Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 La Toya diz que Murray é um bode expiatório

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Candy Monster
Admin/Mod
Candy Monster


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 24
Localização : são jose dos campos

La Toya diz que Murray é um bode expiatório Empty
MensagemAssunto: La Toya diz que Murray é um bode expiatório   La Toya diz que Murray é um bode expiatório EmptySáb Abr 24, 2010 4:46 pm

A Billie me mandou um comentário pérola da La Toya, então eu fui atrás de mais informações sobre isso. Eu achei a tal entrevista que a La Toya solta essa mancada.com, então traduzi e fiz um video:



hahahaha eu ri..La Toya diz que Murray é um bode expiatório LaughLa Toya diz que Murray é um bode expiatório Laugh

Obrigada flor pela notícia

Eu gostaria de ter acesso ao dicionário deles! Deve ser exclusivo e um grande aprendizado.lala

Aliás..Uri Geller que vergonha alheia!!! Teria ficado menos feio se ele tivesse pegado um parente, um primo, um vizinho ou amigo que deve dinheiro..enfim..levasse alguém ao palco no lugar do tal convidado rsrs, ele teria pagado menos mico!

E o mais engraçado é que o tal convidado além de NÃO IR, não quer ser divulgado! Tscccccccccc..deve ser fugitivo da polícia!

Amei ver os sósias do Michael na platéia! E ADOREI mais ainda quando Uri diz que tem 99% de certeza que Michael morreu, mas que existe 1% de certeza que ele pode estar vivo. Ohhh sério? Deve ser por causa do 1% que ele vive tomando cafézinho com o autor dos videos HOAX DEATH. Sabe como é né? Ele está se esforçando para chegar nos 2%…LOL! La Toya diz que Murray é um bode expiatório LaughLa Toya diz que Murray é um bode expiatório Laugh

Enfim..eu acho que o convidado VIP desistiu! lala

Michael is alive! La Toya diz que Murray é um bode expiatório MrgreenLa Toya diz que Murray é um bode expiatório MrgreenLa Toya diz que Murray é um bode expiatório Mrgreen

Fonte: Mulheres Luxo

Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-forevermore.forumeiros.com
invincible
Invincible
Invincible
invincible


Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 64
Localização : São Paulo sp

La Toya diz que Murray é um bode expiatório Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz que Murray é um bode expiatório   La Toya diz que Murray é um bode expiatório EmptySáb Abr 24, 2010 5:32 pm

engraçado justo a musica do MJ. e a Latoya meu Deus qta burrice
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

La Toya diz que Murray é um bode expiatório Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz que Murray é um bode expiatório   La Toya diz que Murray é um bode expiatório EmptySáb Jul 03, 2010 2:29 pm

só podia ser a la toya!!!

manda o link plisss

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





La Toya diz que Murray é um bode expiatório Empty
MensagemAssunto: Re: La Toya diz que Murray é um bode expiatório   La Toya diz que Murray é um bode expiatório Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
La Toya diz que Murray é um bode expiatório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um sobrinho do segurança fala sobre o acordo entre Murray, Katherine e Michael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Michael Is Alive-
Ir para: