Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 dangerous love

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyDom maio 16, 2010 6:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

gente essa é a 1ª fic q eu faço entao se ocorrer algum erro ai foi mal msm ok!!
espero q gostem ,vou fazer a fic cm se tivesse contando minha historia ok?!!

1 cap.

Me chamo Beatriz tenho 24 anos fiz faculdade de canto ,atualmente estou fazendo faculdade de biologia ,zoologia ,amo muito os animais e trabalho em uma ong de animais abandonados .cuido de cachorros e gatos.
faço bicos de cantora em muitos restaurantes mas tem um restaurante q conheço o dono e quase toda noite ele me chama para cantar la e olha,o caché é bem amigavel viu.


Sou apaixonada por Michael Jackson ,tenho tudo dele,desde criança era fa .
mas recentemente quase morri com a noticiade que Michael Jackson havia falecido de parada cardiaca ,nao acreditei e sonhava em encontar ele.
Sou brasileira mas moro em Los Angeles ,faço aula de dança ,saio e vou pra faculdade ,almoço,vou para a ong e depois curto o fim do dia ou no restaurante ou com minhas amigas "Julia,Andy e vivi"

Um belo dia estava jantando para depois me arrumar para ir para o tal restaurante ,o nome era "the family Jackson" o dono se chamava paul e jurava q o nome do restaurante era esse pq ele curtiu muito os jacksons five ,enfim estava jantando ,começo a falar a minha mae do restaurante

bia-mae pq vc naum fai la no restaurante me ver cantar?

mae-tenho mais o q fazer !

bia-mae precisa responder assim

mae-precisa naum ta vendo q eu estou jantando

bia-aff ! vou me arrumar e is pro restaurante viu ,tchau pra vcs!!

chego no restaurante ,arrumo tudo ,comprimento o paul e etc...nada de anormal dai ne !

mas quando subo no palco ,começo a cantar "you are the only exception" do "paramore" depois quando acabo decido cantar outra ,canto "you are not alone" de "michael jackson" olho para um homem na vamos dizer assim "plateia" e do nada sem motivo,nem explicaçao me vem uma imagem muito forte do mike na minha cabeça ,uma dor no coraçao ,muitas lembranças dele começaram a passar na minha cabeça como um filme em um segundo entao começo a chorar e naum consigo mais cantar ,desçodo palco,peço desculpa a todos e a paul ,o homem da plateia fica preocupado me vendo chorar numa mesa do canto e vem falar comigo.

david-oi ,vc esta bem?

bia-sim ,obrigada.

david-meu nome é david e o seu?

bia-Beatriz ,mas pode me chamar de bia por favor!

david-ok! sabia q vc canta muito bem.

bia-nossa muito obrigada

naquele momento havia me esquecido de tudo ,e me sentia muito bem ao lado daquele david...

david-entao ,eu queria muito ser seu amigo ,vc poderia me passar seu telefone nao?!

bia-claro -sorri- tbm quero ser sua amiga ,ai esta ,sinto mas tenho q ir

david-entendo ,te ligo entao ,tchau!

bia-tchau!

quando vou saido ele repara nas minhas roupas que tenho um estilo emo/roqueira tipo a cantora Avril lavigne ,meus cabelos sao cacheados e eu sou morena e tenho um corpo bem brasileiro de pele meio escura sabe?
ele gostou mesmo de mim...

chego em casa e subo as escadas em rumo ao meu quarto q é cheio de popsters de michael jackson e em um cantocontem toda a minha coleçao de tudo q vc possa imaginar q exista de michael jackson,deito na cama olhando para os posters e me lembrando do tal david,quem seria esse homem q mexeu tanto comigo,que me fez lembrar o michael de uma maneira tao forte q eu comecei a chorar incontrolavelmente,meus pensamentos voam tao longe em busca de resposta até q levo um susto com um barulho ,estavam batendo na porta ,levantei para ver quem era...
>>>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Qui Out 07, 2010 5:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySáb Set 18, 2010 7:01 am

Ahh amigah td bem sem problemas
depois vss ver meus topicos em multimidia?é q nimguem nunca ve dangerous love - Página 7 Icon_cry
entoonn vou add voce no msn ok?
ahhh sober o cap
eu já disse q eu smepre morro com cenas HOT nhe?
OMG
aaaaaaahhhhhhhhh meeeu Deuuuus euu queroo logoooo leeer o proximo cap
to doidaaa para veeeeer
migaaahhh posta maiss
BJS
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySáb Set 18, 2010 11:53 am

Carol Jackson escreveu:
Ahh amigah td bem sem problemas
depois vss ver meus topicos em multimidia?é q nimguem nunca ve dangerous love - Página 7 Icon_cry
entoonn vou add voce no msn ok?
ahhh sober o cap
eu já disse q eu smepre morro com cenas HOT nhe?
OMG
aaaaaaahhhhhhhhh meeeu Deuuuus euu queroo logoooo leeer o proximo cap
to doidaaa para veeeeer
migaaahhh posta maiss
BJS




vlw por me add!!!!
eu vou ver seus videos no multimidia,amo
vou postar!!!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySáb Set 18, 2010 7:10 pm

ahhhhhh eu ESTOU AMANDO!
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyQua Set 29, 2010 3:16 pm

cap. 41


varios famosos tambem iriam estar lá,o mike

estava super nervoso ,seria aprimeira vez depois de tanto

tempo que ele iria se apresentar



faltando pouco para começar o mike nos reuniu e uma oraçao foi feita


aquele frio na barriga ja havia me consumido


quando começa a contagem regressiva ...

3...2...1


o grande show começa,explosões,fogos artificiais e etc...

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRrxwXaKAE1syAxyXCA0NeAcg75V8ZFoxNofaATSWykPJLQSc8&t=1&usg=__qZD0FJmI--Y7aQAa1ywym--An54=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSdHcBoyknEPlJuR1DhvYUILJNc6vd_uGBuuVO8cE5VBbJr7wU&t=1&usg=__KRTMUdwVoqiFtt-PFSQQWHENyH0=


justin bieber abre o show e canta "you are not alone"

e no teclado faz "where are you now"


dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTANMAoZYmKWZAcn2qAodAH_EmedxjnNLUpLLfkZhUgsWw9bUM&t=1&usg=__C-sdeA06dfdREt-8iL4g1eKB2AI=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcS4d3jnLxYWCKxfsQwWqpMgSyuo4mhiewX-Rg2zz4DsadkEhpY&t=1&usg=__rLjivjSTJjgPKO3zqjWUNldJ3SM=


depois usher canta "earth song" e

"the way you make me feel"


dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQUGxdkBYbzSQSbzxlGqh-nC5yRmgFJ0l0kLOT3fL2PjXjN44A&t=1&usg=__iiR2cFHl9H_oZqcvPCWUIIEQW9k=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRMxaSw94_rYiCxxuYWoyjnHU5xuYdFVlfUXQCulHiOfgMLm6s&t=1&usg=__lJZ7irAb6JRvoXlvicwqfLVyiBQ=


akon canta "wanna be starting something" e

uma capela de "hold my hand"


dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTWSdYQTZq7J9z3O6cndabYtkBTwV8nkSjbJe3cp4PRTeJAiDo&t=1&usg=__Q-7sn_dy7Z2IeyOYwpbb46qq2vE=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSh8OLD33lhzC5ZPpQ33kdHyyBfYEqGlBxaqSpluHmvZt1g0hQ&t=1&usg=__OBo42b-H2B2NNTzNjd8Rzd1gUu4=


chris brown faz "thriller" e "main in the mirror" nao aguenta

a emoçao e chora


dangerous love - Página 7 Z

dangerous love - Página 7 2Q==


eu tambem me apresento cantando "black or white" e "jam"

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcT0WLLhZeuu-SLNRBkEUHD9JSUR7dUxl8pVskLXuUM3fFrj3BE&t=1&usg=__bb3KXq9x6B1Sa-bBXgZIxOwKlu4=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTIho-CDsfh9FxPVwoOyDKJ10g9wTTSqPt6DKNuml2m3kr16hg&t=1&usg=__BUL5jgA1o3kZLJzmiNHY2aqEiOI=


depois todos os cantores ali se juntam e cantamos "we are the world"

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTUPp2XFL4Az1qoB9cPOwlB1QM00GNmJgTB9MT0DsazTkJzHaQ&t=1&usg=__gaOrs54DZVTHiL-Goo0D9Vbi4Gg=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcS1oTWB66CSexypaliQl6JRaJEVZQRaIUZXSYMv4HxQAIsVwjk&t=1&usg=__yC0UeTk5c13DBw8G7cEL2SKa2AE=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSr0b1lsaD--dPO9OI8V2ZtVgAn1feqWDhMY7RDYbv87VRqArQ&t=1&usg=__sUBi1krwT2zoy_NWagMALkC15bw=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSP3Sr68KAI2jXmEggIyDGdrwDZpG1RQM0e9l8sBq6FOffsEFE&t=1&h=167&w=223&usg=__8He5h2jHZ-7NMVGdhHAYayyqIlY=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSoMMkX8bxtJRb7fJw23FH5FjvYPCJUQxz-l11yvNkes11E_P8&t=1&usg=__HvXf4eZFAvadINeJvsZ9v6TQkuk=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcScYY6i_VYFBC0q-LDZmQ466ixP7d90E4wTso1tKbWcvcYMWXk&t=1&usg=__B-BXNftOI3fMiMupdPhTX27PX34=

dangerous love - Página 7 9k=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTFUpHJvW-4NlTdYQGIW2CF7CQbAjjrgdrWLGHX_-BTFky0Dio&t=1&usg=__EMcJBh8TjHMR_sdgHVlHM-4PcEM=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSVfFMLQzy-Qn883wyPrunIVkUJZsbf4vNzR4tv_Yd2ItZX9g4&t=1&usg=__aWKbUH3qB8VWWbMO_SnxiBfpTKg=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcR-J1qHfRENLVoPRVMPZVnvzQeA6AHCmWJ6R2A95x_0F3wPTUE&t=1&usg=___ezmnIW3KyHNp0fRDWEJX4n3dko=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSOV_Po2FDDg2kpo7UDviZUYp-oxZ2qpS4bHiahOlm0--0BUJo&t=1&usg=__g4G5VbQrb6LaZ6db236hkV2G6To=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQkhqeurCoEefbSzdVAiinNwcCASynzickOKoLk7rCs-RF80CU&t=1&usg=__-pj4KLW_7220ugiqpLcPN4vGDdw=

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcS664iswOln570-r9yIjYoc56wRk-MlNEflBVjO5ZGfQbgsfAE&t=1&usg=__HWpq5A_svpLjxGXjMdBRIKnuv0Y=

dangerous love - Página 7 9k=


foi muito lindo,todos se emocionaram,inclusive eu,depois veio a hora do mike



as luzes se apagaram e apenas uma luz apontava para o robo em que o mike estava

o robo foi se aproximando lentamente,todos estavam muito curiosos


quando abre uma perna,ouvi-se um grito, abre a outra,o mesmo grito se repete,

abre um braço,o outro,abre o tronco,agora eram varios gritos,quando tira o

capacete aquilo tudo vira um caos,gente chorando,

gritando,era tanta gente desmaiando que eu ate fiquei assustada,quando o

mike sai ,da um sinal e a musica começa


as pessoas nao paravam de chorar e gritar,o mike cantou

varias musicas de seu repertorio,foi tudo magico

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSEU0pWkF8ENO-3fg90nooPKs6jlVrPeAaBSDUq_ZekdEuOgKo&t=1&usg=__xMwX0OiURxPvh78yRwIB7swYu_0=

dangerous love - Página 7 9k=
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyQua Set 29, 2010 4:46 pm

cap. 42



eu cantei junto com ele a musica "i JUST CAN'T STOP LOVING YOU" quando de repente o mike me beija,todos gritavam alucinados ,quando a musica acaba e iria começar outra eu saio totalmente anestesiada com aquilo tudo,nao tinha explicaçao

no final do show o mike conversava com o publico e me chama,eu fico sem entender nada,os dançarinos me empurraram para o palco ,fiquei completamente perdida,o mike pega na minha mao e me leva ate o meio do palco

mj-bem,como voces ja sabem a um tempo atras todos achavam que eu estava morto,mas por motivos que em breve serao revelados eu tive que forjar minha morte por segurança ,agora que tudo ja se resolveu eu estou aqui e estou de volta para os meus fas, e se eu estou aqui hoje é graças a deus e a essa mulher que me ajudou desde o inicio - vira-se para mim olhando nos meu olhos- bia,eu te amo muito,mais do que voce possa imaginar,e eu querop ficar com voce para o resto da minha vida ,voce aceita se casar comigo?

ele tira do bolso uma caixinha azul marinho de veludo ,abre e havia um anel de brilhantes lindo

dangerous love - Página 7 MD4135830020_orig

bia-é claro que eu aceito meu amor -abraço-o chorando muito- eu te amo muito michael


mesmo no final do show as pessoas ainda desmaiavam ,choravam muito,foi tudo muito lindo,as luzes se apagaram e foi o final daquele lindo espetaculo

depois que o show acabou nos ficamos muito felizes ,fizemos nossa festinha particular

mj-pessoal,o show foi maravilhoso,parabens,

akon-mj,se prepara que sua vida vai virar de cabeça pra baixo

mj-ja virou a muito tempo meu amigo


**********************************************************
em casa....


bia-mike,voce sempre consegue me deixar de boca aberta

mj-voce gostou minha pequena -me beijando

bia-amei,mas mike voce se lembra que dia é hoje?

mj-que dia é hoje?

bia-mike eu te lembrei hoje de manha

mj-ahh,o meu aniversario?

bia-isso mesmo meu amor,e eu tenho uma coisinha pra voce

abro a gaveta da comoda e pego uma caixinha vermelha

bia-toma meu amor,feliz aniversario,nao é muito mas é de coraçao

mj-ah minha linda,nao precisava

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQgbL4jtN0RmeVtI-V3-WwNNJXdAyuzECpV4RNN9BufeKMqdvw&t=1&usg=__18ZHufUFvJEyVZYVk_dNHWzVaIU=

mj-é lindo meu amor,muito abrigado -me beija

bia-o show foi lindo nao foi? -me jogo na cama

mj-realmente foi lindo -deita ao meu lado

bia-eu nem acredito que isso tudo esta acontecendo

mj-pois é,e mudando de assunto -fica em cima de mim- voce ja conhece minha familia ne? -afirmo com a cabeça- entao,eu queria conhecer a sua

bia-o que???????

mj-porque nao???nós vamos nos casar,eu queria conhecer meus sogros,cunhados ,voce nao quer que eu conheça eles?

bia-claro que sim mike,é que voce falou assim de repente

mj-entao agente marca algum dia desses?

bia-claro ,mas só tem uma coisa

mj-o que??

bia-nao me chama de pequena na frente da minha mae,ela odeia,trauma de baixinha sabe????

mj-ah entao é genetico,kkkkkkkkkkkkkk

bia-para mike,nao ri de mim

mj-ta bom ,parei

eu paro de rir ,levanto q vou ate a sacada,ele vem atras

mj-o que foi minha menina? -diz me abraçando por tras

bia-ah mike ,é que faz tempo que eu estou fazendo tratamento e nunca acontece nada,voce é um sonho para mim,eu queria tanto poder te dar um filho

mj-bia olha pra mim -olho para ele que enxuga uma lagrima teimosa- esse filho só vai vir na hora certa ta bom,enquanto ele nao chega vamos nos curtir hein.voce me faz tao feliz

bia-mas eu queria mais mike,eu queria um filho nosso,fruto do nosso amor,queria ver voce e ele juntos,felizes

mj-e vai ser meu amor,na hora certa vai ser,agora o que nós vamos ter que fazer é esperar,ta bom

bia-ta

mj-agora vem ca vem

ele me carrega em seus braços e me leva para a cama,me deita de conchinha e fica me fazendo carinho,me beija o pescoço e sussurra no meu ouvido "eu te amo"

eu me viro pra ele,lhe dou um beijo longo e digo

bia-faz amor comigo????

>>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyQua Set 29, 2010 4:47 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
ahhhhhh eu ESTOU AMANDO!



aaaaaaaahhhhhhhhhh

q boooommm!!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyQui Set 30, 2010 7:13 am

BIAAAAAAAAAA SE ME PERDOAAAAAA?
DESCULPA NAUMM TER TE AJUDADAO MIGAAAAHH
TE AMUU ME PERDOOA

AHHH E AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI OS DOIS CAPS FOI LINDO A VOLTA DELE
AHH MANHA VOU AMAAR O PROXIMO CAP
JÁ SABE NHE?
DETALHEESS HEHEHE
TE AMUU
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySáb Out 02, 2010 3:26 pm

Razz TAP
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySeg Out 04, 2010 5:34 pm

Carol Jackson escreveu:
BIAAAAAAAAAA SE ME PERDOAAAAAA?
DESCULPA NAUMM TER TE AJUDADAO MIGAAAAHH
TE AMUU ME PERDOOA

AHHH E AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI OS DOIS CAPS FOI LINDO A VOLTA DELE
AHH MANHA VOU AMAAR O PROXIMO CAP
JÁ SABE NHE?
DETALHEESS HEHEHE
TE AMUU



q é isso amiga,nao tem problema nao
no problem

rsrsrsrs
po dexar
detalhes!!!!

tbm te amooooo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySeg Out 04, 2010 5:35 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
Razz dangerous love - Página 7 658521




dangerous love - Página 7 811516 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySeg Out 04, 2010 7:12 pm

cap. 43




ele me beija,e sussurra no meu ouvido "nao precisa nem pedir"
ele sobe em cima de mim e me beija com muito amor,um beijo muito delicado mas tambem com muita intensidade ,minhas maos deslisavam em suas costas por dentro da camisa,sentido aquela pele macia ,enquanto seus labios roçavam no meu pescoço me fazendo gemer baixinho

as maos dele descem ate minha blusa tirando-a delicadamente ,ele tira meu sutia e se satisfazia nos meus seios ,eu tiro a camisa com a ajuda dele que volta a me beijar,tira a propria calça ,volta,olha nos meus olhos mordendo o labio inferior,eu desço minha mao ate seu objeto e por dentro da cueca acaricio ele que gemia baixinho no meu ouvido,ele ameaça tirar minha mao mas eu nao deixo,viro ele e agora eu estava em cima

beijo-o e vou descendo pelo seu corpo deixando um rastro de beijinhos por onde passo,ate chegar a cueca,tiro-a sem trabalho,ele olha para mim e morde os labios novamentee,eu o imito e começo a mostrar todas as minhas habilidades,ele ja nao aguentava e soltava gemidos altos e excitantes que me deixava completamente louca

ele me puxa e volta a ficar por cima,me beija e vai tirando o meu shorts e minha calcinha,como eu ele vai descendo e dando beijinhos em mim,eu etava completamente arrepiada,entao no meu local de prazer ele inicia os movimentos com a boca ,se tivesse alguem naquela casa alem de nós ouviria meus gemidos,quando ele consegue me deixar fora de mim ele explora meu corpo com beijos,eu nao estava mais aguentando e queria senti-lo em mim,eu procuro a sua boca e beijo-lhe com muito desejo,olho nos olhos dele e ele logo entende e se encaixa em mim ,e começa com investidas intensas,me fazendo gemer alto,poderiam ouvir as nossas respiraçoes alteradas,eram gritos de prazer ,juras de amor e palavras sem sentido que quebravam o silencio daquele quarto,ate que um grito de nós dois denuncia o prazer absoluto,nossoss corpos suados e nossos coraçoes acelerados se juntam e apos um eu te amo o sono nos vence




acordo sentindo um frio ,puxo a coberta me cubrindo dos pes a cabeça,

bia-mike??to com frio...-nao o escuto-mike???-eu me levanto ele nao estava deitado ao meu lado,levanto,mee cubro com a coberta tentando quebrar o frio e vou procura-lo

encontro-o lindo,bem vestido,colocando o cafe
dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTO6AJF0NIvIpQVCwg3iwMyblKouy9us6PA7pJC5HwvP3aFzeg&t=1&usg=__cyg3jgsmf5b-x84EteK94_ceBFo=

bia-mike,a camafica tao fria sem voce


mj-oi meu amor,perdao é que eu acordei com uma ligaçao e preferi nao te acordar-me abraçando e dando beijinhos-voce estava tao linda dormindo

bia-voce que ta lindo meu amor,vai aonde?

mj-agora que eu "to vivo" ta aparecendo um monte de coisas ai,entrevistas,um monte de gente querendo falar comigo,meu acessor me ligou cedo

bia-quanto tempo voce vai ficar fora?

mj-nao sei minha pequena,tenho tanta coisa pra fazer

bia-poxa que coisa-fazendo biquinho

mj-own eu prometo que quando eu chegar eu nao vou desgrudar de voce

bia-acho bom,amor,vou tomar um banho ali e venho pra tomar cafe com voce viu

mj-ok vai lá rapidinho-beijinho- te amo

bia-tambem te amo principe

tomei meu banho,escovei os dentes,enfim e sai quase que sendo carregada pelo cheirinho delicioso de café que meu principe fez

bia-hum...esses cafe ta cheirando tao bom

mj-obrigado,aprendi com uma baixinha muito linda sabe

bia-own -sou interrompida pelo meu celular- desculpa meu amor,perai um pouquinho que eu vou atender

mj-sem problema,pode ir


era o meu produtor que estava me chamando pra gravaçao de uma entrevista,depois seria seçao de fotos

bia-ain amor,eu vou ter que sair tambem

mj-pra onde amor?

bia-gravaçao de entrevista e seçao de fotos

mj-vai se acostumando com a vida de artista

rimos

mj-tenho que ir agora,senao vou me atrasar

bia-ahhh...

mj-nao seja uma menina malcriada

bia-ta bom papai

mj-vem ca me dar um beijo minha linda

bia-sim senhor

beijo-o e ele sussurra no meu ouvido "nao me esqueci do encontro com sua familia viu,pode marcar"

ele me da mas um beijo

mj-te amo

bia-tambem te amo

e vai embora,eu entro para me arrumar,uso uma camisa preta ,calça jeans e all star como sempre

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSw5AzUnAC4w-GMsts7ARrRVM_Fw_0pBAJBPoJwbeeQaLdkiYc&t=1&h=197&w=141&usg=__Qr_ej9uApAt4ussv3xKS5_Ouky8=

e como meu anjo disse vou enfrentar a vida de artista,eu queria muito ficar o dia inteiro com meu principe encantado ,mas eu amo essa vida de artist,é tudo que eu sempre sonhei em ter e lutei



>>>>>>>>>>>


Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyQui Out 07, 2010 8:32 am

Ouuww qe bom qe vss me desculpa Bia
Ouuww detalhees
ahhhhhhhh oss detalhees me mataammmmm

Ouuww ameei a foto
Mike linduuuuuuu
Entoon postaaaaaaa maisssss biaaa
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyQui Out 07, 2010 2:49 pm

Carol Jackson escreveu:
Ouuww qe bom qe vss me desculpa Bia
Ouuww detalhees
ahhhhhhhh oss detalhees me mataammmmm

Ouuww ameei a foto
Mike linduuuuuuu
Entoon postaaaaaaa maisssss biaaa


ownnn tbm amo os detalhes amiga Twisted Evil

lindo é pouco para essa perfeiçao q se chama michael jackson
vo postar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyQui Out 07, 2010 4:53 pm

cap. 44



a tarde eu liguei para a minha familia como o mike havia pedido ,eles amaram a ideia,especialmente meu pai que gostava do michael jackson...


seria um almoço no domingo ,o mike gostou do horario e eu tambem

os dias se passaram e tudo estava indo mto bem ,surgiram propostas de lançamento do meu dvd e eu estava muito feliz

chega o dia do almoço

mj-será q sua familia vai gostar de mim amor?- diz arrumando a mesa

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRYDoPkr6XUkQO6XNYPhx3zwP9vRmaVnnZ1Or_BFxlcBahhvkU&t=1&usg=__V-JdKhLarjquDfX_5LVTcYs0mJM=

bia-claro meu amor,quem nao gosta desse anjo que esta em minha frente


mj-muita gente nao gosta

bia-só os invejosos que nem pode se considerar gente

mj-e voce?gosta?

bia-nao...eu amo- beijo-o - agora vamos nos arrumar que daqui a pouco eles estao ai

mj-ok

ele vestiu uma calça preta ,uma blusa normal por dentro e uma jaqueta preta,é claro que foi eu que escolhi

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRH7P0Vx7S4PI5SwBXhYWPYfndYjTEoKtXrKDP9lNc2Jqxds34&t=1&usg=__2HXYxzwrqsLEU1mjkkdpTIzC0nA=

eu vesti umas das roupas mais lindas que eu tenho

dangerous love - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTrjhUqAGiGrcyJ7q9_FwF2v71a044WN-MvI-bKhg4u9mMAGVo&t=1&usg=__kKqsrEtUmwjPv1W4U9GDhzfSLps=

esperamos um pouco e logo depois a campainha toca


mj-será que sao eles amor? -diz com o rostinho assustado

bia-mike voce parecia bem mais confiante quando me propos esse encontro

mj-ta eu to tranquilo

bia-espero


abro a porta e estavam o meu pai ,minha mae,veronica,miguel e tambem tinha convidado a julia e a andy que ficaram loucas quando souberam que eu estava namorando com o michael

comprimento todos e peço para entrarem

bia-mae ,pai,veronica ,miguel,julia,andy,esse é o meu noivo michael

ele comprimenta todos com muita educaçao,as minhas amigas quase tiveram um troço quando o mike cumprimentou elas

mj-Sr.Carlos e Srª Fatima,é um prazer conhece-los,eu quero que saibas que o meu amor pela filha de voces é o mais puro e verdadeiro que existe e Sr. Carlos eu sei que eu ja pedi a mao da sua filha em casamento mas eu queria muito que o senhor nos abençoasse

carlos-voces tem a minha bençao Sr. Jackson,mas eu só quero uma coisa,que voce faça a minha filha muito feliz

mj-com certeza eu vou fazer senhor,muito obrigado

carlos-que é isso cara,agora vem ca me dar um abraço e chega dessa formalidade

nessa hora eu fiquei muito aliviada,porque meu pai era muito durao,graças a deus eles se daram bem e o meu pai aceitou o nosso casamento

carlos-olha eu gosto muito do seu trabalho

meu pai se afasta da um passo com a perna pra ca,outro pra lá,da um giro,e pega na virilha como em billie jean

bia-pai para com isso

fatima-desculpa meu filho,é que ele é meio palhaço mesmo viu

mj-que é isso senhora,quem dera se meu pai fosse asssim

bia-bem,o papo esta otimo,mas é melhor agente ir almoçar senao o almoço esfria ne

todos nos acomodamos na mesa e o michael cede o lugar na cadeira da frente ao meu pai
>>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySáb Out 09, 2010 5:18 pm

AMEI....
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyQua Out 13, 2010 9:09 am

Ouww vss e sua fts qe mataam em Biiaa
hahahaha tbm gosta de detalhees???safaadeenhaaa

manaah ouw qw cap fofooo
KKKKKKKKK eu ri com o Carlos
postaa mais Biaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySáb Out 16, 2010 6:19 pm

pale AMEI...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySáb Out 23, 2010 9:43 am

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAA POSTAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySáb Out 23, 2010 4:00 pm

Eu amei...!!!!!!!!!!! TAP
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyTer Nov 02, 2010 8:26 am

BIIIIIIIIIIIIIA KD VCCCCCCCCC?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyDom Nov 07, 2010 1:29 pm

é cade vc???
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptySeg Nov 22, 2010 1:48 pm

minhas flores lindas me desculpem pelo atraaaso...

é que o meu pai decidiu trocar a internet e o modem demorou semanas para vim de sao paulo ate aqui em salvador,depois foi outro atraso para instalar...

sorry msm pela demora

amo muito vcs do fundo do coraçao,espero q vcs n tenham desistido de esperar a lerda aki

desculpa
ai vai um capitulo pra vcs

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyTer Nov 23, 2010 6:55 pm

cap. 45




eu estava muito feliz,pois todos que eu amava estavam ali: minha familia,minhas amigas,e o homem da minha vida

Porem,naquela mesa,o que me intrigou foi minha irma,durante anos ela vivia falando coisas muito más sobre o mike e hoje ela estava totalmente paralisada olhando para o rosto do mike,toda vez que ele mostrava o seu lindo sorriso ,ela sorria junto,parecia que ela estava apreciando uma pintura,a pintura mais perfeita do mudo,a mais bela escultura ou o por-do-sol mais lindo que ela já viu

o mike era de uma alegria só,ele conversava muito com o meu pai,falavam de muitas coisas, e na hora da oraçao foi o meu pai quem falou

julia e andy ficavam sorrindo a toa,quer dizer,com o Michael Jackson almoçando na mesma mesa que a sua ,o termo "sorrir a toa" tem logo uma explicaçao né

pela primeira vez o miguel nao estava dando mancadas,se mostrou um principe de sangue azul,nao sei se foi a conversa com minha mae ou porque o michael estava ali

e por falar em mae,a minha mae estava muito linda,parecia uma senhora de novela de epoca,comendo mais que educadamente,caladinha no seu proprio espaço

depois do almoço nós nos dirigimos à sala de estar e ficamos conversando por
muitas horas

carlos-bem,filha,eu acho que ja esta na hora de irmos nao é,ja atrapalhei muito o casal

bia-que é isso pai ,o senhor nao nos atrapalha nao

mj-é mesmo Sr. Carlos ,e alem do mais ainda esta cedo

fatima-obrigado meu filho,mas nós temos mesmo que ir

carlos-muito obrigado michael -aperta a mao do mike- filha -me da um abraço e um beijo na testa- o almoço estava maravilhoso

mj-eu é que agradeço senhor Carlos

fatima-tchau meu filho -abraça o mike- e filha,parabens pela escolha,ele é um rapaz muito educado -me da um abraço

mj-muito obrigado dona fatima,e olha,agora eu sei porque a filha da senhora é tao linda e simpatica

fatima-ai michael,assim voce me deixa sem graça

bia-ahh quem nao sabe que a senhora é linda mae

rimos

miguel-tchau cunhadao -abraço- cuide bem da minha irma senao eu venho aqui leva-la viu

mj-quanto a isso nao se preocupe que eu vou cuidar bem dela sim

veronica- t-t-t-tchau m-m-m-michael
abraço

bia-qual foi veronica,virou gaga agora foi??

mj-tchau veronica

julia-amiga,parabens pelo jantar ,estava lindo

bia-grande parte foi o mike quem fez,eu só fiz atrapalhar

mj-até parece verdade

andy- tchau mike,tchau amiga

mj-tchau

bia-tchau malucas

julia-tchau casal

rimos e depois eu e o mike entrou,me joguei n o sofá e o mike se deitou ao meu lado

mj-amor,amei sua familia,ele me trataram muito bem

bia-pois é amor,ate eu fiquei surpresa,nunca pensei que les agiriam dessa forma ,graças a deus foi tudo em paz

mj-pois é

bia-agora eu fiquei curiosa com uma coisa

mj-o que???

bia-voce viu a cara da minha irma olhando pra voce

mj-pra mim????nao!!!!

bia-é ,eu reparei -fui me levantando devagar e sentei no colo de frente pra ele com minhas pernas uma de cada lado - será que ela gostou de voce? -beijando o pescoço dele

mj-nao achei isso nao?

bia- e voce? -selinhos- gostou dela?- mordidinha na orelha

mj-nao -agarrou minha cintura- eu gostei disso -me beija intensamente

minhas maos deslizaram pelo corpo dele ate arranca a camisa fazendo todos os botoes estourarem,fui beijando seu peito nu,subindo em direçao ao pescoço,queixo,beijando a boca novamente

bia-e disso...voce gosta? -sussurrei em seu ouvido

mj-amo-disse tomando minha boca em um beijo molhado,forte e quente

desci minhas maos ate o cinto e sem dificuldaes o abri e puxei sua calça e coloquei m inha mao por dentro da calça tocando-o no seu membro,ele extremeci com aquele toque e puxa o ar,eu continuo tocandu-o usando todas as minhas habilidades manuais para satisfaze-lo,ele da gemidos que me excitam mais ,derrepente ele me pega,me joga no sofá e me beija locamente,ele arranca minha calcinha por baixo do vestido e massageia meu clitóris depois ele enfia um dedo dentro de mim,estranhei aquele toque mais amei a sensaçao,ele fazia movimentos aleatorios como se quisesse descobrir como eu era por dentro,ele introduz outro e continua os movimentos,eu sou pega de surpresa por um orgasmo louco e ele sorri ao me ver daquele jeito

mj-e voce gosta disso?

bia-adoooooro- digo puxando-o para mim

minha vontade ainda era de senti-lo dentro de mim,entao tirei meu vestido com a juda dele ele arranca meu sutiã ,ele suga meus seios e ao mesmo tempo introduz em mim seu membro pulsante e excitado,investindo em mim com movimentos intensos,minhas unhas ficaram cravadas nos braços dele e nossos movimentos iam ficando cada vez mais rapidos ,ate que o mike dava um gemido quase gritando ,era seu orgasmo chegando,seguido pelo meu,ele desba sobre mim juntando o suor dos nossos corpos cansados e ofegantes

***************************************************************

longe dali,victoria senta no seu sofá com uma vasilha de pipocas na mao e na outra o controle remoto,zapeando pela tv ela para em um canal onde uma foto e um anuncio faz o odio domina-la

a foto trazia eu e o mike nos beijando no seu show e o reporter falando

reporter-Michael Jackon,apos surpreender a todos "ressuscitando" e provando que ele ainda é o rei do pop,nos deixa surpresos novamente ao se casar de novo.O Rei do pop pediu a mao da cantora e dançarina Bia Petterson apos um eu te amo e um anel de diamantes lindo,após a cantora aceitar os dois levaram os fas a loucura com um beijo de cinema,mas a diferença de idade entre o casal é o mais esranho, Bia Petterson tem 24 anos,enquanto michael Jackson tem 50...

ela desliga a tv com violencia e diz deixando a vasilha cair de suas maos

vivi-voce vai me pagar por essa humilhaçao bia,eu vou me vingar de voces dois


>>>>>>>>>>>>>>>>




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyQui Dez 02, 2010 2:20 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh............
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 EmptyQui Dez 02, 2010 5:03 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh............



affraid aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dangerous love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dangerous love
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dangerous - 1995 MTV VMA (Legendado)
» The Jacksons Variety Show 1977 "The Love You Save"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Fan fiction-
Ir para: