Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tv americana divulga um video estranho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Candy Monster
Admin/Mod
Candy Monster


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 24
Localização : são jose dos campos

Tv americana divulga um video estranho Empty
MensagemAssunto: Tv americana divulga um video estranho   Tv americana divulga um video estranho EmptySáb Jul 24, 2010 3:22 pm

Ontem foi postado um video estranho em um canal de Tv de Hollywood.

Leiam:

Acho que todos lembram de um filme a partir de 25 de junho de 2009, que mostra como uma ambulância deixa o Holmby Hills.

Ontem o canel do Hollywoodtv no Youtube, divulgou um video misterioso com a descrição abaixo:

“ Tudo bem. Não temos certeza de quem está por trás deste vídeo, mas temos uma noção depois de alguns “hardcore sleuthing” esta tarde.

De qualquer forma, essa mensagem foi mais misteriosamente enviada anonimamente para nós, postado em nosso site FTP antes, e nós não podemos exatamente descobrir se isso é real ou apenas uma brincadeira. Aparentemente, algo grande está por vir em Hollywood exatamente um ano a partir de hoje – 13 de julho de 2011?

Alguém sabe o que está por trás desta celebridade? Aqui no HTV sede, o debate foi sobre os salários. Nota: nós já descartamos Ashton.







HAHAHAHA

Era para rir? WTF!

Minha opinião: senti daqui um grande e imenso tom de sarcasmo, mas isso não deixe de ser “interessante”, quando vemos o quanto eles perdem tempo pesquisando os videos, as teorias e as informações dos beLIEves.

Aliás..acho totalmente cômico isso! Devem passar o horário do almoço comendo biscoito, tomando café e assistindo Piano Games.

Apenas audiência?

Bobagem! No fundo eles sabem que estamos certos.

E eu estou pagando para ver! Tv americana divulga um video estranho Icon_smile

Peguei o video aqui no comentário do “Arvenru”. #adoro

Obs: o retorno de Michael está próximo? Não sei! Só que ele está vivo.

Michael is alive! Tv americana divulga um video estranho 2gvitxvTv americana divulga um video estranho 2gvitxv



Créditos:Mulheres Luxo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-forevermore.forumeiros.com
 
Tv americana divulga um video estranho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video emocionante.
» The jacksons Video raro
» olha so q video "interessante"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Michael Is Alive-
Ir para: