Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 dangerous love

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyDom maio 16, 2010 6:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

gente essa é a 1ª fic q eu faço entao se ocorrer algum erro ai foi mal msm ok!!
espero q gostem ,vou fazer a fic cm se tivesse contando minha historia ok?!!

1 cap.

Me chamo Beatriz tenho 24 anos fiz faculdade de canto ,atualmente estou fazendo faculdade de biologia ,zoologia ,amo muito os animais e trabalho em uma ong de animais abandonados .cuido de cachorros e gatos.
faço bicos de cantora em muitos restaurantes mas tem um restaurante q conheço o dono e quase toda noite ele me chama para cantar la e olha,o caché é bem amigavel viu.


Sou apaixonada por Michael Jackson ,tenho tudo dele,desde criança era fa .
mas recentemente quase morri com a noticiade que Michael Jackson havia falecido de parada cardiaca ,nao acreditei e sonhava em encontar ele.
Sou brasileira mas moro em Los Angeles ,faço aula de dança ,saio e vou pra faculdade ,almoço,vou para a ong e depois curto o fim do dia ou no restaurante ou com minhas amigas "Julia,Andy e vivi"

Um belo dia estava jantando para depois me arrumar para ir para o tal restaurante ,o nome era "the family Jackson" o dono se chamava paul e jurava q o nome do restaurante era esse pq ele curtiu muito os jacksons five ,enfim estava jantando ,começo a falar a minha mae do restaurante

bia-mae pq vc naum fai la no restaurante me ver cantar?

mae-tenho mais o q fazer !

bia-mae precisa responder assim

mae-precisa naum ta vendo q eu estou jantando

bia-aff ! vou me arrumar e is pro restaurante viu ,tchau pra vcs!!

chego no restaurante ,arrumo tudo ,comprimento o paul e etc...nada de anormal dai ne !

mas quando subo no palco ,começo a cantar "you are the only exception" do "paramore" depois quando acabo decido cantar outra ,canto "you are not alone" de "michael jackson" olho para um homem na vamos dizer assim "plateia" e do nada sem motivo,nem explicaçao me vem uma imagem muito forte do mike na minha cabeça ,uma dor no coraçao ,muitas lembranças dele começaram a passar na minha cabeça como um filme em um segundo entao começo a chorar e naum consigo mais cantar ,desçodo palco,peço desculpa a todos e a paul ,o homem da plateia fica preocupado me vendo chorar numa mesa do canto e vem falar comigo.

david-oi ,vc esta bem?

bia-sim ,obrigada.

david-meu nome é david e o seu?

bia-Beatriz ,mas pode me chamar de bia por favor!

david-ok! sabia q vc canta muito bem.

bia-nossa muito obrigada

naquele momento havia me esquecido de tudo ,e me sentia muito bem ao lado daquele david...

david-entao ,eu queria muito ser seu amigo ,vc poderia me passar seu telefone nao?!

bia-claro -sorri- tbm quero ser sua amiga ,ai esta ,sinto mas tenho q ir

david-entendo ,te ligo entao ,tchau!

bia-tchau!

quando vou saido ele repara nas minhas roupas que tenho um estilo emo/roqueira tipo a cantora Avril lavigne ,meus cabelos sao cacheados e eu sou morena e tenho um corpo bem brasileiro de pele meio escura sabe?
ele gostou mesmo de mim...

chego em casa e subo as escadas em rumo ao meu quarto q é cheio de popsters de michael jackson e em um cantocontem toda a minha coleçao de tudo q vc possa imaginar q exista de michael jackson,deito na cama olhando para os posters e me lembrando do tal david,quem seria esse homem q mexeu tanto comigo,que me fez lembrar o michael de uma maneira tao forte q eu comecei a chorar incontrolavelmente,meus pensamentos voam tao longe em busca de resposta até q levo um susto com um barulho ,estavam batendo na porta ,levantei para ver quem era...
>>>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Qui Out 07, 2010 5:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 9:03 am

Quandoo eu me virrooo??oqqqqq?????????
AAAAAAAAAAAAAAH BIAA NUM ME MATAAA Ñ
POSTAA MAISSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySáb Jul 24, 2010 10:17 am

amigaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller
You_Are_Not_Alone


Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySáb Jul 24, 2010 3:50 pm

Eiii Byaaaa, ta ótima a fic, posta maaaais \o/

Parabéns amoreee
Ir para o topo Ir para baixo
http://jullyaemichael.blogspot.com
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySeg Jul 26, 2010 7:27 am

Biaazinhaa postaa pleaseee
Ir para o topo Ir para baixo
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller
You_Are_Not_Alone


Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySeg Jul 26, 2010 12:12 pm

Byaaaa, bora postaa migaa!!!!!!!!!!!!! Ta otimaah dangerous love - Página 5 Icon_biggrin dangerous love - Página 5 Icon_biggrin dangerous love - Página 5 Icon_biggrin dangerous love - Página 5 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://jullyaemichael.blogspot.com
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyTer Jul 27, 2010 5:44 pm

Biaaa postaa maiss pleaseeeee
Ir para o topo Ir para baixo
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller
You_Are_Not_Alone


Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyQua Jul 28, 2010 3:33 pm

Biiia posta maaisss pessoa hahaha'
Ir para o topo Ir para baixo
http://jullyaemichael.blogspot.com
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyQua Jul 28, 2010 4:02 pm

aahhh puxaa...postaa maiss pleaseeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySex Jul 30, 2010 3:50 pm

AMIGAS LINDAS DE QUEM EU AMO TANTO,ME DESCULPE PELA DEMORA ,É QUE EU ESTAVA DOENTE E PRECISEI FICAR DE REPOUSO MAS AGORA EU PROMETO QUE VOU POSTAR DIREITINHO OK??
E OBRIGADA POR TODOS OS COMENTARIOS,É MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!
BJKS AMO VCS!!!!


Última edição por bia joseph jackson em Sex Jul 30, 2010 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySex Jul 30, 2010 5:16 pm

cap. 27



david-oi bia ,eu queria te desejar parabens,vc cantou muito bem,como sempre
bia-obrigada -meu coraçao batia tao forte que eu mal conseguia falar- apenas cantei o que sentia

de repente ele me abraça,um abraço tao carinhoso,apertado,apaixonado,estava morrendo de saudades daquele abraço,nao queria sair nunca dos braços dele,apos o abraço ele se afasta,segura meu rosto com as duas maos e diz

david-nos ainda podemos ser amigos nao é mesmo?
bia-é claro -disse me afastando

vivi quando percebe que estamos conversando chega perto de nois dois

vivi-ta fazendo o que amor? -beija ele calorosamente

eu nao aguentei ver aquilo,meu coraçao estava tao apertado que eu acho que sumiu,a unica existencia em mim era a dor,eu sai daquele local com os olhos marejados,nao sei nem para onde fui,só sei que andei,andei,andei,na tentativa de esquecer aquela dor ,quando eles acabaram de se beijar o michael nao me viu mais,ele olhou para a vivi com muita raiva

david-ja nao basta o que vc fez eu fazer com ela? vc nao tem mesmo coraçao nao é?
vivi-ai amor desencana dela,olha só a diferença de idade entre vcs,ela é bem mais nova que vc e é completamente sem graça
david-nao importa o que vc nem ninguem diz,eu amo ela e nao voce,eu estou fazendo isso por ela,eu nao quero que ela sofra mais e nao quero perde-la
vivi-vc ja perdeu ela,acha que depois e tudo que vocefez a ela ,ela iria te querer de volta?
david-isso é tudo culpa sua! me deixa em paz!eu te odeio!

michael sai evai para o teatro,tira o desfarce e lembra de tudo que aconteceu ali,lembra de nois dois,do nosso amor,da nossa dança,de como nos entendiamos,caminha até o aparelho desom e ve que ainda tinha um cd la dentro,ele liga o som para ver que cd era,era thriller,começa a tocar billie jean e ele estranha

david-porque ela esta ouvindo meu cd?,ela deveria me odiar e nao querer nunca mais ouvir minhas musicas -pensa

********************************************************

eu estava na praia,pensando quando decido ir para o teatro,a apresentaçao era amanha e eu queria ensaiar mais um pouco,esquecer o que acabei de ver,como se fosse possivel

quando entrei ouvi o som ligado,entrei e vi ele dançando,lindo como sempre,como ele conseguia ser lindo daquele jeito,os movimentos,a perfeiçao,em um rodopio ele me ve parada entre as cadeiras ,ele para e vem ate a mim

mj-me desculpe,eu vim aqui e entrei sem sua permissao,vi um cd no aparelho de som e me deu vontade de dançar,me desculpe pela entromiçao
bia-nao tem problema,eu vim fazer um ultimo ensaio
mj-mas a essa hora?
bia-é ,eu nao estou fazendo nada,se vc quiser pode ficar aqui comigo
mj-mas no que eu posso ajudar
bia-em muita coisa
mj-como assim,que musica voce vai dançar?
bia-ouça vc mesmo

coloco billie jean e ele se espanta

mj-voce vai me imitar e nao me avisou nada?
bia-nao houve tempo!

começo a dançar e ele fica chocado,ele acha que eu danço super bem,apesar de eu estar com o coraçao a mil e os nervos a flor da pele,eu acabo de dançar e ele aplaude

mj-nossa!!! vc dançao muito bem
bia-obrigado -ofegante
mj-dança comigo?
bia-é...eu acho....que nao é...uma boa ideia
mj-ah que é isso,o que tem só agora
bia-ta bom,que musica?
mj-deixa eu ver

ele escolheuma musica sem letra,ela era lenta,romantica e linda,ele vem e pega para a dança daquela forma romantica,segura uma das minhas maos e a outra poe na minha cintura,e eu coloco a outra no ombro dele,e ficamos olhando um nos olhos do outro ,e viajando por aquela magia,os pensamentos nao saiam por querer,saiam do coraçao,daqueles dois coraçoes apaixonados,ouviam-se apenas o som da musica,a batida dos coraçoes e nossa respiraçao, nos olhavamos com intensidade,como se fosse nossa primeira dança,ate que nossos labios foram se aproximando ,ate que setocaram,e o bijo em seguida foi omais lindo de todos,nossas linguas dançavam conforme a musica,ate que eu imterrompo

bia-porque vc esta fazendo isso comigo?
mj-me desculpe bia

eu saio correndo chorando,volto para a minha casa,deito na cama e nao parode chorar,por que ele fazia aquilo comigo,eu ainda o amava tanto,e ao inves de esquece-lo,eu o amava cada dia mais,meu coraçao doia tanto e minhas lagrimas nao paravam,tomei um banho e dormi

No dia seguinte eu acordo cedo,tomo um banho,faço minha higiene e como uma fruta,esta sem fome mesmo,vou para a aula de dança e decido que iria pedir uma folga no emprego ,pois a apresentaçao iria ser no mesmo horario,fui para a faculdade e depois fiz um lanchinho sem animo ,e fui para o local da apresentaçao.

ficamos um tempo arrumando tudo e a minha professora me disse que uma pessoa muito importante estava lá para me ver e se gostasse de mim iria me impresariar,fiquei muito nervosa mas fui em frente

na hora do espetaculo meu coraçao estava a mil ,tomei coragem e fui lá ,apresentei e foi maravilhoso,todos aplaudiram muito e uns dois ou tres adolescentes que estavam ali me reconheceram por cauda da internet ,depois a minha professora me disse que a tal pessoa tinha gostado de mim e queria falar comigo,eu fui e chegando lá dou de cara com TOMMY MOTTOLA
dangerous love - Página 5 MJ+tommy-mottola

>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyQua Ago 04, 2010 8:56 pm

cap. 28



tommy- srtª Petterson,sou Tommy Mottola e vi seus videos na internet e queria te fazer uma proposta -dizia me cumprimentando com um aperto de maos

bia-muito bem ,faça sua proposta -disse fria e retirando minha mao sem nenhuma delicadeza
tommy- queria ser seu produtor,vc aceita?
bia-nossa me espanta muito saber q vc quer ser meu produtor,como pode ver,nao sou nenhuma loira ,conheço muito bem sua fama de racista
tommy-ah nao me diga que é uma fa de michael jackson?
bia- o que voce tem contra ela? ah lembrei , tudo!
tommy-ta bom,ta bom,nao vamos levar para o lado pessoal,qual a sua resposta?
bia-posso pensar antes,preciso da opniao de amigos
tommy-tudo bem,aqui esta meu cartão,pode me ligar assim que a senhorita tiver a sua resposta
bia-obrigado -sai sem olhar para o rosto daquela coisa por que se eu olhasse ele iria sair daquele escritorio de macas

Me despedi de minha professora e alguns amigos do grupo de dança e fui para a casa, cheguei em casa tomei um banho relaxante e depois peguei meu celular e deitada da cama decidia se ligava ou nao para ele,sei que seria melhor eu ligar mas eu nao aguentaria ouvir novamente a voz dele, decido deixar de ser idiota e ligo,eu tinha que ser forte naquele momento

bia-alô .michael
mj-oi bia,aconteceu alguma coisa?
bia-nao,nao aconteceu nada,olha eu liguei para vc por que eu preciso conversar com voce
mj-olha se é sobre o beijo eu preciso te pedir desculpas e...
bia-esquece aquilo,vem aqui em casa que eu nao quero falar esse assunto pelo celular,por favor
mj-ok.mas agora?
bia-é agora,estou te esperando
mj-xau
bia-xau

desliguei e dei um tapa na minha propria testa,meu deus pq eu fiz isso ,eu nao vou aguentar ficar perto daquele homem,como estava de noite eu estava me preparando para dormir,como estava calor eu estava de lingerie entao coloquei um roupão de dormir por cima,era lindo,preto de seda,enfim ouço a campainha meu coraçao dispara,fiquei tremula,aquele arrepio que ele me causava quando tocava em mim eu pude ate sentir novamente,respirei fundo e fui abrir a porta

mj-olá!
bia-oi michael -meu deus ele estava tao lindo de vermelho ,sem aquele disfarce
mj-bia por favor nao me chama de michael -dizia enquanto me dava um beijo no rosto,ai meu deus,quase desmaiei- eu gosto tanto quando vc me chama de mike
bia-desculpa,entra!

entrou enquanto nao conseguia disfarçar o olhar em minhas pernas e decote,pedi para ele sentar e sentei ao lado dele

bia-aceita um leite?
mj-nao obrigado,estou curioso para saber o que vc queria tanto me falar
estava viajando nos labios dele ,quando voltei ao planeta terra ele olhava para mim de cima a baixo
bia-é...sabe a apresentaçao que teve hoje,havia uma pessoa que queria falar comigo,me contratar,diz ele que me viu cantar e queria ser meu produtor
mj-nossa que bom ,e vc aceitou?
bia-é justamente isso,eu preferi vim falar com vc antes porque essa pessoa nao é qualquer pessoa,é o Tommy Mottola
mj-o que???o que ele esta tramando???desde quando ele é produtor???
bia-nao sei,eu só sei que a pouco tempo atras eu ia te ajudar a colocar aquele cinico atras das grades e ia ajudar vc a ter a sua liberdade de volta e é isso que eu vou fazer!
mj-como??
bia-eu vou te contar o meu plano

contei meu plano a ele e ele achou o maximo,só que exitou em aceitar ,disse que era muito perigoso , mas depois de muito esforço consegui convence-lo

mj-nossa,muito obrigado pelo que vc esta fazendo
bia-eu cumpro as promessas que eu faço
mj-um dia vc vai entender por que eu fiz isso
bia-eu nunca vou entender,eu ainda te amo com todo o meu amor
mj-ai menina nao faz isso comigo-diz colocando a mao no rosto
bia-porque? -tiro a mao dele do rosto ,ele me segura pela cintura,vai chegando perto dos meu labios,podia sentir a sua respiraçao,quando nossos labios ja estavam quase se encontrando ele se afasta rapidamente

mj-eu nao posso fazer isso
bia-por que nao? porque vc esta fazendo isso com nois dois,nois estavamos tao felizes,me diga eu nao significo nada para voce?
mj-é por isso mesmo,eu nao posso te perder,é melhor eu ir embora ,quando eu tiver o que vc precisamos eu te ligo
bia-mike,eu te amo

os olhos dele enchem de agua,ele nao podia retribuir o meu "eu te amo" ,ele abaixa a cabeça e vai embora ,eu me jogo no sofá e começo a chorar incontrolavelmente,porque eu fiz aquilo,a falta que ele me fazia estava me subindo a cabeça,porque ele disse que nao queria me perder e continua com essa loucura?

em uma das almofadas que estava no sofá estava o perfume dele ,enquanto ele estava ali aquele perfume que me embriagava se hospedou naquela almofada,abraço-a e vou me deitar,durmo pensando nos seus olhos,labios,maos,corpo,acabo sonhando com ele a noite inteira,sonhava queele voltava para mim,me dizia que me amava,eramos felizes,como no começo

acordo de manha com o rosto completamente amassado,as pessoas falavam que eu parecia uma boneca e nesse momento eu concordei,estava identica ao chuchy
fiz tudo deprimida,escovei os dentes,tomei banho,enfim,uma verdadeira emo,nao estava com fome mas sabia que eu tinha que comer algumacoisa senao iria desmaiar,ta bom acabou o momento nutricionista,peguei uma maçã e sai para a minha aula de dança

passei a aula inteira ouvindo bandas heard core e assim tambem passei a faculdade, fui almoçar em casa,naoqueria correr o risco de ver o mike lá no restaurante,voltei trabalhei e depois quando cheguei em casa peguei minha guitarra e fiquei compondo umas musicas,só saiu letra depressiva ,fui dormir sem jantar novamente

acordo no dia seguinte com o celular tocando resmunguei o caminhop inteiro ate chegar ao celular

bia-alô
mj-oi bia
bia-michael -dei um pulo- tudo bem?
mj-tudo otimo ,te acordei
bia-acordou mas foi melhor senao eu iria me atrasar
mj-q bom entao né
bia-é,obrigado viu
rimos
mj-olha ,eu ja tenho tudo que vc vai precisar
bia-já???
mj-hum-hum , entao eu vou ai na sua casa?


>>>>>>>>>>>>>


Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyQui Ago 05, 2010 6:53 am

Biaaaa?Doenteee??Ohh naaum..Vc ta melhoor agora nhe??

Tooomy mottolaa??ARRRRRRRRRRGG que nojoooo
huuuuuuumm...planinho contra ele??gosteeeii^^

Amigaa desculpa num tre postado antes
afffffff Mikee voltaa para elaaa e mete um colpe na Viviii

Bjoos Biaaa postaaa maissss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySáb Ago 07, 2010 4:44 pm

Amei dangerous love - Página 5 351911
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyDom Ago 08, 2010 5:02 am

Euu qureooo maiss caaaaaaaappp Biaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyDom Ago 08, 2010 1:18 pm

Carol Jackson escreveu:
Biaaaa?Doenteee??Ohh naaum..Vc ta melhoor agora nhe??

Tooomy mottolaa??ARRRRRRRRRRGG que nojoooo
huuuuuuumm...planinho contra ele??gosteeeii^^

Amigaa desculpa num tre postado antes
afffffff Mikee voltaa para elaaa e mete um colpe na Viviii

Bjoos Biaaa postaaa maissss



ja estou melhor sim amiga,obrigado

ja vou postar outro viu!!!!

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyDom Ago 08, 2010 1:19 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
Amei dangerous love - Página 5 351911





q bom!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyDom Ago 08, 2010 3:16 pm

cap. 29



fiquei muda,nao sabia o q falar,ele de novo perto de mim,eu nao aguentaria mais ver aquele homem que eu amava tanto tao perto de mim,e ter que me contentar que eu ja o tinha perdido


mj-bia???vc esta ai????
bia-oi...er...estou sim...
mj-entao,na hora do almoço eu vou ai levar para vc o que vc tinha me pedido viu
bia-ta...ta bom,vou te esperar entao
mj-entao ta,tchau
bia-tchau

apos desligar o celular me joguei na cama afim de tentar me livrar daquele peso em mim,parecia que meu corpo precisava dele perto de mim,meu corpo tinha que sentir o toque dele,os labios dele,aquele homem que dava dois de mim,que me fazia sentir completamente segura ao seu lado,eu precisava dele para viver

bia-calma bia,vc vai conseguir sobreviver sem ele...eu acho -disse a mim mesma

na hora do almoço eu chego em casa com muito medo do que poderá acontecer,mas com o coraçao a mil só de imaginar que eu iria reve-lo

ouço a campainha,respiro fundo ,e abro a porta,logo de cara encontro aquele sorriso iluminado,perfeito,aqueles olhos sorrindo junto,aqueles cachinhos soltos,quase desmaio

mj-tudo bem?
bia-tudo,entra

ele me da um beijo na bochecha,parece que fazia de proposito,e entra segurando uma pequena maleta preta
ele repousa a maleta sobre a mesa e abre-a,retira um par de brincos lindos,pretos que esgundo ele havia uma pequena camera instalada
dangerous love - Página 5 Img?s=MLB&f=122257704_699

mj-aqui estao
bia-nossa mike,sao lindos
mj-coloca eles pra eu ver como vao ficar
bia-ah mike,eu nao estou arrumada adequadamente,vai ficar feio em mim
mj-vc esta linda,vc sabe que é linda,coloca por favor -diz com aquele sorriso que consegue qualquer coisa de mim
bia-ah só vc msm pra conseguir fazer com que eu use um brinco lindo desses com uma roupa dessa -digo colocando os brincos e fazendo uma pose para que ele veja melhor os brincos
mj-nossa,vc é linda...quer dizer...ficaram lindos os brincos em vc -tenta disfarçar só que muito tarde pois eu ja tinha escutado o que ele disse e fiquei sentindo um misto de vergonha e felicidade- com eles vc poderá gravar durante horas e ninguem vai perceber ,só que vc terá que manter o cabelo atras da orelha para ter melhor visualizaçao ok
bia-ok -bati continencia,rimos ,aiai aquele sorriso,ficamos em silencio só olhando um pro outro ,quando dei por conta nossos rostos estavam pertinho um do outro,a respiraçao dele estava quase parando,podia sentir seus labios perto dos meus,ele contorna meus labios com a lingua e depois invade minha boca em um beijo desejoso ,o corpo dele nao mentia,ele me desejava ali agora,comigo nao era diferente

mj-olha como vc me deixa -diz levando minha mao ate aquele lugar que estava bem excitado
bia-eu sou sua mike -sussurro no ouvido aproveitando para dar uma mordidinha na orelha
mj-minha pequena,nao faz isso comigo -ele me carrega e me joga no sofá ficando por cima de mim e me beijando sem parar ,até que se lembra de tudo que a vivi havia lhe falado,ele sabia que tinha que parar ,nao podia continuar,tinha muito medo de que algo de ruim me acontecesse,para na mesma hora e sai de cima de mim se ajeitando

mj-me desculpe,eu nao deveria ter feito isso
bia-pq vc faz isso comigo?? -lagrimas começam a descer pelo meu rosto
mj-por favor,nao chore -diz enxugando minhas lagrimas
bia-pq vc me faz acreditar que me ama e depois me apunhala desse jeito
mj-minha meni...bia,desculpa te fazer sofrer ,nao é minha intençao
bia-entao,qual é a sua intençao???/brincar comigo???eu tenho sentimentos sabia???
mj-desculpe-me por favor,é melhor eu ir embora,me desculpe

vi o homem da minha vida sair por aquela porta,eu me sentia um lixo,só conseguia chorar,olhei para a mesa e os brincos estavam lá ,guardei os brincos,fui lentamente tomar um banho,preparei o ofurô e lá fiquei,vez e outra as lembranças vinham em minha mente e as lagrimas escorrim pelo meu rosto,terminei de tomar aquele banho demorado e depois fui para o trabalho

lá na ong as pessoas viem meu sofrimento,eu estava abatida,nao comia direito,o maximo que comia era uma maça,uma pera...

chego em casa e ligo para o Tommy bichola,digo Mottola

bia-alô,gostaria de falar com o senhor Tommy Mottola
secretaria-quem gostaria?
bia-srtª petterson
secretaria-um momento por favor!
tommy-alô,como vai srtª petterson
bia-levando....liguei para avisar que queria falar com o senhor
tommy-sabia que vc mudaria de ideia
bia-amanha ,08:00h da manha esta bom para o senhor?
tommy-mas pq tao cedo
bia-entendo como sim ou como nao?
tommy-sim
bia-passe bem
tommy-vc tbm

desligo ,tomo um banho ,tomo um iogurte e fico pensando na vida,esperando a hora passar,e claro o mike nao saia da minha mente,decido deitar amanha seria um dia de grandes emoçoes,adormeço
>>>>>>>>>>>




Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyDom Ago 08, 2010 3:34 pm

Tommy Bichola KKKKKKKKKKKKKKKKK Raxeeeeeeei
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Bia q bom q postouu
ahh plano contra o Bichola ta entrando em açãao heeim que maraa
Biaa q bom q estas melhor^^
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySeg Ago 09, 2010 7:26 pm

Carol Jackson escreveu:
Tommy Bichola KKKKKKKKKKKKKKKKK Raxeeeeeeei
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Bia q bom q postouu
ahh plano contra o Bichola ta entrando em açãao heeim que maraa
Biaa q bom q estas melhor^^
Bjs




carooool sua assinatura é mto linda amiga!!!!
amei demais!!!!!

vlw por ler minha fic amiga!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySeg Ago 09, 2010 8:38 pm

cap. 30



acordo,faço minha higiene pessoal,como uma fruta e ligo para a minha prof de dança e explico para ela que nao poderia ir para a aula de dança,minha aula na faculdade seria no terceiro horario entao eu acho que daria tempo

me arrumei para ir ao encontro com o tommy bichola,coloquei uma roupa bem diferente e na minha opniao linda,tinha certeza que iria impressionar
dangerous love - Página 5 Avril-Lavigne-avril-lavigne-832157_330_615

e uma bota preta com meia calça preta tambem

dangerous love - Página 5 Meia-calca_com_textura

dangerous love - Página 5 Bota_preta_strass_2


é claro que eu nao podia me esquecer dos brincos nao é?
coloquei os brincos e fui para o local

chegando lá esperei ate ser anunciada pela secretaria ,pela voz deveria ter sido a mesma que eu falei pelo celular,entrei dei bom dia e ele pediu para eu sentar,sentei,coloquei meu cabelo atras da orelha de modo que os brincos ficassem numa boa visao

tommy-entao srtª petterson qual a sua resposta? -diz olhando meu look com aqueles olhares mais ousados
bia-entao sr.mottola eu pensei e primeiro eu queria saber suas intençoes em me empresariar
tommy-bem srtª petterson,como vc sabe eu sou o dono da sony,entao eu posso te ajudar muito,posso te empresariar e até te ajudar a lançar seu primeiro cd e dvd,vi que vc foi muito aceita na internet e sei que vc vai faturar muito com a venda de seus cd's
bia-mas o senhor nao vai fazer comigo o mesmo que fez com artistas como MICHAEL JACKSON nao né?
tommy-como assim?
bia-ah tipo,estragar o cd nao sabendo investir
tommy-nao se preocupe srtª petterson,eu fiz aquilo porque eu nao gostava dele,mas eu gosto de vc
bia-e porque o senhor nao gostava dele?
tommy-porque ele é irritante com aquela voz suave,aquela ladainha de salvar o mundo e aqueles passos que eu nao consigo fazer
bia-é somente por isso mesmo sr. mottola?
tommy-ta bom,ta bom mocinha eu vou contar,mas vc promete que nao vai contar para ninguem?
bia-hum-hum
tommy-entao,na verdade eu nao gostava da aproximaçao dele com a minha ex mariah carey ,eles eram amigos demais para o meu gosto,pedi para a mariah se afastar dele que eu nao gostava daquela aproximaçao,foi quando ela disse que estava realmente gostando dele,entao eu enfernizei a vida deles dois até que ela pediu a separaçao entao eu decidi que iria cabar com aquele sedutorzinho de meia tigela,contratei pessoas para se infiltrarem na casa dele como empregados e mandei els darem um jeito de acabar com a vida deles ,foi quando eles colocaram mais doses de propofol em jackson enquanto ele dormia e entao aconteceu o que vc ja sabe,depois esses mesmos capangas que mataram o michael ficaram fazendo chantagem contra mim entao eu chamei eles em um local abandonado prometendo dar dinheiro a eles e eu mesmo dei tiros contra cada um,acabando com qualquer prova que pudesse incrimina-los

fiquei chocada com o que ele acabará de me contar e ao mesmo tempo querendo enetnder como o mike sobreviveu a tal atentado,quando fui acordada do transe por aquele idiota me chamando

tommy-srtª petterson??vai assinar o contrato agora??

finjo que meu celular começa a tocar e vou atender rapido

bia-alô,oi irma o q aconteceu?o que minha mae???esta aonde????vou ai rapido
um choro e um desespero
sr.mottola eu tenho que ir agora o mais rapido possivel,minha mae esta passando mal ,eu tenho que ir agora -falo chorando muito,nossa eu dava para ser atriz

tommy-calma stª petterson,pode ir mas quando vc puder vc volta para cuidarmos do contra...
bia-eu tenho que ir agora sr. mottola depois nos falamos

sai correndo e entrei no carro ,dei vaaaaaarias voltas para ter certeza de que aquele idiota nao havia desconfiado e me seguido,cheguei em casa e liguei para o mike para avisar

bia-alô mike?
mj-oi bia ,tudo bem?
bia-tudo,vc nao vai acreditar
mj-o q?
bia-deu tudo certo,ele confessou tudo,esta tudo gravado e eu estou aqui em casa em casa te esperando
mj-nossa,que bom,estou indo ai entao
bia-er...vem...sim...
mj-bjo
bia-bjo

ele viria novamente mas desta vez eu iria me controlar ao maximo.

ate que depois de um tempo escuto a campainha e meu corpo treme tanto que eu quase caio no chao
>>>>>>>>>>>>

Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyQui Ago 12, 2010 5:36 pm

cap. 31




bia-calma bia,vc consegue -digo e após um suspiro eu abro a porta me deparando com a imagem mais linda do mundo


dangerous love - Página 5 Michael-Jackson-Bad

ele me olha de cima abaixo ,pude ver uma chama acender em seus olhos.

mj-oi!!!
bia-oi mike,entra...

ele entra e eu fecho a porta ,estava tao nervosa comele ali pertinho de mim que preferi passar direto popr ele para pegar os brincos,ele me pega pelo braço

mj-voce foi falar com o tommy com essa roupa?
bia-fui sim porque?
mj-er...nada nao... -ele tentou disfarçar mas eu percebi que ele estava morrendo de ciumes
bia-entao,eu consegui arrancar tudo dele -entrego os brincos- tudo e mais um pouco
mj-como assim?
bia-ele me falou de mariah carey e fiquei com uma duvida,voce e ela ja tiveram algum coisa no passado?
mj-oq?????nada a ver,ela é minha amiga,de onde voce tirou isso?o que ele te disse???
bia-ele me disse que tentou te matar por ciumes porque a mariah sentia algo por voce
mj-se ela sentia algo por mim eu nunca soube porque ela nunca me disse nada,e nós nunca tivemos nada alem de uma amizade verdadeira
,vc acredita em mim?
bia-acredito sim mike,desculpa ,eu nao sei o que deu em mim...alias ....eu nao tenho nada a ver com isso nao é....quem deve se preocupar é a vivi
mj-eu vou passar essa gravaçao para um disco e acabar logo com isso
bia-tchau
mj-ate logo -ele sai quase que correndo
bia-porque até logo??? -fiquei com essa duvida pois nao dava tempo de gritar ele porque ele saiu muito rapido

masporque ele disse "até logo" eu pensei que ele entrgaria a gravaçao para a policia e depois voltaria a vida dele sem precisar de mim,afinal ele ja tinha a vivi,como me doia admitir isso,percebi que eu precisava do mike mais do que eu imagino.

tomei um banho,me arrumei com aquele tradicional look de calça,blusa e all star e fui trabalhar,no caminho recebi um telefonema de julia que me perguntava se eu nao queria ir para o cinema com ela e andy,eu nao estava com a minima vontade de sair,só queria trabalhar ,chegar em casa e dormir,ela me entendeu pois sabia o que eu tava passando.

Depois de muito tempo eu fui para a casa e tomei um banho quente ,coloquei uma camiseta do mike que achei no fundo do armario e uma calcinha,deitei na minha cama e fiquei ouvindo um rock ,até ser vencida pelo meu instinto e começar a ouvir michael jackson,o tempo passou e eu estava em total transe ouvindo musicas quando sou "acordada" por batidas na porta

levanto na maior moleza e vou abrir,quando abro a porta ,me surpreendo com o mike que me beija em seguida,um beijo caloroso,intenso,apaixonado,em outras palavras tambem descreveria como aliviado
>>>>>>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 7:19 am

Ohhh OMG euu vouu morreer
BIiiiiiiiaa amigaaaaaaaaaa
desculpa num tre postado antes é q nu deu tempo
Migaaaa vc num pensou q eu tivesse esquecido de vc e da sua fic naum nhe???
Ahhhh OMG Biaaa vc gostaa de me mataaar nhe?
para beem nessa horaa??
ahh Deus q ft lindaaaaaaaaaaaa
OMG morri totaal
POSTAAA MAISSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 3:58 pm

Carol Jackson escreveu:
Ohhh OMG euu vouu morreer
BIiiiiiiiaa amigaaaaaaaaaa
desculpa num tre postado antes é q nu deu tempo
Migaaaa vc num pensou q eu tivesse esquecido de vc e da sua fic naum nhe???
Ahhhh OMG Biaaa vc gostaa de me mataaar nhe?
para beem nessa horaa??
ahh Deus q ft lindaaaaaaaaaaaa
OMG morri totaal
POSTAAA MAISSSSSSSSSSSS



preocupa naum amiga,naum pensei nisso naum dangerous love - Página 5 Star3
desculpa amiga,nao era a minha intençao querer te matar,pra provar vou postar outro capitulo agorinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 28
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptySex Ago 13, 2010 5:21 pm

cap. 32




apos aquele maravilhoso beijo ele me olha fundo nos olhos e me abraça forte,sussurra no meu ouvido o quanto sentiu minha falta


bia-o q aconteceu mike???

mj-shh -fecha minha boca com o dedo- por favor,me perdoa pelo que
fiz,volta pra mim?

eu ainda nao estava acreditando naquilo,meus olhos se encheram de agua,eu só consegui dar um abraço nele, uma abraço tao apertado,nao queria que ele saisse nunca mais de perto de mim

bia-é claro que eu volto pra voce meu amor -dizia enquanto o abraçava- eu te amo muito mike

mj-eu tambem te amo muito minha pequena,voce nunca mais vai sair de perto de mim

bia-mas mike o que aconteceu com a vivi?

mj-nao precisamos mais nos preocupar com aquela lá,depois eu te conto tudo,mas agora eu quero voce,quero te amar

ele me beija com muito desejo,me carrega no colo até o quarto e me deita na cama,sobre mim,ele continua a me beijar,depois beija meu pescoço me fazendo ficar arrepiada,ele ri com isso ,me beija novamente ,morde meu queixo enquanto eu acariciava as costas dele por baixo da camisa,ele vai em direçao a camisa,me olha e diz
mj-conheço essa camisa
sorri ,morde o labio inferior me deixando louca,ele vai abrindo cada botao ,depositando um beijo no local ,apos tirar a camisa ele ve que eu estava sem sutiã ,ele fica louco de desejo,beija meus seios ,me fazendo gemer,ele lambia meu colo,enquanto ele se satisfaazia nos meus seios eu ja estava louca de vontade de senti-lo,eu puxo ele para mim que vem ao encontro de minha boca,eu tiro a camisa dele com pressa e me delicio ali naquele pitoral,ele geme,ele se livra da calça e cueca e tira a minha calcinha,enfim ele se encaixa em mim,me fazendo gemer,e começa o movimento de vai-e-vem ,a cada investida eu grito ,cravo minhas unhas nos braços dele que aumenta a velocidade,me fazia delirar,eu arranhava as costas dele,pedindo mais,ele obedecia até chegarmos juntos a explosão de prazer,ele foi abaixando a velocidade ja sem forças,deita ao meu lado,nós respiravamos ofegantes e suados ,ele sussurra no meu ouvido que me ama,eu olhopara ele e nos beijamos durante muito temp,depois eu deito sobre o peito dele ele começa a acariciar meu cabelos

bia-amor,posso te fazer uma pergunta?

mj-claro amor

bia-porque voce voltou pra mim?voce nao estava namorando a vivi?

mj-vem ca pra eu te contar -ele se senta e me cloca sentada no seu colo- eu nunca estive namorando com aquela lá,ela estava me chantagiando,ela me disse que se eu nao deixasse voce e ficasse com ela ela iria contar para todo mundo que eu estava vivo e que voce era a minha namorada,entao eu tive medo de perder voce,meu maior medo era de tommy mottola fazer alguma coisa com voce para me atingir,se lhe acontecesse algo por minha causa eu jamais iria me perdoar

bia-nossa,eu nao acredito que ela foi capaz de fazer isso,eu sabia que a vivi nao era lá uma flor,mas eu nunca imaginei que ela era capaz de colocar a vida de pessoas em risco

mj-entao eu consegui passar aquela gravaçao para uma midia e entreguei para a policia,quando eles foram prender o tommy aconteceu o que aconteceu...

bia-o que aconteceu?

mj-voce nao soube?

bia-nao soube de que?

mj-voce nao assistiu a tv,ouviu radio,ninguem te falou nada?

bia-o que aconteceu mike?

mj-o tommy...ele se suicidou...todos estao falando sobre isso

bia-meu deus ...nao da para acreditar nisso...aquele homem realmente precisava de ajuda

mj-pois é,ele nao aceitou que seria condenado,aquela prova nao tinha saida,ele preferiu morrer do que arcar com as consequencias
bia-e agora?o que voce pretende fazer?

mj-como assim,voce quer saber se eu vou voltar a ser o michael jackson
rei do pop

bia-é michael,sabe,seus fas precisam de voce,eu sei disso,no dia em que eu soube daquele dia,pra mim muitos sonhos foram enterrados naquele mesmo caixao,mas naquele dia em que eu te vi novamente ,minha vida voltou a ter sentido,e eu tenho certeza que seus fas vao sentir o mesmo,e até voce meu amor,eu sei que voce sente falta de fazer o que voce ama

mj-eu realmente sinto muita falta mesmo,e eu sinto tanto por fazer tantas pessoas sofrerem,mas eu preciso pensar,é muita pressao pra mim

bia-eu te entendo meu amor,seja qual for a sua escolha eu sempre estarei doseu lado viu,nunca mais fique longe de mim ,deus esta com agente meu amor,nada de ruim nos acontecerá

mj-eu sei meu amor ,eu te amo muito viu

bia-eu tambem te amo meu lindo

nos beijmos e de conchinha nos durmimos

Acordo no dia seguinte com beijos depositados no meus labios e bochechas

mj-bom dia minha pequena

bia-bom dia meu principe,dormiu bem?

mj-melhor impossivel,sabia que voce é a baixinha mais linda do mundo

bia-e voce sabia que voce é o menino mais lindo do mundo

mj-entao quer dizer que eu sou menino né?

bia-e quer dizer que eu sou baixinha?

mj-é,pouca sombra -e começa a rir sem parar

bia-voce gosta de me perturbar nao é? -olho para ele com um sorriso sinico- entao eu tambem vou te perturbar um pouco

mj-tente

bia-ta bom

eu subo em cima dele e dou varios beijos no peitoral dele,seguro as maos dele "prendendo-o" e começo a rebolar emcima dele,ele estava excitado ja,e eu continuava a rebolar gostoso nele,quando ele ja ia me pegar,eu saio dele e falo indo para o banheiro

bia-a baixinha aqui vai tomar banho agora

mj-voce esta pegando pesado

bia-essa é a ideia

saio dando risada e entro no banheiro,fecho a porta e ele fica do lado de fora ,implora para que eu abra a porta,hesitei um pouco ,mas como eu nao resisto aquele homem terminei abrindo a porta,eu só nao sei explicar se fizemos amor tomando banho ou se tomamos banho fazendo amor

depois quando acabamos de tomar aquele banho "gostoso" fomos fazer o café

mj-mocinha,estou reparando que voce esta mais magra,voce esta se alimentando direito?

bia-eu nao estava com fome

mj-mas agora que eu estou aqui voce vai se alimentar direitinho

bia-omg parece até meu pai

mj-voce ja nao ouviu falar que quem ama cuida?

bia-own como ele é fofo

mj-é felicidade,se eu ja estou feliz agora de estar aqui com voce imagina quando tivermos um filho

bia-er...enfim...vamos tomar café?

mj-porque quando eu toco nesse assunto voce desconversa?voce naoquer ter filhos comigo?


>>>>>>>>>>>>>

Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 EmptyDom Ago 15, 2010 12:19 pm

aeeeeeeeeeeeehhh Biaa que bom q postouu^^
OMG aeeeeeeeeeeeehh finalmenteeeeeeeeeeeeee
OMG eu só sei falar isso OMG
OMG Murriiiiiiiiiiii totaal com o cap
e parece q eu num foi aúnica TOMMY BOCHOLA SE SUIDOOOOOOOOOOOOU??NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Biaa migaa xoneeeei,ameeei no caaaap
finalmete eles ficaram de bem di novo^^
Affffff e essa Vivi ai heim bem q poderia se suisidar igual o bixola heim
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJSSS querooo maiss caaap
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dangerous love - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dangerous love
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dangerous - 1995 MTV VMA (Legendado)
» The Jacksons Variety Show 1977 "The Love You Save"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Fan fiction-
Ir para: