Capitulo 2
Voltamos para o hotel e lá fiquei pensando....”ele me chamou de linda!!!”tipo...nunca aconteceu isso comigo...
mais me sentia diferente como se...se...não sei explicar...
me sentia estranha,no começo pensei que fosse só empolgação...
também não é pra menos eu havia conhecido o REI DO POP!
Bom-dias depois estávamos em Londres....acabando de fazer as apresentações,quando meu celular toca e um numero desconhecido....
fique com um pouco de medo de atender,quem poderia ser???quando atendi uma voz suave
e doce...atendeu dizendo:
-alô!com quem falo??fiquei em estado de choque por uns segundos....quem havia dado o meu numero a ele??
-ah...alô...éhh thaiz!!!eu tava quase indo pro espaço,não sei o que havia comigo!!!Senti uma certa felicidade falar com ele mais...não sabia o porque!!
-ahhh sim...como vc está??pra confirmar com que estava falando,perguntei:
-bem...quem esta falando??
-Michael...Jackson!!!(usahsua eu falando com o Mike no celular,rsrs ai que emoção)
-ohh sim...como conseguiu meu numero???
-pedi para seu diretor!algum problema??
-ahh....claro que não!!!
-te liguei...pra te convidar para jantar...comigo...topa??
-ah...claro!!que dia??
-amanhã pode ser??
-claro,as...8h ok?
-ok!!tchau...beijos!!
-tchau...beijos.desliguei o telefone e liguei rapidamente para Let e Lu!!!a 1ª foi let:
-alô!let?
-oiii!!thata quanto tempo!!!como anda as coisas ai?
-estão ótimas,você não tem noção!!!
-me conta tudo!!!quero saber detalhes!!!
-miga...encontrei ele!!!ai você num sabe da melhor...!!!
-migaaaa que beleza!!!não esqueceu do meu autografo não né??me conta a melhor!!!
-claro que não o seu e o da Lu ta aqui comigo!migaaa eu....eu....!!!
-você o que criatura!me fala!
-eu vou jantar com o michael...amanhã!!!ai eu to tão feliz!!
-MIIIIIIIIIGGGGAAAAAAAAA!!!!!!que isso vem me busca eu quero ta ai com você !!!rsrsrs
-ai miga bem que eu queria...mais num da to tão cansada!
-ai caramba to até imaginando você...o Michael...eita que vai rola alguma coisa aiii!!!
-que isso menina ta louca??eu nem conheço ele direito e nem ele me conhece!!
-aii...só tava pensando!!!
-ta bom...beijos vou ligar pra Lu agora
-não precisa!!ela ta aqui ouvindo tudo!!!
-ai e você nem me fala,oiiiii Lu!!!!
-oi miga!!!ai que eu queria ta ai contigo agora rsrsrs!!!
-em também queria q você 2 estivessem aqui comigo!!
-que dia você volta??
-não sei!!mais pretendo voltar logo!agora tenho desligar!beijos!
-beijos!desligo o telefone eram 19:45,estava um calor muito grande então vou para a banheira coloco meu celular do lado em uma pequena mesinha,caso alguém ligasse!!!
permaneci ali por quase meia hora,estava eu lá...relaxando quando de repente o meu telefone toca:
-alô!
-thaiz??é Michael!
-ahh sim,oi Michael!
-queria saber se o jantar poderia ser hoje??tive um imprevisto e amanhã não da!”/
-ahh claro!!que horas?
-posso ir te pegar agora e agente vai pra minha casa pode ser??
-agora?
-tem algum compromisso?
-não,não!!!estou tomando banho!!
-nossa o.O...se quiser ligo outra hora!!
-não precisa estou na banheira!!!ele fica calado por alguns segundos e depois responde:
-humm...e então na hora que sair do banho me liga e eu vou te buscar ok?
-ok!desliguei o telefone correndo,sai da banheira,me enxuguei e troquei de roupa.como estava muito calor coloquei um vestido não muito curto,mais também não muito longo!arrumei o cabelo,passei uma maquiagem leve e liguei para ele.Ele ja estava a caminho quando me lembro que não havia colocado um sapato ainda(que situação,tava querendo sair descalço )
ele chega e toca a campainha,eu saio como um furacão para atender,abro a porta...
-oi!
-olá!ele quase me comeu com os olhos.-você esta muito bonita!!
-obrigado!você também esta muito elegante!!(ui morri!)
-vamos?
-claro,vamos!!eu sai e entrei no carro,fico um silencio que tava até doendo,mais ele quebrou o silencio dizendo:
-queria te perguntar uma coisa....!!!!
-pergunte!=)
-queria saber se não quer se hospedar lá em casa,enquanto estiver por aqui !!??
-éhhh...ok...vou sim !!ele fez uma cara alivio,acho que ele pensou que eu iria interpretar mal sabe...
Bom então chegamos a neverland,jantamos e ele pediu pra alguém buscar as minhas coisas no hotel....
ele me levou até o quarto que eu iria ficar e depois saiu,eu fui tomar um banho e descansar.acabei meu banho peguei um velho
caderno de desenho dentro de minha mala e liguei o radio baixo para que ninguém escutasse,pois tinha colocado
o CD dangerous,não adiantou muita coisa pois estava eu destraida,desenhando,ele entra devagar no quarto nem percebo sua presença.eu estava ouvindo “who is it” quando ele começou a cantar...me assustei e olhei rapidamente e sai correndo pra desligar o radio,ele estava perto do radio,acabei tropeçando e ele me segurou (uiiii),
ficamos nos olhando por uns instantes,o rosto dele parecia cada vez mais próximo do meu,estávamos tão próximos e...,a empregada chega com uns edredons que eu havia pedido.ele me olha meio envergonhado e sai do quarto.
E eu ?fiquei que nem uma boba olhando pra porta,depois deitei na cama,coloquei o travesseiro na cara e gritei.estava pensativa com a situação que acabara de acontecer!mais...por que essa sensação de...medo...meu deus não sei que estou sentindo agora!!!será medo?mas...medo de que?acabei adormecendo com essas coisas na cabeça!
continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Monster
Admin/Mod
Candy Monster


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 24
Localização : são jose dos campos

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptyQui Mar 18, 2010 7:15 pm

uiiii,ta fikando kda vez mais interessantee
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-forevermore.forumeiros.com
thaiz jackson
Ben
Ben
thaiz jackson


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptyQui Mar 18, 2010 7:38 pm

jaja posto mais
Ir para o topo Ir para baixo
thaiz jackson
Ben
Ben
thaiz jackson


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptySex Mar 19, 2010 2:35 pm

Capitulo 3
Acordei e fui tomar banho,tenho uma mania de ouvir musica em quanto tomo banho!então liguei o radio e fui pro chuveiro ao som de:JAZON MRAZ “i’m yours”e saio rodopiando pelo quarto feito criança,
é quando me deparo com Michael na porta rindo,foi um momento constrangedor ,não pelo fato de estar dançando como criança,mais sim porque percebi que estava sendo observada e ainda estava somente de trajes íntimos!!ele ali parado me olhando,
como se fosse a coisa mais normal do mundo!e depois saiu do quarto rindo!
É..e depois fui colocar roupa!sentei na cama e peguei meu notbook e estava conversando com minha prima,Caroline, e na conversa...:
-prima como você ta??
-eu to bem e você?aonde tu ta criatura?
-também to bem!to nos estados unidos!
-ta hospedada aonde?
-em...neverland!
-neverland?diz o rancho neverlad?
-éh!
-eu vô ai agora!!
-você também ta aqui nos estados unidos?
-to!!
-legal vem sim!desligo o notbook e vou avisar Michael que minha prima vinha me visitar!ele fica feliz pois ia conhecer alguém da minha família.
Bom..passasse alguns minutos e a campainha toca,eu saio correndo pra atender!e já vou dizendo:
-prriiiiiiiimaaaaa!!
-prima,que saudade de ti!
-também tava morrendo de saudades de você!
-vem entra,vou te apresentar o Michael!!
-ok!vamos caminhando por vários cômodos e chegamos ao jardim,ele estava sentado em um banquinho olhando o céu.
-michael!?
-sim?
-essa é minha prima de quem falei!Caroline!
-ohh!sim,olá!
-olá!como vai ??
-bem!!e você?
-bem também!
-bom,vamos subir!ok?
-sim,tudo bem!subimos para o meu quarto e colocamos o papo em dia.No meio da conversa Carol pergunta:
-como você o conheceu?
-bom...vim fazer uma peça aqui,eu estava no camarim depois da apresentação e ele foi lá falar com os atores!!e ai o diretor deu meu telefone pra ele e ele me convidou para que eu me hospedasse aqui enquanto fico por aqui!
-humm!!legal!mais me conta as novidades!você vem fazer uma peça e nem me convida pra ver!diz ela fazendo cara de chateada.
-não é culpa minha a Let me falo q você estava de férias!
-ahh!!sim eu ia tirar férias,mais não vou...pelo menos agora!
-ora essa devia tirar um tempo somente pra você!você merece!
-é!mais agora não!alguém bate na porta!é Michael,ele nos convida para tomar um wisk e conversamos lá na sala.fomos até lá,ficamos conversando até as 1:00 da manhã,Carol olha no relógio e diz:
-nossa é tarde!tenho que ir amanhã faço plantão!
-aaaaééé!esqueci que minha priminha linda é medica!!
-pois é amanhã tenho plantão então vou para casa dormir um pouco!
-oras mais já!fique por aqui!pode dormir aqui hoje!?[MJ]
-não não muito obrigado mais,acho que prefiro dormir em casa mesmo!muito obrigada!
-então tá já que prefere assim!foi muito bom te conhecer Caroline![MJ]
-o prazer foi meu!tchau!
-tchau!levei Carol até a porta e depois fiquei na sala conversando com Michael.depois para meu quarto ver se conseguiria dormir,mais era inútil minhas tentativas de pegar no sono,então escuto alguém bater na porta:
-pode entrar!
-pensei que já estivesse dormindo!diz Michael entrando.
-não não,o sono não vem!dou um leve sorriso!-venha sente!digo me sentando na cama também.ele se senta,parece aflito,pensativo...então pergunto:
-há algo de errado Michael?
-na verdade...estou...!
-diga!
-estou um pouco carente...!diz ele um pouco vermelho.então digo:
-bom acho que não posso ajudar muito,mas acho que posso lhe dar um abraço!?digo isso abrindo os braços.ele vem e me abraça e deita em meu colo e acaba adormecendo!e eu??hã fico ali...velando seu sono
.ele acorda algumas horas e percebe que havia adormecido em meu colo e fica vermelho,então digo a ele:
-esta vermelho por que?
-acho que atrapalhei seu sono,adormeci...em...seu colo!ele abaixa a cabeça e fica ainda mais vermelho.
-o que há de mal nisso?somos amigos...não somos?
-claro que somos mais...acabei atrapalhando seu sono!
-não atrapalhou nada,pelo contrario!foi bom te ver dormindo!
-acho que não durmo assim a anos!sem tomar remedio...!!
-acho que a muito estava precisando de um abraço!dei um sorriso.ele me olha ainda vermelho e diz....

continua....
Ir para o topo Ir para baixo
peterpan
Ben
Ben



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 25

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptyQua Mar 24, 2010 3:39 pm

nao vai postar mais nao? o teatro da vida Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Monster
Admin/Mod
Candy Monster


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 24
Localização : são jose dos campos

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptyQua Mar 24, 2010 8:22 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ele me olha ainda vermelho e diz... continua AAAAAAA ki suspense q horro (hã brink's aggsgashahasgags} amooo contah maaiss
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-forevermore.forumeiros.com
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptySex Mar 26, 2010 4:05 pm

Ahhhhh ta lindaaaaaa
postaaa maissss
Ir para o topo Ir para baixo
thaiz jackson
Ben
Ben
thaiz jackson


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2010

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptyTer Mar 30, 2010 7:28 pm

perdão !!! é que ultimamente ando muito ocupada com as coisas da escola !!!
mais jaja posto mais pra vc's
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptyQua Mar 31, 2010 6:25 am

thaiz jackson escreveu:
perdão !!! é que ultimamente ando muito ocupada com as coisas da escola !!!
mais jaja posto mais pra vc's

iupiiiii
ebaaa
q bom
Ir para o topo Ir para baixo
mj amo-te
Ben
Ben



Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2010

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptySex Abr 02, 2010 11:45 am

bora posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Monster
Admin/Mod
Candy Monster


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 24
Localização : são jose dos campos

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptySex Abr 02, 2010 12:24 pm

mj amo-te escreveu:
bora posta mais

[2] What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-forevermore.forumeiros.com
mj amo-te
Ben
Ben



Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2010

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptySex Abr 02, 2010 6:14 pm

diz....diz oq??postaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptyDom Abr 04, 2010 5:49 am

poxa vc disse q iria postar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Wênia Jackson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptySex Abr 09, 2010 6:36 pm

De plantão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptySáb maio 15, 2010 8:16 pm

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptySáb Jul 03, 2010 3:48 pm

to lendo tbm!!!!

posta logo , to perandoo!!!!

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller
You_Are_Not_Alone


Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptySeg Jul 26, 2010 12:55 pm

Essa fic tah mara, continuaaa thaizinhaah
Ir para o topo Ir para baixo
http://jullyaemichael.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida EmptySáb Out 02, 2010 3:13 pm

XONEI TAP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o teatro da vida Empty
MensagemAssunto: Re: o teatro da vida   o teatro da vida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o teatro da vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» esse foi o melhor aniversário da minha vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Fan fiction-
Ir para: