Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um sentimento eterno....

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 4:53 pm

Essa é uma fic que escrevi m outro fórum, ainda não está acabada, tem 27 capítulos até agora. Estarei postando aqui para ver se o pessoal gostará ^^

Se você vendo um Relembrando a Primeira Mensagem VOCÊ NÃO ESTÁ LENDO A FIC DESDE O INICIO! Por favor volte à pág. 1 se quiser entender a fic completamente.




Grata


Última edição por Mary Jackson em Ter Jul 27, 2010 10:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 4:59 pm

Introdução

Meu nome é Carla, tenho 30 anos, nasci nos EUA e sempre vivi aqui, meu pai morreu há uns anos e vivo com minha mãe. Trabalho em uma casa para crianças com câncer e elas me ajudam a cuidar das flores do instituto, Dedico toda minha vida à elas pois quero que elas sejam felizes para o resto da delas. Mas isso tudo vai mudar....


Carla - 30 anos

Dona Rosa- 60 anos

Michael - Vocês podem imaginá-lo tanto na Era Bad ou podem imaginá-lo com 37 anos, em 1995.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 5:00 pm

Capítulo 1:

-Tiaaaaa, tem algo errado com a minha flor aqui! Me ajuda! - Chamou uma das crianças da MOC (More One Chance (instituto em que trabalho))

Me dirigi com difilcudade pois estava sendo puxada pela menina e tentando nao esbarrar nas crianças que brincavam ali por perto.

Me abaixei e fui verificar o que estava assustando as crianças

-Aaaah não se preocupe Amandinha! É que você se esqueceu de dar agua pra ela! Dá aqui que eu molho ela pra você. Qual foi a ultima vez que você deu agua pra ela?

-Não me lembro Tia....

-Então agora nós vamos regá-la todos os dias ta bom?

-Tá certo! Brigada Tia Carla!

Me levanto e ouço a nossa coordenadora chamando as crianças:

-Crianças! Venham que está na hora de dançar!

-ÊÊÊÊÊÊ! - elas correm em direção ao salão de dança.

Me divirto com aquilo e entro no clima alegre que elas passavam, Adorava ver um sorriso nos pequenos rostinhos deles, era a vontade que eles tinham de viver e isso me mostrava que apesar das minha dificuldades eu só precisava de fé e as venceria.

Me pego olhando para o horizonte quando ouço "What's Up With You" tocando a todo volume no salão, as crianças deliravam com Michael Jackson por causa de suas letras alegres e dançantes. Me peguei entrando no ritmo da dança desajeitada deles e me divertindo também, apesar de não prestar muita atenção hoje em dia nele, já havia sido uma grande fã, mas eu tinha outras prioridades, os pequenos.

Vou me diringindo à entrada enquanto passo pelos quartos das crianças mais debilitadas, interago com todas, tento fazê-las sorrir e arranco algumas risadinhas quando levo um tombo.

-AAAh é seus danadinhos? Só porque eu caí vocês ja riem? Queria ver se eu me machucasse se vocês ririam! - proferi entre risadas.

Saí do quarto com uma promessa de prestar mais atenção, mas o tombo não havia sido atoa, eu estava machucada, e estava prestes à desmaiar, fechei a porta rapidamente para poupar as crianças daquela cena e chamei uma enfermeira que estava passando.

-Moça! Me ajude, não estou me sentindo bem.. por favor.. chame uma ambulância... eu...vou..desmaiar.

-Ajudem-me aqui! Essa moça desmaiou em meus braços! Moça por favor! acorde, não desmaie por favor, a ajuda já vai chegar!

Acordei no hospital, nenhuma novidade, já visitei vários hospitais devido minha condição.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 5:01 pm

Capítulo 2

Acordei no hospital, nenhuma novidade, já visitei vários hospitais devido minha condição.

-Carla meu amor! Que susto você me deu! Não posso te deixar sozinha um minuto senhorita desastrada? - Esse foi o "bom dia" da minha mãe no momento que acordei.

-Calma Dona Rosa, Estou viva nao viu? e pronta pra cair denovo! -Eu ainda não tinha desistido de fazer alguém rir.

- Nem brinque com isso minha filha, e as crianças? Não viram não é?

-Não, eu senti quando estava mal e fechei a porta rapidamente, ia ficar muito mal dando uma preocupação extra à eles.

-Você está certa... Vou falar com o médico e ver quando você poderá sair daqui. - Disse ela me dando um beijo na testa e logo saindo para o corredor.

Fiquei sozinha no quarto e aproveitei para tirar um cochilo, não tive esse luxo desde que comecei à trabalhar na MOC. Acordei com minha mae dizendo que poderei sair daqui após os medicos me examinarem.

O Doutor chegou ja me dando sermão, me conhecia desde pequena, era como um tio pra mim.

-Então a Senhorita Desastrada já voltou aqui? Poxa Carla achei que havia me livrado de você! - Disse ele arrancando risadas de todos que estavam na sala.

- Não demos sorte, mas e ai Ramires, quando eu saio daki? Tenho SÓ 350 crianças me esperando e com certeza alguém já as deixou à par da situação. - Disse aflita só de pensar no stress que devem estar passando.

O Dr. Ramires me examinou e logo me liberou, mas eu teria que ficar de repouso por dois dias, aquilo me desanimou completamente, Quinta feira eu iria ensiná-las à fazer bolo de chocolate. Tive que pegar o atestado e ir pra casa.

Me deitei no sofá e fui ver TV, minha mãe foi preparar o costumeiro chá quente que não faltou um dia desde que me conheço por gente, Dona Rosa sentou-se à meu lado e me recostei em sua perna.


-Minha filha...

-Fala mãe

-Você não acha que está ficando muito unida à essas crianças? Sabe que se algo te acontece os que mais sofrerão serão eles e isso piorará o estado em que se encontram. você nao pensa nisso?

-Penso todos os dias da minha vida, mas mãe nao da pra evitar, se a senhora passasse um dia só com eles iria amá-los também e não conseguirá se esquecer de nenhum - Respondi deixando uma lágrima correr pelo meu rosto.

-Me desculpe filha, não queria te magoar, eu te amo. - Disse ela secando meu rosto.

Nossa conversa é interrompida pelo Âncora do Jornal que estava passando:

"Michael Jackson diz que seu rancho Neverland está totalmente capacitado de receber crianças com doenças crônicas e/ou terminais"
O astro pop anunciou hoje que irá convidar insituições e abrigos de crianças carentes para irem ao seu rancho Neverland, que agora possui camas especiais, equipamento médico e enfermeiros disponíveis.

Michael - Eu quero que elas tenham um pouco de diversão, quero vê-las sorrir e serem crianças, longe de todo o clima de estarem "sendo tratadas"

O astro irá receber as primeiras instituiçoes dentro de 2 semanas."

-Nossa, que homem bondoso...lembro que uns anos atrás você dizia que iria se casar com ele - Disse Dona Rosa explodindo em risadas
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 5:02 pm

Espero que gostem! Carla tem uma doença como podem ter percebido! Comentem por favor se gostaram ou não! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 5:14 pm

Ahhhhhhh Maryyyy que boomm que veio para cáa!!!!
Eu vou acompanhar a sua fic aki anjo!!!
Beijoos
eu amoo a suaa fiic^^
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Monster
Admin/Mod
Candy Monster


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 24
Localização : são jose dos campos

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 6:51 pm

Nossa tah mt bouaa ameei *-* parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-forevermore.forumeiros.com
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller
You_Are_Not_Alone


Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 7:10 pm

Tah liinda amigaa, posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiis ta muito boua Um sentimento eterno.... Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://jullyaemichael.blogspot.com
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 8:16 pm

Ah! Só por que gostaram vou postar mais algum(ns) capítulos hoje Very Happy´Aí amanha eu sigo postando!


Beijos! Aproveitem o (s) Capítulo (s)
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 8:18 pm

Capítulo 3

-Nossa, que homem bondoso...lembro que uns anos atrás você dizia que iria se casar com ele - Disse Dona Rosa explodindo em risadas

-Ah faz tempo isso e você fala como se fosse ontem! - Eu retruquei envergonhada.

-Mas ele está tão bonito apesar do tempo ter passado- eu disse baixinho exatamente para ela nao ouvir.

-Hum... sinto cheiro de amor antigo voltando!

-Ah mas a senhora esta muito danadinha hoje ne?! Vou me deitar antes que as brincadeiras piorem! Boa noite mãe! - Me levantei rapidamente e subi as escadas

Demorei a dormir, fiquei pensando na alegria que as crianças da MOC ficariam se pudessem passar um dia com Michael Jackson! E eu tambem ficaria, ficar perto dakele homem com aquele rosto impecável e voz de anjo, sentir seu cheiro...ai.. já me deixava louca, mas era praticamente impossível
de ele escolher a MOC


No dia em que pude voltar...
Senti que as crianças estavam mais agitadas que o normal, tentei entender o que estava acontecendo mas eram muitos gritos e correria, tentei esperá-los acalmarem-se, mas era impossivel, chamei a diretora em um canto para conversármos;

- O que os deixou desse jeito? - Perguntei curiosa
-Você nem acredita Carla! - Disse a diretora, tão eufórica quanto as crianças.
-Meu deus me conta! - Comecei a ficar nervosa, o que estava deixando aquele lugar tao eufórico?
- Michael Jackson esteve aqui ontem! Ele quer que a gente leve as crianças pra passarem uma semana em Neverland! Dá pra acreditar!? - Ela queria gritar, mas senti que se conteve.
- Michael Jackson? Ele mesmo? O Rei do Pop? O homem gostoso, lindo charmoso e.... - Tapei minha boca com a mão, senti que tinha falado besteira e comecei a ficar vermelha.

- Ihh, acho que temos uma fã aqui, mas foi ele mesmo, o gostoso lindo e charmoso e o que mais você ia dizer? sexy? - Seu sorriso mudou de alegria para um sorriso sapeca, ela estava se divertindo com meu furo.

- E quando vamos? Todas as crianças irão? - Tentei desviar do assunto e voltar à cor normal

-Deixa isso comigo querida..agora vai lá que as crianças são capazes de afogar as rosas de tanta ansiedade.

-Ta certo.. tou indo - Disse me virando rapidamente e saindo pelo corredor apressada.

-Ah Carla! Por falar em rosas, enquanto esteve aqui ontem, o Sr. Jackson foi ver seu canteiro.

-Sério e o que ele achou? - Tentei esconder a ansiedade

- Disse que adorou mas não tocaria nelas para não estragar essa obra de arte e que queria conhecer a artista para aprender um pouco de jardinagem.

Tentei esconder minha emoção, mas dei um grito de YAHOOOOO que assustou as crianças que passavam ali.

-Vai la, te quero 100% pra levar as crianças segunda-feira.

-Segunda:? Mais ja?

-Você sabe como é o cara, ele é astro e pra ele as coisas são beeeem mais simples.

Naquele dia cuidei das rosas como nunca havia cuidado, a partir daquele dia passaram a ser minha flores favoritas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 8:20 pm

Vou postar só um pra deixar vocês na ansiedade!

Hehe! Espero que tenham gostado!
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Monster
Admin/Mod
Candy Monster


Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 24
Localização : são jose dos campos

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyDom Jul 25, 2010 8:52 pm

Nooossaaaa mt maraaaaa postaa mais quando pudeer Very Happy Muito shoow
Ir para o topo Ir para baixo
https://mj-forevermore.forumeiros.com
Niké
Thriller
Thriller
Niké


Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptySeg Jul 26, 2010 7:58 am

Amei teres postado a tua fic aqui!!! ^^!!
Adoro-a!!!
Continua a postar que é muito boa!!! Um sentimento eterno.... Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller
You_Are_Not_Alone


Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptySeg Jul 26, 2010 11:30 am

Ahhh ta liinda demaaais! Sorte pra Carla Um sentimento eterno.... Icon_biggrin Posta maais amiigah
Ir para o topo Ir para baixo
http://jullyaemichael.blogspot.com
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptySeg Jul 26, 2010 4:14 pm

Que bom que estão gostando! ^^ Vou postar mais um agora e outro de madrugada.


Esses são muito "especiais" hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptySeg Jul 26, 2010 4:17 pm

Capítulo 4

O fim de semana demorou a passar, eu tinha que fazer a mala, minha mãe debochando de mim, e ansiedade que tomou conta do MOC, as perguntas eram inacabaveis.
-Tiaaa Caaaaarlaa, o Michael Jackson vai dançar pra gente?
-Tiaaaa vão ter flores para nós cuidarmos delas?
-Tiaaa você vai andar nos brinquedos também?
-Tiaaa vai ter caminha pra eu dormir? Posso levar o meu ursinho?

Eu não conseguia distinguir a maioria das perguntas e respondê-las era mais dificil ainda.

-Não sei meus amores, perguntem tudo para ele, eu não posso responder nada agora.
-Ele quem tia? - Perguntaram várias crianças
-Ué!? Quem mais seria? o Michael Jackson - A pronuncia do nome dele já os levava à loucura, vibravam pois estavam expelindo ansiedade pelas orelhas, mal podiam acreditar que conheceriam o homem que alegrava suas tardes com suas músicas.


SEGUNDA-FEIRA CHEGOU

Demorei para dormir aquela noite, a mala já estava encostada na porta, estava muito ansiosa, minha mãe preparou outro chá para ver se eu pegava no sono, nada adiantou, eu tive que me forçar à parar de pensar nele e tentar dormir.
Naquela noite sonhei com ele.

Eu estava sozinha cuidando das flores do MOC, as crianças estavam tirando o seu sono da tarde, as coordenadoras estavam com elas, eu estava aproveitando o silêncio.
De repente ouço o barulho de um carro chegando, nao me viro para ver quem é , nada pode atrapalhar minhas rosas e eu. Depois ouço passos vindo em minha direção e uma voz angelical que não me era estranha.

-Então finalmente conheci a artista! Devo dizer, senhorita, que suas rosas são lindas! - Michael ajoelhou-se à meu lado e olhou para as rosas - Essa é minha favorita! A mais delicada, parece que falou comigo quando estive aqui, tinha que conhecer sua criadora. Me permite olhar seu rosto?

Naquele momento gelei, havia percebido que ainda não tinha olhado para Michael. Virei me rosto para o dele e pude sentir sua respiração lenta, vi seu sorriso impecável e os óculos que nunca o abandonavam, pude sentir seu hálito, queria pedir para ele tirar os óculos, queria ver seus belos olhos castanhos, queria tocar seu rosto, afagar seus cabelos, mas isso seria ir longe demais. Quando percebi estava sorrindo também, era impossivel não ficar alegre na presença dele.

-Está suja aqui. - Disse Michael limpando minha bochecha e tirando um pedaço de terra que estava ali. - A propósito, és muito bonita senhorita... Pode me dizer seu nome? Acredito que seja tão bonito quanto seu rosto! - Será que ele não sabia que eu estava quase infartando? Ele queria que eu falasse também?! Acho que Michael ainda não entendia bem o que causava nas mulheres.


-Me cha-chamo-o-o-o Ca-Carla Sr. Jackson. - Tentei fazer as palavras saírem completas, mas era impossível pensar racionalmente tão perto daquele rosto.

-Carla! Que nome lindo, simples, curto e fácil de me lembrar! - Disse Michael rindo baixinho - Mas por favor Carla, me chame de Michael, Sr. Jackson é meu pai! - O sorriso desapareceu na hora e sua voz mudou para um tom sério.

-Me desculpe Michael.

- Levante-se menina! Vai ficar toda suja de terra! - Disse Michael se levantando e limpando as calças. Só naquela hora vi que estava com uma camiseta social vermelha e uma calça preta.

-Não se preocupe já estou acostumada! - Falei, mas não queria contrariá-lo e me levantei.

Quando fui me colocar de pé me desequilibrei e quase caí, fechei os olhos e quando os abri novamente estava sendo apoiada nos braços firmes dele, ele me olhava com ar de preocupado e havia tirado os óculos.

-Carla, você está bem? Me desculpe, não queria que isso acontecesse, é culpa minha! - Disse Michael com os olhos se enchendo de lágrimas.

Eu nao conseguia responder, estava olhando para os olhos castanhos que tanto queria ver, aquele olhar de preocupado era tão lindo, não me contive e sequei suas lágrimas, com os dedos contornei sua face até chegar à seu queixo, ele não se importou e sorriu, a tristeza foi embora.

-Acho melhor eu ir agora. - Fui posta de pé e Michael limpou meu rosto também, repetindo meu movimento e com um surriso sapeca se aproximou de mim e me abraçou ternamente. Ele aproximou seu rosto do meu lentamente e perguntou se poderia tentar uma coisa. Afirmei com a cabeça e ele começou a mirar minha boca, me deu um selinho, dois, três e logo após estavamos nos beijando com vontade, nossas línguas se sentiam e se amavam, pedi para ele parar e ele me olhou surpreso.

-Fiz algo que não devia? - Michael voltou a me olhar preocupado.

-Não, não fez Michael, eu amei, mas tenho medo que eu me envolva e alguém saia magoado. - Falei isso olhando para o chão.

Ele pegou meu rosto com as mãos e me fez olhar diretamente para ele.

-Eu nunca te magoaria.

- Eu sei que não, não pensei nisso, tenho medo de te magoar. - Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

-Por que você me magoaria? - Ele estava confuso - Não me quer por perto?

-É claro que quero Michael! Só que eu tenho um problema de saúde e se o pior acontecer eu posso te magoar completamente, eu não quero isso.

-Que problema? Me conte o problema Carla e eu irei te ajudar! Me conte Carla! Me conte por favor! - A voz dele estava se tornando cada vez mais distante.

-Carla o que aconteceu? por que está chorando? - Minha mãe entrou correndo no meu quarto - O que aconteceu meu amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptySeg Jul 26, 2010 4:19 pm

Gente, só para entenderem que agora eu fui ler e ate eu fiquei confusa!


Esse encontro deles nesse capítulo é um sonho.

Depois vocês vão entender.


Adianto: O michael vai narrar um capítulo daqui a pouco hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller
You_Are_Not_Alone


Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptySeg Jul 26, 2010 4:41 pm

Aaaa amiiga du céu!!!!!!! Essa história é muuuito bouaa! Continua pleaaasiii Um sentimento eterno.... Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://jullyaemichael.blogspot.com
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptySeg Jul 26, 2010 10:34 pm

Gostaria de fazer um pedido à Adm/Mod do fórum:


Por favor, se possivel, desabilitem esse Relembrando a Primeira mensagem

Pelo menos no meu tópico. Quando eu vi isso pela primeira vez eu realmente fiquei confusa. E eu quero que se as pessoas entrem para ler essa fic, que leiam dese o inicio para entender ^^ Obrigada se isso for possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptySeg Jul 26, 2010 10:36 pm

Capítulo 5
-Acalme-se mãe, não é nada! Foi só um sonho ruim, já passou.- Tentei acalmar minha mae.

-Não me assuste desse jeito nunca mais! - Disse ela tentando me dar um sermão.

-Tudo bem Dona Rosa, vou me cuidar, Boa noite.

Tentei pegar no sono denovo e evitei sonhar com ele.

No dia seguinte...

-Todos
vocês estão com cinto de segurança? Quem não estiver me diga que eu vou
aí ajudar! -Tentava me equilibrar no ônibus que sacolejava durante seu
caminho.

-Aaaah cansei! - Me joguei no meu assento e fechei meus olhos para sossegar.

-
Carla, você anda muito fraca,você tem tomado os remédios? - Disse
Paula, minha amiga desde a infancia que trabalhava na cozinha do MOC.

-Fale baixo sua louca! Quer preocupar os pequenos? - Reprendi assustada

-Acalme-se,
estão agitados, nem vão ligar para nossa conversa, mas e por falar em
agitação... bem que você está arrumadinha demais não é? Isso tudo é
para o "Sr. Jackson"? - Disse ela em um tom debochado enquanto me
analizava dos pés à cabeça.

Não entendi onde ela queria chegar.
Admito que passei horas pensando se devia me vestir de outra forma para
o Michael me notar,mas ele estaria envolvido com as crianças, então
resolvi vir com uma camiseta vermelha de mangas curtas, um shortinho
jeans e uma sandália, nada demais. Meu cabelo castanho estava preso em
um coque e eu estava sem jóias, era como se eu fosse para a praia.

-
Senhorita engraçadinha, é você e a minha mãe me enchendo! Tá eu admito
que ainda morro de amores pelo Michael Jackson! E daí? Me deixem em
paz, estou indo porque quero que as crianças se divirtam!

Nesse momento 2 cabecinhas curiosas surgiram do topo dos assentos.

-Tia Carla você ama o Michael Jackson?
-Vocês vão se casar?
-Ele vai ir te ajudar com as florezinhas?

Paula
se deliciava com aquilo tudo e ria baixinho, eu fiquei completamente
vermelha e não sabia o que dizer, me limitei à mandá-los sentarem-se
que já estavamos chegando.

Me virei para Paula furiosa;

-Viu
só o que fez? Agora é capaz deles dizerem isso para o Michael...Ai que
vergonha - Escondi meu rosto entre as mãos, não acreditava naquilo.

-Não
te estressa Carla, no momento que eles verem o Michael eles vão
esquecer que você existe, e falando nisso... nesse tempo livre, o que
vai fazer? - Paula estava me desafiando, eu sabia disso.

- Acho
que vou explorar Neverland e cuidar das flores - Daria preferencia à
uma, mas guardei meu sonho para mim mesma para evitar provocações.

-Ta certo senhorita "Indiana Carla Jones, o terror dos canteiros danificados!"

-Ta
agora me deixa tirar um cochilo e cuide das crianças para que não se
joguem do onibus de tão ansiosas. - Me virei para o outro lado para
tentar pegar no sono e fazer Paula ficar quieta.

-Você anda
muito fraca e só pensando em dormir, Carla está fazendo o tratamento
direito? - Disse Paula preocupada, ela sabia que esse assunto era
delicado e que eu nao gostava de falar sobre isso, mas ela me conhecia
desde pequena..então acredito que tenha essa liberdade para me cobrar o
tratamento.

-Sim sim, boa noite. - Eu estava quase dormindo,
nem ouvi o discurso que se seguiu sobre a importancia do tratamento e
bla bla bla.

-Carla, já chegamos! Acorda bela adormecida! JÁ
CHEGAMOS! - Paula me sacudia freneticamente, me acordei assustada e
surpresa, só estavamos nós duas no ônibus.

-Cadê as crianças!?

-Já
estão no parque correndo de um lado para o outro com o Michael! Você
perdeu, elas correram e o abraçaram ao mesmo tempo! ele deu atenção à
todos e nos pediu permissão para levá-los ao parque, agora eles estão
lá. Carla ele esta tão lindo! Você perdeu mesmo! - Paula não escondia
sua euforia e nem percebeu que eu estava frustrada com aquilo tudo.

-Ah legal, me ajuda a pegar minha mala e achar o nosso quarto? - Tentei parecer animada, mas era impossivel.

-Sua
mala já esta no quarto em que ficaremos e você esta livre para passear
por Neverland! - Disse Paula saindo do onibus - Eu vou para o parque
que eu simplesmente amei o carrossel deles!

Desci do onibus e
me deparei com aqueles belos portões atras de mim, Azuis e Dourados,
escrito NEVERLAND em letras formosas, era majestoso, não consegui me
conter e corri para tocá-lo, acompanhei a forma das letras com a mão,
era inacreditável, me senti pequena perto dele, era como se ele olha-se
para mim e dissesse "Olhe para mim! Sou belo, as pessoas temem meu
poder e ao mesmo tempo me amam!"

Senti frio e desamarrei a
jaqueta branca que estava atada na minha cintura para caso fizesse
frio. Me virei em direção ao rancho, não aguentei e a criança que
habitava dentro de mim me mandou correr por aqueles campos verdes,
corri, sentia o vento no rosto, o frio havia ido embora, sentia-me
quente, me sentia como o portão, me permeti pensar que tinha
super-poderes e que podia correr sem cansar para sempre. Corri até
chegar onde queria : Nos campos floridos, eram belíssimos, estavamos na
primavera, os girassóis eram a maioria ali, mas haviam petunias,
margaridas, todas juntas formavam um belo arco-iris que havia misturado
suas cores, procurei pelas rosas, e lá estavam elas, desabrochando e
mostrando-se belas também.

Me sentei e ali fiquei
admirando-as, eram belíssimas, jamais eu conseguiria fazer algo daquela
beleza, Michael foi muito educado em me chamar de "artista", aliás,
educação era uma virtude que ele tinha de sobra. Poderia ficar ali por
horas, eu estava cansada de correr mas aidna me sentia quente, nada
poderia ser mais importante que eu e minhas rosas.

Exceto....

-Ah! Então acho que achei a artista das flores do More One Chance! Ei! Menina! - Senti meu corpo gelar e não conseguia me mover.
Ir para o topo Ir para baixo
Niké
Thriller
Thriller
Niké


Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 29
Localização : Portugal

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyTer Jul 27, 2010 2:35 pm

Continua Mary!!! Um sentimento eterno.... Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller
You_Are_Not_Alone


Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyTer Jul 27, 2010 3:28 pm

Ahh amiga ta ótimo Um sentimento eterno.... Icon_biggrin continuaaa [/Carla sortuda essa kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://jullyaemichael.blogspot.com
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyTer Jul 27, 2010 5:14 pm

Capítulo 6

-Ah! Então acho que achei a artista das flores do More One Chance! Ei! Menina! - Senti meu corpo gelar e não conseguia me mover. - Ei Moça! Está me ouvindo?! É você quem cuida das flores no More One Chance? Moça! Por favor menina! Já corri toda tarde, não me faça correr mais!

De repente ouvi passos apressados vindos em minha direção, ainda estava arrepiada, estaria meu sonho (de certa forma) tornando-se realidade!?

-Com licença senhorita, acho que não me ouviu ha uns minutos, gostaria de saber se é a artista das flores do MOC. - Michael disse enquanto tentava recuperar o ar.

Levantei a cabeça para olhá-lo, mas o sol irritou meus olhos, então abaixei-me denovo.

-Sim sou eu Sr. Jackson, como adivinhou? - Tentei parecer o mais calma possível, não consegui, minha voz saiu desafinada e atropelei as palavras.

-Simples, todos estão no parque, acredito que pelo seu canteiro seja apaixonada por flores estou certo? - Michael se sentou à meu lado e me olhava fixamente, por um tempo achei que estivesse prestando mais atenção em meu rosto do que em minhas palavras.

-Sou sim Sr. Jackson. - Estremeci ao respirar e sentir seu perfume tão perto de mim, tive que me conter para não sorrir e não gritar.

-Então, só alguém que goste muito de uma coisa poderia deixar de ir à um parque de diversões para ficar perto daquilo. - Michael sorriu e ficou quieto, acho que esperava que eu falasse alguma coisa.

-Sr. Jackson, perdoe-me , mas... por que tanta vontade em me conhecer? - Estava curiosa, o que um homem como ele poderia querer comigo.

Michael pensou por uns momentos e disse;

-Admiro muito quem trabalha com plantas senhorita... agora você quem deve me perdoar, qual seu nome?Será ele tão bonito quanto seu rosto?

Ai meu Deus! Eu tinha sonhado extamente isso! Tomara que minha voz não falhe.

-Ca-carla Sr. Jackson. - Gelei, havia gaguejado, com certeza ele riria de mim.

-AAAh belo nome! Carla! Conheço várias Carlas! Será facil me lembrar de você durante essas duas semanas...se bem que, seu rosto é inesquecível.- Disse Michael em um tom galanteador.

Nessa hora meu coração disparou, acredito que fiquei completamente vermelha e nenhuma palavra saía da minha boca naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean
Mary Jackson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 27
Localização : Minha Humilde Residencia

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyTer Jul 27, 2010 5:15 pm

Esse é curtinho mesmo ^^ Amanha eu posto mais! Me digam o que acharam!
Ir para o topo Ir para baixo
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller
You_Are_Not_Alone


Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... EmptyQua Jul 28, 2010 3:29 pm

Ah amiga!! Tah liindaaaaa Um sentimento eterno.... Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://jullyaemichael.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Um sentimento eterno.... Empty
MensagemAssunto: Re: Um sentimento eterno....   Um sentimento eterno.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um sentimento eterno....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» hoje eu vou fazer um resumo do meu sentimento por MJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Fan fiction-
Ir para: