Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Encontro de fãs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptyTer Mar 09, 2010 9:48 am

dei uma passada em outros foruns e eles estão programando fazer uma homenagem ao MJ no dia 25 de junho onde completará 1 ano sem MJ . O QUE VCS ACHAM
Ir para o topo Ir para baixo
rusbedi lanza jackson
Admin/Mod
rusbedi lanza jackson


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 26
Localização : Campo Grande / MS

Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptyTer Mar 09, 2010 11:32 am

Acho muito lindo, mais precisamos de uma proposta para fazer.
porque nos encontramos todos é muito difícil por distancia de cidades .
mais seria algo muito lindo pelo nosso Michael Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptyQua Mar 10, 2010 1:39 pm

é eu também acho que vai ser difícil apesar de morar em SP quase não sai e to com o braço quebrado. aí fica mais difícil. mas nos podiamos derepente combinar um horário e fazermos uma corrente ou entrarmos no forum no mesmo horário e colocarmos nossas homenagens nosso contato seria importante nessa hora. sei lá vamos pensar .
Ir para o topo Ir para baixo
rusbedi lanza jackson
Admin/Mod
rusbedi lanza jackson


Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 26
Localização : Campo Grande / MS

Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptyQui Mar 11, 2010 1:05 pm

gostei muito da sua idéia Very Happy
estou de acordo com a sua idéia õ/
Ir para o topo Ir para baixo
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptyQui Mar 11, 2010 5:04 pm

que ótimo! então daqui pra frente ate junho vamos nos falar pra combinar o dia e a hora porque dia 25 cai numa sexta e eu como acho que outros membros trabalham tem que ser num dia que seja bom pra todos se vc tiver alguma resposta de outros membros um avisa o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptyQui Mar 11, 2010 5:35 pm

Encontro de fãs Icon_biggrin mt boas as ideias parabens
Ir para o topo Ir para baixo
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptySex Mar 12, 2010 5:44 am

Mrs. Liberian Girl escreveu:
Encontro de fãs Icon_biggrin mt boas as ideias parabens
Que bom que gostaram seria muito bom conhecê-los pessoalmente mas concordo que pra muitos vai ser complicado então não importa o local desde que nossos pensamentos estejam ligados ao mesmo tempo.e poderemos tornar esses momentos inesquecível. Encontro de fãs 606364
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptyDom Mar 14, 2010 7:44 pm

é isso aí Encontro de fãs Icon_biggrin THIS IS IT!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptyQua Mar 24, 2010 4:18 pm

Amei a idéia!

Vamos combinar o horário para que podemos homenagear o Mike!
É só falar o horário!

Encontro de fãs Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptyQui Mar 25, 2010 9:09 pm

então a idéia é nos conectarmos em um horário facil pra todos e assim entrarmos no forun e fazermos juntos uma prece uma história sei lá o tempo passa rapido demais entãqo temos que resolver logo.
por exemplo dia 25/06 é uma sexta certo, eu trabalho á partir das 12:hs, então pela manhã eu colocaria uma mensagem , sei lá. e volto do trabalho
lá pelas 20:hs daí como é final de semana dá pra ficar até tarde. o que acham.senão poderemos fazer no sábado 26/06.á tarde. ou poderíamos dedicar o final de semana inteiro só de homenagens. pensem e depois resolvemos e se tiverem alguma idéia postem ta bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptySex Mar 26, 2010 4:15 pm

Olha, eu acharia melhor na minha opinião.... Ser o final de semana só de homenagens...!
Bem eu postei uma news do Mike, que em junho a Globo vai passar o documentário "This Is It" ...

Bem eu acharia melhor assim, quem tiver uma outra opção posta...
Ir para o topo Ir para baixo
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptySeg Mar 29, 2010 7:07 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
Olha, eu acharia melhor na minha opinião.... Ser o final de semana só de homenagens...!
Bem eu postei uma news do Mike, que em junho a Globo vai passar o documentário "This Is It" ...

Bem eu acharia melhor assim, quem tiver uma outra opção posta...


eu concordo com você pois no final de semana fica mais fácil de nos conectarmos. até lá vamos ver o que os outros acham. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptySáb Abr 10, 2010 4:32 pm

Encontro de fãs 351911
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptySeg Abr 12, 2010 5:16 pm

Oi, euu estava pensando em uma coisa... Eu vi o comercial da Globo que o This Is It vai ser no dia 27-06 ( provavelmente domingo) ... Eu estava pensando que podíamos fazer sábado e domingo a homenagem (com eu disse antes)... Entramos aqui e em outros forúns ( estejam cadastrados(as) ) fazemos o mesmo escrevemos algo, e se esse forún tiver msn, que os menbros entrem e ficamos fazendo homenagens e conversando!
Eu vou pegar os msn dos outros forúns, para add e fazer o mesmo... Todos os forúns online! No domingo (27-06) poderíamos entrar depois de ver o This Is It, só que eu não sei que horas pq no comercial a Globo não falou!? Agora não sei se vamos fazer algo no dia 25-06 sei lá deixar um recado, 1 minuto de silêncio? E aí Invincible o que acha????

Ir para o topo Ir para baixo
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptyTer Abr 13, 2010 6:02 pm

eu acho a sua ideia legal , precisamos falar com os outros daki para combinar-mos um horário pra todo estar on line sábado e domingo eu acho mais viável porque acho que quem trabalha na sexta fica difícil. vamos agitar o pessoal . tá. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs EmptyQui Abr 22, 2010 6:44 pm

Oi, então... vamos fazer isso sim....
Ah eu ja mandei essa idéia para outros forúns do Mike....

Eles adoraram tbm....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro de fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de fãs   Encontro de fãs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro de fãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Encontro de fãs-
Ir para: