Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 dangerous love

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyDom maio 16, 2010 6:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

gente essa é a 1ª fic q eu faço entao se ocorrer algum erro ai foi mal msm ok!!
espero q gostem ,vou fazer a fic cm se tivesse contando minha historia ok?!!

1 cap.

Me chamo Beatriz tenho 24 anos fiz faculdade de canto ,atualmente estou fazendo faculdade de biologia ,zoologia ,amo muito os animais e trabalho em uma ong de animais abandonados .cuido de cachorros e gatos.
faço bicos de cantora em muitos restaurantes mas tem um restaurante q conheço o dono e quase toda noite ele me chama para cantar la e olha,o caché é bem amigavel viu.


Sou apaixonada por Michael Jackson ,tenho tudo dele,desde criança era fa .
mas recentemente quase morri com a noticiade que Michael Jackson havia falecido de parada cardiaca ,nao acreditei e sonhava em encontar ele.
Sou brasileira mas moro em Los Angeles ,faço aula de dança ,saio e vou pra faculdade ,almoço,vou para a ong e depois curto o fim do dia ou no restaurante ou com minhas amigas "Julia,Andy e vivi"

Um belo dia estava jantando para depois me arrumar para ir para o tal restaurante ,o nome era "the family Jackson" o dono se chamava paul e jurava q o nome do restaurante era esse pq ele curtiu muito os jacksons five ,enfim estava jantando ,começo a falar a minha mae do restaurante

bia-mae pq vc naum fai la no restaurante me ver cantar?

mae-tenho mais o q fazer !

bia-mae precisa responder assim

mae-precisa naum ta vendo q eu estou jantando

bia-aff ! vou me arrumar e is pro restaurante viu ,tchau pra vcs!!

chego no restaurante ,arrumo tudo ,comprimento o paul e etc...nada de anormal dai ne !

mas quando subo no palco ,começo a cantar "you are the only exception" do "paramore" depois quando acabo decido cantar outra ,canto "you are not alone" de "michael jackson" olho para um homem na vamos dizer assim "plateia" e do nada sem motivo,nem explicaçao me vem uma imagem muito forte do mike na minha cabeça ,uma dor no coraçao ,muitas lembranças dele começaram a passar na minha cabeça como um filme em um segundo entao começo a chorar e naum consigo mais cantar ,desçodo palco,peço desculpa a todos e a paul ,o homem da plateia fica preocupado me vendo chorar numa mesa do canto e vem falar comigo.

david-oi ,vc esta bem?

bia-sim ,obrigada.

david-meu nome é david e o seu?

bia-Beatriz ,mas pode me chamar de bia por favor!

david-ok! sabia q vc canta muito bem.

bia-nossa muito obrigada

naquele momento havia me esquecido de tudo ,e me sentia muito bem ao lado daquele david...

david-entao ,eu queria muito ser seu amigo ,vc poderia me passar seu telefone nao?!

bia-claro -sorri- tbm quero ser sua amiga ,ai esta ,sinto mas tenho q ir

david-entendo ,te ligo entao ,tchau!

bia-tchau!

quando vou saido ele repara nas minhas roupas que tenho um estilo emo/roqueira tipo a cantora Avril lavigne ,meus cabelos sao cacheados e eu sou morena e tenho um corpo bem brasileiro de pele meio escura sabe?
ele gostou mesmo de mim...

chego em casa e subo as escadas em rumo ao meu quarto q é cheio de popsters de michael jackson e em um cantocontem toda a minha coleçao de tudo q vc possa imaginar q exista de michael jackson,deito na cama olhando para os posters e me lembrando do tal david,quem seria esse homem q mexeu tanto comigo,que me fez lembrar o michael de uma maneira tao forte q eu comecei a chorar incontrolavelmente,meus pensamentos voam tao longe em busca de resposta até q levo um susto com um barulho ,estavam batendo na porta ,levantei para ver quem era...
>>>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Qui Out 07, 2010 5:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 3:15 pm

Carol Jackson escreveu:
aeeeeeeeeeeeehhh Biaa que bom q postouu^^
OMG aeeeeeeeeeeeehh finalmenteeeeeeeeeeeeee
OMG eu só sei falar isso OMG
OMG Murriiiiiiiiiiii totaal com o cap
e parece q eu num foi aúnica TOMMY BOCHOLA SE SUIDOOOOOOOOOOOOU??NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Biaa migaa xoneeeei,ameeei no caaaap
finalmete eles ficaram de bem di novo^^
Affffff e essa Vivi ai heim bem q poderia se suisidar igual o bixola heim
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJSSS querooo maiss caaap



q bom q vc gostou!!!

vo postar outro agora!!!

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 4:33 pm

cap. 33





bia-mike eu ja te disse isso,é claro que eu quero ter filhos com vc meu amor,mas,agora nao da pra gente pensar sobre essas coisas ,nós vivemos quase que nos escondendo e um filho agora por mais que seja maravilhoso atrapalharia muito

mj-é mesmo ,mas uma hora ou outra isso vai acabar acontecendo porque nós nao nos previnimos,ha nao ser que vc use algum remedio

bia-amor,temos muito tempo para pensar nisso nao é -beijo- vamos tomar café que agora eu to com fome

terminamos de tomar nosso maravilhoso café e estavamos tirando a mesa quando ouvimos a campainha

mj-deixa que eu abro amor

bia-mas mike vao te reconhecer

mj-eu olho no olho magico antes

estava lavando os pratos e o mike ainda nao tinha voltado,estranhei e fui ver quem era

vivi-michael????o que voce esta fazendo aqui?

mj-o que eu faço nao te interessa,nao sei o que voce ainnda esta fazendo aqui depois de tudo que voce fez comigo e bia

vivi-eu te procurei em todo lugar,o unico que restou foi esse,escuta aqui,voce ja esqueceu o que eu posso fazer??

mj-nao esqueci nao victoria,eu nao tenho mais medo porque eu vou voltar

vivi-voce o que???ta maluco???

bia-maluca é voce,depois de tudo que voce fez ainda tem a cara de pau de vir aqui,voce perdeu vivi,a maldade nao dura por muito tempo

vivi-voce sempre consegue nao é bia,sempre estraga minha felicidade

bia-quem quase estraga a minha vida foi voce victoria,e voce estava feliz assim,me fazendo sofrer??

vivi-quer saber de uma coisa ,eu estava fazendo um favor ao michael de tira-lo de voce,voce nunca vai faze-lo feliz,nunca vai poder dar a ele o que ele tanto quer

bia-CALA BOCA VIVI ,VOCE NAO SABE O QUE ESTA FALANDO

vivi-voce ainda nao contou para ele bia,nossa que feio,até quando voce pretende esconder isso?essas coisas nao se esconde por muito tempo nao sabia

mj-do que voce esta falando???

vivi-pergunta pra ela michael

bia-cala boca agora -dou um tapa na cara dela

mj-calma bia!!!!

bia-vai embora daqui agora!!!!

vivi-voce vai me pagar,esse tapa nao vai ficar assim,vai ter troco

vivi sai correndo e o mike me segura tentando me acalmar,da um beijo em minha testa e me coloca sentada no sofá

mj-bia que historia era aquela,o que ela quis dizer com "voce nunca vai poder dar a ele o que ele tanto quer"?

bia-mike esquece isso,por favor

mj-nao bia,eu nao posso esquecer,eu preciso saber da verdade

bia-michael nao tem verdade nenhuma,acabou o assunto -vou andando furiosa em direçao a sacada,chegando lá dou um suspiro longo e as lagrimas começam a descer,michael vem logo atras

mj-bia por favor,eu nao quero saber por que "quero" eu quero saber porque PRECISO saber .amor,eu vejo que isso tambem te deixa triste,independente do que for eu sempre vou te apoiar e nunca te deixarei

bia-mike,eu tenho tanto medo de te pereder por causa disso,eu nao suportaria mais ficar longe de voce

mj-amor,nao há nada no mundo que me faça mais feliz do que ter voce do meu lado

bia-nada mesmo mike?nem um filho???

mj-como assim??

bia-mike...eu nao posso...eu nunca vou conseguir te dar um filho -desabo a chorar,ele me abraça forte e uma lagrima escorre em seu rosto

mj-voce é estereo?

bia-eu nao sou 100% estereo,é que eu nunca menstruei e a minha gineocologista me disse que eu nao tenho hormonios o suficiente para ter filhos

mj-quer dizer que nós ainda temos uma chance?!

bia-mike,eu nao quero tirar suas esperanças,mas eu teria que ter um tratamento muito intenso e se acontecer de eu conseguir engravidar poderia ser de muito risco

mj-mas de qualquer jeito agente tem que tentar amor,voce aceitaria fazer esse tratamento?

bia-se for para te ver feliz eu faço sim meu amor

mj-ah que bom minha pequena,obrigado viu -me beija- olha nunca mais tenha medo de me dizer nada,eu nunca irei te abandonar viu,eu te amo pequena

bia-eu tambem te amo meu principe

nao dava mais tempo deu eu ir para a aula de dança nem para a faculdade entao o jeito foi eu ficar namorando com o mike até dar a hora de eu ir pro trabalho (q bom*--*)

bia-mike

mj-hum

bia-era verdade quando voce disse que iria voltar?

mj-claro que sim meu amor,eu nao quero ficar me escondendo para o resto da vida,eu quero voltar a dançar,cantar,fazer o que eu gosto,rever meus filhos

bia-nossa mike que bom,estou muito feliz por voce amor,quando voce pretende voltar?

mj-primeiro eu pretendo rever minha familia,meus filhos,depois eu vou rever os meus colegas de trabalho,produtors,acessores,organizadores e fins e vou fazer um grande espetaculo para que todos possam ver que eu voltei e que ainda sou quem era

bia-eu tenho certeza que voce vai ser muito feliz mike

mj-eu vou sim sabe por que?

bia-nao porque?

mj-porque eu tenho ao meu lado a baixinha mais linda do munde e de quem eu amo tanto

bia-mike eu ja te disse que voce é o homem mais maravilhoso do mundo?

mj-nao sei,acho que nao

bia-voce é o homem mais maravilhoso do mundo!

nos beijamos e desse jeito ficamos até dar a hora e eu vou para o trabalho


>>>>>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyQui Ago 19, 2010 6:36 pm

cap. 34




chego do trabalho morta de cansaço,o dia tinha sido puxado,encontro uma mesa de jantar linda
dangerous love - Página 6 9k=

e ele estava lá lindo me esperando

mj-olá amor,como esta?olha o que preparei para voce

bia-nossa meu amor,esta muito linda... -dou um beijo nele

mj-entao senta aqui -puxa a cadeira- e vamos jantar juntos

bia-mas amor eu nem tomei um banho...

mj-deixapara depois do jantar,eu preparei um banho maravilhoso

bia-ai amor,voce é o melhor namorado do mundo sabia

mj-agora que voce me contou que eu fiquei sabendo

rimos
nos sentamos a mesa e jantamos em meio a muito carinho é claro

depois daquele jantar maravilhoso fomos tomar um banho,o mike havia preparado uma banheira linda,cheia de espuma,com petalas de rosas e aromatizantes,relaxamos muito e nos amamos muito

depois de uma noite de amor intenso adormecemos como anjos


passaram-se uns dias e nesse meio tempo o mike foi se aproximando da familia dele disfarçado ainda ,enquanto eu era descoberta na internet,na rua ,uns e outros me reconheciam,eles admiravam o que eu fazia pois nao fazia cover,cantava minhas musicas

tambem iniciei meu tratamento,o meu medico disse que como eu era saudavel as chances de o tratamento ser um sucesso eram boas,o mike estava super feliz,comecei a fezer o tratamento e no primeiro mes :


bia-mike eu vou tomar um banho viu

mj-me espera amor que eu tambem vou tomar com voce


entramos no banheiro e o mikecomeçou a me despir,fiz o mesmo com ele ,depois entramos no box,enquanto a agua caia nos nossos corpos ,nossos instintos tomavam conta do nosso agir,ele me beijava,sentia sua lingua percorrer meu corpo,eu alisava suas costas e ele me tocava fazendo minha cabeça girar,estavamos totalmente entregues um ao outro quando

bia-michael!!!

mj-o que foi???

bia-eu...fiquei...menstruada

mj-nossa amor,eu nem acredito nisso,que coisa boa!!!!

bia-sinto muito amor,mas nao da mais agora...

mj-claro amor eu te entendo,te espero lá fora ok

bia-ok


depois de tanto tempo consegui menstruar ,ta no começo foi mil maravilhas,mas depois eu fiquei super incomodada e irritada com isso



o mike ja estava decidido a se revelar para os pais

bia-amor,voce tem certeza que é isso que voce quer fazer agora?

mj-claro meu amor -até entao a familia dele conheciam o mike como david,amigo e fa do michael jackson- eles gostaram de mim ,entao eles vao me apoiar,amor,só mais uma coisa

bia-o que ??

mj-eu queria que voce fosse comigo ate a mansao,por favor???

bia-mas mike,esse é um momento seu,eu nao queria me entrometer...

mj-de forma alguma amor,voce é o meu porto seguro,eu nao me sentiria bem se voce nao estivesse ao meu lado,quanto mais agora a esse momento

bia-ta bom meu amor,eu vou com voce,mas olha pra mim -seguro o rosto dele com as maos olhando para mim- aconteça o que acontecer eu te amo e sempre estarei ao seu lado

e me beijou,falamos com o porteiro e logo fomos anunciados

logo quando entramos estavam dona katherine,sr. joe jackson,janet,la toya,jermaine...
o mike ficou com uma certa insegurança,eu nao queria entrar na casa deles,eu era umaestranha para eles,entao mike segurou forte na minha mao e foi comigo em direçao a eles

kate-olá david,como vai?nao sabia que iria trazer visitas

david-me desculpe nao avisar srª kate ,é que nao deu tempo

kate-entendo perfeitamente,nao sepreocupe querido -diz sorrindo para ele,era lindo pois era como se ela ja soubesse que sorria para o filho- como é seu nome queria?

bia-beatriz,mas prefiro que me chamem de bia,é um prazer conhece-la
-digo a cumprimentando

kate-o prazer é meu bia,voce é muito linda viu

bia-obrigada srª kate,um elogio da senhora é uma honra para mim

kate-ora mas o que é isso...bem voce é amiga do david?

david-ela é minha namorada srª kate

kate-namorada???mas olha que bonitinho!!!


joe que ate entao estava calado finalmente se pronuncia

joe-e entao david,porque nos chamou aqui???

>>>>>>>>>>>>>>>>

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptySáb Ago 21, 2010 2:54 pm

dangerous love - Página 6 658521
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyQua Ago 25, 2010 2:20 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
dangerous love - Página 6 658521




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyQua Ago 25, 2010 4:05 pm

cap. 35




joe-e entao david,porque nos chamou aqui???


david-entao sr.joe,ér...é muito dificil pra mim....depois de tanto tempo -ele olha pra mim com os olhos marejados,vi o medo no olhar dele e tentei acalma-lo

bia-mike eu te amo,tenho orgulho de vc,vc consegue,nao tenha medo -sussurrei

kate-pode falar meu filho,algum problema?

david-eu chamei vcs porque eu ...a um tempo atras eu fui ameaçado de morte,entao eu forjei minha morte e com a ajuda dessa mulher que é tao especial para mim -olha pra mim e sorri- eu consegui me livrar das ameaças dessa pessoa,e agora eu pretendo voltar a ser quem eu era...

joe-e quem voce era?

david-eu era...seu filho

kate-o que voce quer dizer com isso??? -diz quase chorando

janet-mike...é voce? -diz janet assustada

david-sim,sou eu minha irma -mike tira o disfarce e revela a linda imagem dele

janet sai correndo e chorando abraça o irmao que tambem chorava,katherine da um passo para tras com lagrimas nos olhos,joe permanece serio,sentado na sua poltrona,sem mover um musculo da face,os outros irmaos ficaram paralisados,e com os olhos marejados tambem

janet-meu irmao,eu nao acredito,eu senti tanto a sua falta...como voce esta,esta bem?

mj-eu estou bem sim irma ,e tambem senti tanto a sua falta

janet-mae vem,é o mike mesmo

kate-meu filho...é voce mesmo? -segura o rosto dele com as duas maos

mj-sou eu sim mae...

kate-meu filho,eu senti tanta falta,eu te amo tanto meu filho

mj-eu tambem te amo muito mae -ficaram abraçados por um tempo

todos os irmaos vieram abraçar o mike,ele estava muito feliz,porem joe continuava sentado na sua poltrona,mike se aproxima dele

mj-e entao pai,o senhor nao vai me dar um abraço

ele se levanta,da um abraço no filho e senta-se novamente,eu nao entendi muito a reaçao se sr.joe ,mas talvez aquele abraço tivesse significado mais que a aparencia

os irmaos de mike logo começaram a fazer um interrogatorio,a conversa estava tao boa que eu me distanciei dele ,era tao lindo ver eles conversando como verdadeiros irmaos,talvez os irmaos dele percebeu que por mais que o mike fosse diferente deles ,ele era muito especial,adoravel...

janet e la toya se aproximam de mim

janet-e voce cunhadinha,quietinha ai no seu canto,bia nao é?

bia-sim

janet-entao quer dizer que voce ajudou o meu irmao a se livrar das ameaças que ele sofria nao é?

bia-sim ,foi com uma pequena ajuda minha sim

la toya-olha como ela é modesta -rimos- entao,eu acho que podemos ser grandes amigas,voce nao acha janet?

janet-concerteza,voce é muito linda bia que bom que o mike esta com voce

bia-obrigada,voce que é bonita

la toya-pronto as duas sao bonitas,mas,bia voce deveria alisar seus cabelos,ficariam mais bonitos do que ja sao -disse mexendo nos meus cabelos- o que voce acha?

bia-eu nao sei,eu gosto dos meu cachos -disse com vergonha

janet-nao liga pra ela nao bia,ela é maluca assim mesmo,com o tempo voce acostuma

bia-espero...

ficamos ali conversando a tarde inteira,ja tinha virado quase que uma festa,os filhos do mike estavam com a babá em outra casa,o mike pretendia reencontralos,depois com mais calma afinal,eles eram crianças,nunca se sabe como eles iriam reagir

ja estava tarde e decidimos que estava na hora de ir para casa,nos despedimos de todos,pedimos para eles nao contarem nada para ninguem e eles concordaram,fomos para casa

bia-ain mike ,eu amei sua familia,eles foram tao legais -disse me sentando no sofá super cansada

mj-eu estou tao feliz,amei ver que voce se deu bem com a minha familia,eles gostaram de voce -disse sentando ao meu lado

bia-que bom -deitei minha cabeça em seu peito

mj-só fiquei triste com a reaçao do meu pai,ele nao parecia feliz - envolveu seus braços em mim me aconchegando no seu corpo

bia-que é isso amor,eu tenho certeza que ele estava feliz em te rever,eu acho que ele nao queria parecer muito fragil diante da familia dele,talvez ele ainda estava muito confuso com aquilo tudo,afinal,nao é todo dia que um filho ressuscita nao é?

mj-pode ser...

bia-amor,quando voce pretende rever seus filhos?

mj-nao sei,sinto tanta falta deles,mas tenho tanto medo deles me estranharem,nao gostarem mais de mim

bia-own meu principe,eles nunca deixaram de te amar,nao fique com medo disso,seus filhos te amam muito!!!

mj-eu te amo tanto,voce me ajudou muito!!!!

bia-eu te amo mais!!

mj-vamo tomar um banho bem gostoso?

bia-só se for agora!
>>>>>>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyQui Ago 26, 2010 7:51 am

AAHHH EUU PEEERRDI UM MONTE DE CAP
BUAAAA p.p

ahh ta bom cap por cap

Uaauu!!!tadinha dela!!Ainda bem q o Mike é muitoo bom!!
Afff essa Vivi que nojoo
arrrrgggg
tomaaa Vivii..tomaa
beeeeemmm feitooooo

Humm ele vai se reveelaar paraa oss paiss

ahhhh que booooooom que tudoo deeu certooooo
Hummmm Banhooo?detalhhhess heeim Biia
detalhhes hihihi

postaaaaaaa maissssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyQui Ago 26, 2010 7:09 pm

cap. 36




entramos no banheiro e o mike foi preparar a banheira,estava tirando a roupa e quando estava de lingerie ele me abraçou por tras e sussurrou nomeu ouvido


mj-deixa eu tirar tambem

as maos dele passeavam pela minha barriga enquanto ele roçava seu nariz na minha nuca me deixando arrepiada,as maos dele deslisaram ate minha calçinha e devagar ele foi tirando ate que ela deslisa por minha perna caindo no chao
ele começa a me tocar intimamente me fazendo gemer,estava completamente entregue quando ele para e agora caminha com nas maos ate meus seios,retira o sutiã e acaricia meus seios ,as maos dele percorria meu colo,meus seios ,minha barriga,ele me vira de frente para ele que estava completamente nu ,me beija desesperadamente,apertando minha cintura contra ele,percebi toda sua excitaçao naquele local e me deixou fora de mim
ele continuava a me beijar,mordia meu queixo,eu mordiscava sua orelha e toquei ele intimamente tambem ,ele gemia alto,aqueles gritinhos me excitavao mais ainda,ele me carregou e me levou ate a banheira,sentou e me colocou sentada emcima dele e me encaixou com perfeiçao
inicia o primeiro movimento ,solto um gemido abafado,ele continua com as investidas cada vez mais fortes rapidas e intensas ,cravei minhas unhas em seus braços e nao conseguia controlar os gritos
ele entre gemidos e palavras sem sentidos dizia que me amava,ate que chegamos ao apice
ficamos ali na banheira juntinhos,tentando recuperar as forças

bia-amor a minha formatura esta chegando ai

mj-é mesmo?

bia-é e voce vai nao é?

mj-concerteza e eu vou como o michael jackson sabe porque?

bia-nao

mj-porque eu vou voltar no dia do meu aniversario

bia-ain que bom amor!!!!!

mj-e no dia em que eu voltar eu quero que voce esteja lá comigo viu

bia-pode contar comigo

mj-eu vou cantar e voce vai cantar e dançar junto comigo

bia-mas meu amor,eu concordei em estar lá com voce e nao cantar e dançar,estarei lá no seu camarim te dando força

mj-eu nao acredito que voce vai me fazer uma disfeita dessas

bia-mas amor,é um evento seu,é a sua volta,seus fas querem ver voce

mj-mas voce vai cantar comigo,voce nao quer ser cantora?entao vai começar a cantar comigo

bia-eu vou pensar no seu caso

mj-ah vai pensar -disse me fazendo cosquinhas

bia-para mike eu nao aguento cosquinhas

mj-entao eu parei minha pequena,entao vamos para nossa cama quentinha que eu ja estou ficando com frio

bia-boa ideia,tambem estou morrendo de frio

fomos dormir depois de mais uma noite de amor
>>>>>>>>>

Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptySex Ago 27, 2010 6:24 am

Biiii ameeeii
o caaaap
hmmm. quuue lindoo
eele vai voltar do dia de seu niveer
Biii postaa maisss
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptySex Ago 27, 2010 5:26 pm

Carol Jackson escreveu:
Biiii ameeeii
o caaaap
hmmm. quuue lindoo
eele vai voltar do dia de seu niveer
Biii postaa maisss


desculpa nao ter te respondido ontem,é pq eu tive q postar o capitulo correndo e nao deu tempo!!

ai vai mais um capitulo,espero q vc goste!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptySex Ago 27, 2010 7:50 pm

CAP. 37




acordo de manha e o meu principe estava abraçadinho comigo,ele tava tao lindo dormindo que eu fiquei com pena de acorda-lo

levantei tomando muito cuidado e fui fazer minha higiene pessoal,depois fui preparar o café

estava ouvindo Guns N' Roses e é claro dançando naquele estilo roqueiro sabe,nem percebi que o mike estava parado na posta da cozinha olhando minha"dança" e rindo muito,simulava uma guitarra,jogava a cabeça pra lá pra cá,quando dou um giro tomo um susto com ele ali me olhando que quase caio

mj-gostei -disse aplaudindo e rindo muito

bia-ai que susto amor,pensei que voce estava dormindo

mj-estava até ouvir os seus "aw","uhuu" -fez o som e os gestos de roqueiros me imitando

bia-para mike -dei um tapinha nele -desculpa ,eu te acordei né

mj-preocupa nao,eu tinha que acordar cedo mesmo,vou resolver umas coisas hoje

bia-que coisas sr. jackson -disse pondo a mesa

mj-da minha volta

bia-ah sim,eu ainda nao acredito nisso mike,eu sei que estou parecendo uma fa maluca,mais vai ser tao bom reve-lo feliz,dançando perfeitamente lindo naquele palco como sempre fez

mj-voce gosta é? -disse me abraçando por tras e roçando seu nariz no meu pescoço

bia-mike para senao eu vou me atrasar para a aula

mj-ja tinha me esquecido da sua aula,eu queria ter voce pra mim o dia inteiro -disse me virando para ele e tomando minha boca em um beijo desejoso

bia-mike para,voce sabe que eu nao resisto a voce né -consigo fugir dele e vou para a mesa

mj-eu sei que voce nao resiste ao meu charme -diz vindo logo atras de mim

bia-ah é seu convencido


terminamos e fomos resolver nossos problemas,o mike se encontrou com umas pessoas lá da justiça,e outros profissionais,todos tiveram que prometer que iriam guardar segredo pois a volta teria que ser uma surpresa e é claro que seria né!

minha menstruaçao estava atrasada e eu fiquei logo animadinha,será?seria tao legal,depois de sair da faculdade eu passei na gineocologista para saber se eu estava realmente gravida,ela fez todo diagnostico e deu:
negativo!!!

sai de lá tao triste que nao consegui nem voltar para a casa ,almocei no restaurante "the family jackson" onde paul me pediu para que eu cantasse novamente lá no restaurante,eu aceitei claro

os dias passaram e o mike ja estava planejando chamar alguns artistas de extrema confiança dele para cantar com ele no grande show da volta,é claro que estavam na lista:usher,akon e chris brown

na segunda feira michael foi se encontrar com todos ,iriam cantar o michael,eu,usher,akon e chris brown .todos nós estavamos lá exceto o michael,os tres nao sabiam ainda que ele estava vivo

estavamos numa sala e quando abre a porta os tres ficam paralisados,eles nao acreditavam no que viam,seu idolo amado estava ali na frente deles,akon cai no choro enquanto usher corre para abraçar o idolo,chris brown continuava paralisado

usher-michael...eu nao acredito que voce esta aqui cara... -dizia entre soluços de choro

mj-pois acredite meu amigo,eu estou vivo

akon-michael é voce mesmo?

mj-sou eu sim meu amigo,vem cá me dar um abraço -diz abrindo os braços

entre lagrimas,aquele abraço se dá,eu fico no meu canto vendo aquela cena linda de amizade

mj-e voce chris ,nao vem me dar um abraço?

eles se abraçam por um longo tempo

cb-eu te amo cara

mj-eu tambem te amo chris,amo todos voces

usher-é voce que me disseram que vai fazer um show?voce vai voltar cara?

mj-vou sim e quero que voces participem do meu show,voces aceitam?

cb-é claro que aceitamos mike

mj-junto com agente quem vai cantar tambem é aquela mulher maravilhosa ali -aponta para mim- a minha namorada,vem ca amor

bia-mike vc esta me deixando com vergonha,eu ja conheci os meninos enquanto esperavamos voces

akon-voce é namorada dele?

bia-sou sim

akon-mas voce nao é muito nova para ele?

bia-nao importa a idade para mim o que importa é o que eu sinto por ele

ele me beija

mj-rapazes ela é maravilhosa,sabe cantar e dançar muito bem,melhor que muito homem

bia-para com isso mike

mj-mas se é verdade ,voces tem que ver ela me imitando,até eu me confundiria

os meninos nao paravam de rir

bia-michael joseph jackson se voce nao para agora eu vou embora

mj-ta bom,ta bom parei

cb-mas agora ela vai ter que mostrar o que ela sabe fazer

bia-ah nao,nao acredito que voces vao fazer isso comigo

e eles começaram com um coro de "canta,dança,canta,dança"

nao teve jeito,tive que dançar,mandei um "voce me paga " para o mike e comecei minha performance ,dancei e cantei umas musicas do mike e eles ficaram muito felizes com minha apresentaçao digamos assim

usher-cara voce ja tem algum contrato com alguem?

bia-nao,ainda nao

usher-eu te recomendo a fazer uma audiçao com Antonio L. A. Reid,na Island Records,aconcelhei o justin bieber e ele se deu super bem,eu tenho certeza que voce vai se dar bem tambem,voce tem muito talento

bia-será?

usher-eu tenho certeza cara,aqui ta o endereço -me entrega um papelzinho- torço por voce

bia-valeu cara!

depois ficamos acertando tudo para o "show da volta de michael jackson" iriamos fazer um grande evento,ao vivo,trasmitido pelo mundo todo,concerteza aquele dia iria ficar na historia e mais uma vez o mike iria para o livro dos records

o michael decide rever os filhos,fico super feliz ,ele marca para reunir todos na casa dos pais dele,no sabado de manha,

mj-eu tenho tanto medo dos meus filhos nao gostarem mais de mim

bia-ah nao mike,parou,eu nao quero que voce repita isso,nunca mais,mike eu nunca vi os filhos amarem tanto os pais como os seus,esquece isso,pense positivo amor

mj-vo tentar

bia-voce nao vai tentar,voce vai conseguir,agora vem dormir comigo vem

mj-ta bom

depois de fazermos amor ficamos deitados ,ele nao dava sinal nenhum de sono ,ja eu estava morrendo de sono,até que ele levanta

bia-vai aonde amor?

mj-vou no banheiro rapidinho e ja volto

eu nao consegui acreditar nessa desculpá ,entao assim que ele saiu eu fui atras,ele entrou no banheiro e esqueceu a porta aberta,abriu o armario e pegou uma caixa de remedios para dormir

bia-michael o que significa isso? -entrei no banheiro o impedindo de tomar aquela maldiçao

mj-eu nao consiigo dormir

bia-e voce esta querendo se matar?michael eu quase peerco voce duas veses e nao vou te perder pela terceira vez,pensa em seus filhos,em mim,em sua familia,e em voce?esses malditos remedios vao te matar e eu juro que se voce morrer eu me mato

mj-nao bia,nao diga isso nunca mais,eu nao vou deixar nada acontecer,eu só vou tomar essa vez

bia-voce nao vai tomar nada -tomo os remedios da maos dele- michael voce nao sabe o quanto doi em mim ver voce se acabar com essa maldiçao,eu tenho que tomar remedio para menstruar,engravidar,mas se eu tivesse escolha,eu nao veria nem a cor desses remedios,mas voce nao,voce é saudavel,voce pode se livrar disso e nao faz,michael as veses as pessoas podem ser livres ,mais escolhem se prender enquanto outras tem que viver presas para poder sobreviver

jopo os remedios no lixo

mj-me perdoa meu amor,mas essa historia toda,meu medo,isso tira meu sono

bia-e porque voce nao divide isso comigo michael?poxa,eu sou sua mulher,eu estou do seu lado,preciso que voce acredite em mim,eu quero te ajudar,eu te amo muito mike,nao agueto te ver assim,se essa volta aos palcos te fizer mal,eu prefiro que voce continue como o david

mj-nao,eu nao vou passar o resto da minha vida me escondendo,voce tem razao,eu vou me livrar disso,nao quero ver mais ninguem sofrer por minha causa

bia-entao vem amor que eu vou fazer uma massagem relaxante em voce e te por pra dormir ta bom,ai voce nao vai precisar desses malditos remedios para dormir


mj-ta mais por favor nao me chama mais de michael,só nesse momento voce me chamou de michael umas 100 veses

bia-me desculpe amor,é que eu fico preocupada

mj-eu sei a culpa foi toda minha,voce me perdoa?

bia-ôôô meu amor,é claro que eu te perdôo ,vamos esquecer disso tudo ta ,vem pra eu te fazer aquela massagem que eu te prometi

fiz a massagem como prometi e fiquei ninando ele até ele dormir,dormiu feito um anjo,deitei bem coladinha com ele e dor mimos maravilhosamente bem

chega sabado e o mike ainda estava muito inseguro,insentivei muito ele e ele disse que se eu fosse ele iria ficar seguro,agora quem estava com um certo receio foi eu ,sei lá o que os filhos dele poderiam pensar de mim

chegando lá fomos recebidos por janet que estava super feliz,logo depois katherine veio nos cumprimentar

kate- oi meus filho,estava com saudades de voces

mj-nós tambem estavamos com saudades da senhora mae

kate-entao filho,suas crianças estao no quarto,voce tem certeza de que vai ve-los

ele olha para mim e eu confirmo com a cabeça dando segurança para ele

mj-quero sim mae,pode chama-los por favor

nos sentamos enquanto katherine pediu para a babá ir busca-los
quando o mike ouve o barulho das voses das crianças os olhos dele ficam marejados,ele tremia,eu o abracei e disse que o amava
>>>>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptySáb Ago 28, 2010 4:17 pm

dangerous love - Página 6 658521
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyDom Ago 29, 2010 11:53 am

AAAAAAAAAAAAAHH BIIIIIIIIIIIIIIAAA POSTAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyQua Set 01, 2010 2:53 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
dangerous love - Página 6 658521




dangerous love - Página 6 Icon_flower
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyQua Set 01, 2010 2:54 pm

Carol Jackson escreveu:
AAAAAAAAAAAAAHH BIIIIIIIIIIIIIIAAA POSTAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS



AHHHHHHHHHHH
VO POSTAR!!!!!
BJKS
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyQua Set 01, 2010 4:29 pm

CAP. 38





as crianças entram na sala sorridentes,elas olham para mim e sorriem simpaticos,elas nao viram o mike ,pois ele estava atras de todos
o pequeno blanket veio em minha direçao muito fofo

blanket-ola,quem é a senhora?

bia-eu sou a bia

blanket-eu sou blanket,bem meu nome é prince ,mas meu papai me chamava de blanket

bia-e essa mocinha linda?

paris-eu sou a paris

prince-e eu sou o prince

bia-sabiam q voces sao as crianças mais lindas q ja vi

paris-obrigada a srtª que é linda

bia-wow!muito obrigada,bem eu queria que voces vissem uma pessoa

blanket-quem é?

bia-é uma pessoa mais que especial e que eu tenho certeza que voces vao ficar felizes em ve-la

eu me afasto,pego o mike e revelo ele as crianças,os sorrisos infantis sao rapidamente transformados em faces serias e lagrimas ,o pequeno blanket veio correndo para o pai de braços abertos,um abraço cheio de saudades,amor e afeto se dá,foi a cena mais linda,ambos choravam,michael beija-o no rosto e diz que o ama,blanket faz o mesmo,ele o coloca no chao e olha para os outros dois

mj-voces estao tao lindos,vem dar um abraço no papai

paris vem correndo e aos prantos abraça o pai,dizendo que o amava,logo depois prince tambem o abraça,michael da muitos beeijos neles e diz queos amava

blanket-esta vendo paris,eu te disse que o papai estava vivo

paris-mas papai,eu pensei que o senh

mj-shh...-michael a interrompe- vamos esquecer isso ta bom,agora o que importa é que eu estou do lado do meu anjinhos,papai nunca mais vai sair de perto de voces viu,o papai ama muito voces

prince-nos tambem te amamos muito papai


depois de matar a saudade e quase passar o dia na casa dos jacksons voltamos para a casa,o mike estava radiante,eu estava tao feliz em ve-lo assim

bia-mike,voce se lembra daquela gravadora que o usher me indicou?

mj-lembro sim amor

bia-entao,eu fui lá e consegui uma audiçao depois de muito esforço

mj-nossa que coisa boa amor -me da um selinho- e quando vai ser?

bia-depois de amanha mike

mj-nossa assim tao rapido???

bia-é que tem muitos trabalhos lá e ttal,ain eu estou tao nervosa!!!

mj-calma amor,nao fique assim,voce é uma artista completa,se eles nao quiserem te contratar é porque els sao muito burros

bia-mike u te amo muito sabia

mj-eu te amo mais minha pequena

nos beijamos,e depois de uma maravilhosa noite de amor fomos dormir
>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyQui Set 02, 2010 4:41 pm

ouuuwww!!
eu murri imaginanando a cena
ouuw q linduuuuuu
migaah postaa maiss

PS:posta lá no topico q eu fiz??sobre o banner??
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptySex Set 03, 2010 3:35 pm

Carol Jackson escreveu:
ouuuwww!!
eu murri imaginanando a cena
ouuw q linduuuuuu
migaah postaa maiss

PS:posta lá no topico q eu fiz??sobre o banner??
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee



ja comentei la amiga!!!!

bjss no coraçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptySex Set 03, 2010 3:52 pm

BIAAAAAAAAAAAAAAAA POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptySex Set 03, 2010 5:00 pm

cap. 39




passasse o dia e eu estava super nervosa,afinal,era a oportunidade unica em minha vida,eu tinha muito medo de nao conseguir ser contratada


finalmete chega o dia da audiçao

bia-ai mike,eu estou muito nervosa

mj-calma amor,sua mao esta gelada e agente ainda nem saiu de casa

bia-eu tenho tanto medo de perder essa chance

mj-olha minha pequena,eu ja disse que ele nao seriam burros de deixar voce passar assim,voce canta muito bem e dança maravilhosamente bem tambem,poderia ser a rainha do pop

bia-menos mike,ja existe uma rainha do pop e dança e canta muito melhor que eu ta

mj-vou fingir que acredito só pra nao perder a namorada ta

bia-ah é assim -disse dando tapas nele

mj-ai isso doi

bia-é pra voce parar de me perturbar

mj-ta...entao é melhor agente ir logo ,senao voce vai se atrasar

bia-só se voce me der um beijo antes -fazendo biquinho

mj-own ...quantos voce quiser

nos beijamos e fomos nos vestir ,o mike se disfarçou de david e eu fui com uma roupa maravilhosa que mostrava muito o que eu era
dangerous love - Página 6 12cff72d9cb3fbe116108181ef40cbc5

e meus inseparaveis all star's

dangerous love - Página 6 Tenis-all-star

chegando lá,todos foram muito gentis comigo,porem,esperei muito tempo...


quando ja era tarde eles me chamaram
eles mandaram eu mostrar o que eu sabia fazer ,entao foi o que eu fiz,cantei e dancei,eles ficaram impressionados ,pediram para que eu esperasse e depois de um tempo eles me chamaram de volta,entao recebi uma noticia maravilhosa,eles queriam me contratar ,nossa foi tanta alegria,lagrimas escorria pelo meu rosto,foi um dia muuuuito feliz

depois disso minha vida só melhorava,gravei meu cd,ganhei milhares de fas,estourei pelo mundo,logo depois gravei meu dvd ,show's,programas de televisao,enquanto com o mike nao era diferente,tudo estava correndo como ele queria,eu ia ensaiar com ele tambem,pois eu tambem cantava e ele estava dançando e cantando perfeitamente,lindo como sempre,conseguiamos manter tudo em segredo,e esse show ia ser em um local aberto ,para o mundo inteiro ver,iria ter seguranças,e enquanto ao publico iriamos usar a desculpa de uma grande homenagem ao rei do pop,essas homenagens seriam prestadas por artistas como usher,chris brown,omarion,akon,beyonce e até justin bieber,é claro que os ingressos esgotaram logo nas primeiras semanas .

ja estavamos no mes de agosto e estavamos muito ansiosos por esse dia,tinhamos os melhores dançarinos,produtores,instrumentistas,vocais e fins do mundo inteiro,e no ultimo ensaio

mj-gente,esse é o ultimo ensaio e amanha será o nosso grande espetaculo,e eu quero aproveitar para dizer que eu estou muito orgulhoso de todos voces,e eu acredito que amanha será o show mais lindo de toda a minha vida ,graças a deus, voces, e a essa mulher maravilhosa que me ajudou desde o começo -me abraçando- sou grato ao meu maravilhoso Deus e a voces,eu amo muito voces,voces sao minha familia tambem,eu realmente estou muito feliz e se deus quiser e ele vai querer amanha será um dia muito especial,agora eu quero que voces vao para a casa,se alimentem bem,orem muito,durmam bem,que amanha vamos ter muita responsabilidades e um show espetacular para ser realizado,que seja feita a vontade de Deus,amém.


estavamos indo para a casa quando justin bieber vem falar comigo

jb-entao,bia,posso te fazer uma pergunta?

bia-claro justin!

jb-bem...voce gosta de garotos mais novos?

bia-justin!!!!voce sabe que eu ja tenho um namorado de quem eu amo muito,e voce nao tem idade para namorar comigo,voce é muito novo para mim

justin-voce tambem é muito nova para o michael e mesmo assim voces dois namoram

bia-isso é bem diferente,ja somos adultos,e voce ainda é adolescente

jb-ta certo,ta certo,ninguem quer namorar comigo

bia-olha justin,esta cheio de meninas ai atras de voce

jb-mas eu quero voce -diz e aproximando ,o mike chega e repreende o justin

mj-garoto eu acho melhor voce se por no seu lugar,ja ouviu ela nao,entao ate amanha !

mike sai quase que me arrastando,nao acredito no que tinha acontecido,fui cantada por um garoto de 16 anos e o mike ainda estava com ciumes

mj-aquele garoto é muito incoveniente,eu acho que ele precisa de uma liçao

bia-ah mike ,nao fica com ciumes,ele é quase uma criança

mj-uma criança incoveniente isso sim

bia-own meu ciumento,o unico dono do meu coraçao é voce lindo! -dando varios beijinhos

mj-acho bom -nos beijamos
>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptySáb Set 04, 2010 7:02 am

AUHSUAHSUHAUSA ah gentee tadinhoo do Justin fikei com peninha dele
UHUUUUUUULL O SHOOW JÁ É AMANHAAAAAA
UHUUUUUUUUUU
BIAA POSTAAA TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyDom Set 05, 2010 2:10 pm

Carol Jackson escreveu:
AUHSUAHSUHAUSA ah gentee tadinhoo do Justin fikei com peninha dele
UHUUUUUUULL O SHOOW JÁ É AMANHAAAAAA
UHUUUUUUUUUU
BIAA POSTAAA TO ANCIOSAAAAAAAAAAAAAA




tbm fikei com peninha,mas quem mandou ele ir cantar a namorada dos outros....

vou postar!!!
bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyTer Set 07, 2010 10:11 am

aaaaah postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyTer Set 14, 2010 8:37 pm

amiga ,desculpa eu nao ter postado,é que sao trabalhos escolares,ensaios,curso,quase nao da tempo de eu vir aki....

prometo que vou tentar postar direitinho viu!!!!!

ai vai mais um capitulo

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 EmptyTer Set 14, 2010 9:18 pm

cap. 40




bia-vem aqui que eu vou fazer voce esquecer esse menino vem


puxei ele para o nosso quarto e joguei-o na cama,tirei a roupa dele ,subi em cima dele e coecei a tirar a minha roupa bem sensualmente,terminei de tirar a roupa e vi o desejo nos olhos dele,disposta a aproveitar de tuuuuudo eu beijei-o com muito ardor,minhas maos caminhavam pelo seu torax,enquanto ele passsavasuas maos por todo meu corpo,fui descendo dando varios beijinhos por onde eu passava,ele percebe o que estava por vir e prende sua respiraçao
encontro aquele objeto,preparado,acaricio com as maos,depois uso toda a minha habilidade e arranco muitos gemidos dele,ele apertava os lençois de tanto prazer,quando ele nao aguentava mais me puxa e me beija,eu me encaixo nele que me ajuda com os movimentos,ele segura minha cintura fazendo com que cada investida seja bem profunda ,eu gritava,cada vez que estavamosperto do paraiso aceleravamos mais ainda os movimentos,até que um grito de prazer absoluto denuncia o orgasmo sentido pelos dois

ficamos por ali sentindo aquela sensaçao e depois de tomar um banho e ficar se curtindo um pouco pegamos no sono

***********************************************************************************************

acordo com o som do despertador que apontava 06:00h am

bia-amor...acorda... -dizia chacoalhando-o

mj-oi???? q horas sao????

bia-sao seis horas meu amor,é melhor agente levantar,nao podemos nos atrasar

mj-ta bom ,vem tomar banho comigo

bia-ain amor ,eu acho que nao vai dar,eu tenho que arrumar umas coisas ali,se nao demorar muito eu vou ta bom

mj-ta certo -fazendo biquinho- vc é muito ruim comigo

bia-ain para de birra e vai logo meu bebezao

ele foi quase que se arrastando,pensei "ufa"

fui na cozinha,abri a geladeira e lá no fundo peguei um bolo bem bonito ,com chantilly,chocolates e cerejas,e umas velinhas,coloquei na mesa e esperei ate que ele se aproximasse,quando ouvi o barulho da porta se abrindo eu acendi a vela e o esperei

bia-parabens pra voce...nessa data querida...muitas felicidades....muitos anos de vida

mj-amor o q é isso

bia-feliz aniversario meu lindo!!!! -o abraçando

mj-own minha flor,eu nem me lembrava mais,obrigado!!!

bia-o meu deus ,como é que nao se lembra do proprio aniversario,eu te amo muito meu principe

mj-eu tambem te amo minha boneca -beijinho


depois,tomei meu banho, tomamos nosso café,nos vestimos e fomos para o local que haveria o "show da volta" ,era cedo ainda mais tinhamos muito que fazer ainda,programamos assim,todos iriam se apresentar,incusive eu,e o mike iria ficar escondido em um robó coberto de imagens,como o robo que seria usado em this is it,atras do palco,depois de todos se apresentarem o robo iria se aproximar do publico,quando ele estivesse no meio do palco ,iria começar a abrir as partes uma por uma,primeiro uma perna,depois a outra,o braço,o outro,o tronco e finalmente ele retira o capacete,tinhamos certeza que o publico iria amar!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dangerous love - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dangerous love
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dangerous - 1995 MTV VMA (Legendado)
» The Jacksons Variety Show 1977 "The Love You Save"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Fan fiction-
Ir para: