Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 hoje eu vou fazer um resumo do meu sentimento por MJ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ Empty
MensagemAssunto: hoje eu vou fazer um resumo do meu sentimento por MJ   hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ EmptySex Jun 04, 2010 12:53 pm

Michael jackson
Menino que cresceu cantou e encantou milhões de pessoas ,
menino que ao crescer tornou -se alvo de críticos, tabloides , tv jornaais enfim a midia suja e mau intencionada
Michael Homen feito com espírito de crinaça Anjo.
veio ao mundo de uma familia de trabalhadores humildes que so fizeram criar os seus filhos com amor pelo menos da parte de D Kate.
Homem cobiçado por mulheres jovens e crianças é muito difícil encontrar uma criança que não goste dele
ele cativou todos os seres humanos até os menos interessados dançam sua música.
homem que cresceu com mil problemas sua pele o preconceito as brigas com o proprio pai e irmãos sim porque eles brigavam . as mentiras que inventaram como por ex: pedofilia. gay meu Deus [com aquilo tudo] e muitas mulheres aos seus pés. eu queria ter esse gay aki comigo.ah como eu queria. mas não deixou que isso abalasse seu mundo de fantasias e amor a musica como ele mesmo dizia a indústria o circo . tudo para nós seus fãs
fãs antigos e novos bebes! lindo .
Michael usava camisa fechada até o pescoço não porque era da religião mas porque talvez não queria causar polêmicas ccom o vitiligo , que foi motivo pelo qual teve que fazer tratamento ele é um Rei do Pop, vaidoso lindo maravilhoso precisava se cuidar . as mas linguas nem se preocuparam em saber o porque da mudança ja foram dizendo que ele era racista. não gostava de negros queria virar mulher para ir embora para outro país
quanta ignorancia e agora? cadê seus críticos jornais tv há eles hoje fazem homenagens ao Rei do Pop!
mas não a Homenagem que nós os fãs estamos fazendo não!
a Homenagem deles é somente para levantar o ibop sabe aquela briga de emissoras enfim se eu fosse falar aki tudo que me revoltou durante este ano que está passando não teria páginas pra isto
desculpem o meu desabafo mas em resumo
EU AMO MICHAEL JACKSON SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA E acredito que ele também nôs ama igual. por isso hoje estou aki pra dizer que não importa o que aconteça estarei sempre ao seu lado meu eterno MICHAEL JACKSON hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 606364
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ Empty
MensagemAssunto: Re: hoje eu vou fazer um resumo do meu sentimento por MJ   hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ EmptySex Jun 04, 2010 2:20 pm

hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911
parabens roseli ,mto lindo o texto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ Empty
MensagemAssunto: Re: hoje eu vou fazer um resumo do meu sentimento por MJ   hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ EmptySáb Jun 05, 2010 12:51 pm

hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 606364
bia joseph jackson escreveu:
hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911 hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 351911
parabens roseli ,mto lindo o texto!!!
obrigado eu realmente me sinto assim . hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 606364
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ Empty
MensagemAssunto: Re: hoje eu vou fazer um resumo do meu sentimento por MJ   hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ EmptySáb Jun 05, 2010 2:45 pm

Eu tbm vou postar minha homenagem!

The King Of Pop I Love You!


Michael Jackson I Love You!



hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ Mj133
Ir para o topo Ir para baixo
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ Empty
MensagemAssunto: Re: hoje eu vou fazer um resumo do meu sentimento por MJ   hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ EmptySáb Jun 05, 2010 8:21 pm

lindo adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ Empty
MensagemAssunto: Re: hoje eu vou fazer um resumo do meu sentimento por MJ   hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ EmptySáb Jul 03, 2010 3:27 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:


hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ Mj133



hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 341545 ainn q lindooooooooooo!!!!
me mataa loogooo!!! hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ 38473
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ Empty
MensagemAssunto: Re: hoje eu vou fazer um resumo do meu sentimento por MJ   hoje   eu  vou  fazer  um  resumo  do  meu  sentimento  por  MJ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
hoje eu vou fazer um resumo do meu sentimento por MJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um sentimento eterno....
» MINHA HOMENAGEM DE HOJE
» Janet conta como conseguiu fazer as cenas de emoçao no filme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Homenagens ao king of pop-
Ir para: