Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Grupo do forum

Ir para baixo 
+2
invincible
Candy Monster
6 participantes
AutorMensagem
Candy Monster
Admin/Mod
Candy Monster


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 24
Localização : são jose dos campos

Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Grupo do forum   Grupo do forum EmptyQui Fev 11, 2010 6:23 pm

Aqui nesse forum tem 4 grupos,sao eles:
Grupo de apoio
Grupo de moderação
Grupo de Administradores
Grupo de noticias


Grupo de apoio:
divulga o forum,pode fazer assinaturas tmb,ajudar os membros em duvidas e postar informaçoes.

Grupo de moderação:
Modera o forum,os membros e os topicos.
Tem controle sobre esse forum tmb
Grupo de administração
esse grupo esta fechado no momento.
Grupo de noticias:
Divula noticias do michael e do mundo tmb nesse forum.


Como este forum ainda está começando apenas,nao tem muitos topicos e nem muitos membros porque ainda estamos fazendo o forum está em construção.
Quando ess forum crescer e ficar feito,porfavor ignorem este assunto final,menos o ds grupos.

Obrigada.

OBS: no começo fiz um comuicado que iria fazer um grupo de Colaboradores mais pensando bem ñ vo fazer porque o Grupo de Apoio ja fará tudo que o de colabordores poderia fazer ok? Grupo do forum Icon_wink


Última edição por Mrs. Unbreakable em Sex Mar 19, 2010 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-forevermore.forumeiros.com
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Grupo do forum EmptySex Mar 19, 2010 2:26 pm

olá! bom eu concordo com vc, o forum está começando mas já tem pelo que vi 22 membros, na minha opinião está meio parado pois eu abri alguns tópicos por exemplo na galeria de fotos e até agora ninguém deixou comentários não que isso seja importante pra mim,sei que talvez seja por falta de tempo ou não interessa, infelizmente eu não sei fazer muita coisa no pc. precisaria saber o que mais interessa aos membros .qto ao grupo de colaboradores se quizer pode contar comigo,é só me dizer o que tenho que fazer. meus horários de trabalho é tranquilo fico em casa pela manhã e daria pra acessar e postar o que fosse interessante. no mais eu acho que só falta divulgar se quizer posso divulgar na pag do invincible [orkut] eu só não sei postar como link, posso também enviar aos meus amigos fãs do MJ por email. enfim estou a disposição bjs Grupo do forum 705846 Grupo do forum 606364
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Monster
Admin/Mod
Candy Monster


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 24
Localização : são jose dos campos

Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Grupo do forum EmptySex Mar 19, 2010 2:43 pm

ai obrigada Invincible éntão,vc pode ajdar a divulgar o forum pode fazer parte do grupo de apoio msm ñ sabendo fazer siggys,mais divulgndo ja está otimo,se kiser poso te colocar lá que tal? beijoos orbigadaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-forevermore.forumeiros.com
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Grupo do forum EmptySex Mar 19, 2010 6:00 pm

pode sim ajudarei como puder . bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Princess Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Princess Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2010

Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Grupo do forum EmptyTer Mar 23, 2010 2:57 pm

Acho que deveria ter um grupo de controle das Maníacas,o povo sabe como elas são Razz
Falando sério,uma equipe para ficar lá editando mensagens muito atiradas,porque esse fórum é visitado por menores de idade,com certeza Wink
Ir para o topo Ir para baixo
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Grupo do forum EmptyTer Mar 23, 2010 8:13 pm

concordo com vc mas acho que tem menores que são piores que adultos rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Princess Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Princess Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2010

Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Grupo do forum EmptyQua Mar 24, 2010 12:15 pm

Também acho (eu acho muita coisa :B) que deveriamos ter um sub-fórum da equipe do fórum para discutir idéias e etc...

.Edit ~
Restrito aos membros,é claro Grupo do forum Fresse


Última edição por Princess Jackson em Qui Mar 25, 2010 8:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar informações)
Ir para o topo Ir para baixo
rusbedi lanza jackson
Admin/Mod
rusbedi lanza jackson


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 26
Localização : Campo Grande / MS

Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Grupo do forum EmptyQua Mar 24, 2010 4:13 pm

obrigado pelas opiniões, o fórum esta parado mesmo , estou pensando
nessa idéia de criar um sub-fórum, achei muito boa ...
fazemos de tudo para que o nosso fórum fique melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Grupo do forum EmptyQui Abr 15, 2010 6:04 pm

eu aprovo a idéia tive um problema assim na minha página do orkut um membro de um outro forum postou umas fotos do Mike que pra mim soou como falta de respeito ao proprio Mike então eu pedi pra ela não postar estas fotos no orkut porque eu acho que ele não merece essas coisas de ficar fazendo caricaturas como elas chamam FW dele ela me mandou um email dizendo um monte,que eu era toda certinha e que se eu deletasse, ela não ia se importar bom eu fiz isso porque a minha página pessoal ou seja da roseli entra pessoas que são meus parentes filhos etc. no forum eu nem vejo e eles também não .
BOM CONTEI ESTA HISTÓRIA PRA VCS PORQUE ACHO IMPORTANTE AS REGRAS E RESPEITO PRINCIPALMENTE AO MIKE FÃ QUE É FÃ NÃO FAZ ESTE TIPO DE COISAS.NEM DE BRINCADEIRA. se quizewrem deletem tá eu só quiz espressar minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Wênia Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Wênia Jackson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 42
Localização : Neverland

Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Oi   Grupo do forum EmptySáb maio 01, 2010 7:40 pm

Por favor gostaria que minha conta fosse encerrada daqui do fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Grupo do forum EmptySex Jul 02, 2010 2:07 pm

gente eu tbm acho q o forum esta parado por isso eu estou fazendo de tudo para ajudar a divulgar o forum ok!!

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Grupo do forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um grupo chamado CDS muda o nome da música do Michael
» MJ Privacy - Fórum
» Michael Jackson Fãs - Fórum
» Endereço do Twitter do Forum aqui :)
» CONVITE - NOVO FÓRUM MJ BREAKING NEWS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: COMUNICADOS-
Ir para: