Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 dangerous love

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyDom maio 16, 2010 6:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

gente essa é a 1ª fic q eu faço entao se ocorrer algum erro ai foi mal msm ok!!
espero q gostem ,vou fazer a fic cm se tivesse contando minha historia ok?!!

1 cap.

Me chamo Beatriz tenho 24 anos fiz faculdade de canto ,atualmente estou fazendo faculdade de biologia ,zoologia ,amo muito os animais e trabalho em uma ong de animais abandonados .cuido de cachorros e gatos.
faço bicos de cantora em muitos restaurantes mas tem um restaurante q conheço o dono e quase toda noite ele me chama para cantar la e olha,o caché é bem amigavel viu.


Sou apaixonada por Michael Jackson ,tenho tudo dele,desde criança era fa .
mas recentemente quase morri com a noticiade que Michael Jackson havia falecido de parada cardiaca ,nao acreditei e sonhava em encontar ele.
Sou brasileira mas moro em Los Angeles ,faço aula de dança ,saio e vou pra faculdade ,almoço,vou para a ong e depois curto o fim do dia ou no restaurante ou com minhas amigas "Julia,Andy e vivi"

Um belo dia estava jantando para depois me arrumar para ir para o tal restaurante ,o nome era "the family Jackson" o dono se chamava paul e jurava q o nome do restaurante era esse pq ele curtiu muito os jacksons five ,enfim estava jantando ,começo a falar a minha mae do restaurante

bia-mae pq vc naum fai la no restaurante me ver cantar?

mae-tenho mais o q fazer !

bia-mae precisa responder assim

mae-precisa naum ta vendo q eu estou jantando

bia-aff ! vou me arrumar e is pro restaurante viu ,tchau pra vcs!!

chego no restaurante ,arrumo tudo ,comprimento o paul e etc...nada de anormal dai ne !

mas quando subo no palco ,começo a cantar "you are the only exception" do "paramore" depois quando acabo decido cantar outra ,canto "you are not alone" de "michael jackson" olho para um homem na vamos dizer assim "plateia" e do nada sem motivo,nem explicaçao me vem uma imagem muito forte do mike na minha cabeça ,uma dor no coraçao ,muitas lembranças dele começaram a passar na minha cabeça como um filme em um segundo entao começo a chorar e naum consigo mais cantar ,desçodo palco,peço desculpa a todos e a paul ,o homem da plateia fica preocupado me vendo chorar numa mesa do canto e vem falar comigo.

david-oi ,vc esta bem?

bia-sim ,obrigada.

david-meu nome é david e o seu?

bia-Beatriz ,mas pode me chamar de bia por favor!

david-ok! sabia q vc canta muito bem.

bia-nossa muito obrigada

naquele momento havia me esquecido de tudo ,e me sentia muito bem ao lado daquele david...

david-entao ,eu queria muito ser seu amigo ,vc poderia me passar seu telefone nao?!

bia-claro -sorri- tbm quero ser sua amiga ,ai esta ,sinto mas tenho q ir

david-entendo ,te ligo entao ,tchau!

bia-tchau!

quando vou saido ele repara nas minhas roupas que tenho um estilo emo/roqueira tipo a cantora Avril lavigne ,meus cabelos sao cacheados e eu sou morena e tenho um corpo bem brasileiro de pele meio escura sabe?
ele gostou mesmo de mim...

chego em casa e subo as escadas em rumo ao meu quarto q é cheio de popsters de michael jackson e em um cantocontem toda a minha coleçao de tudo q vc possa imaginar q exista de michael jackson,deito na cama olhando para os posters e me lembrando do tal david,quem seria esse homem q mexeu tanto comigo,que me fez lembrar o michael de uma maneira tao forte q eu comecei a chorar incontrolavelmente,meus pensamentos voam tao longe em busca de resposta até q levo um susto com um barulho ,estavam batendo na porta ,levantei para ver quem era...
>>>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Qui Out 07, 2010 5:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyQui Dez 02, 2010 6:18 pm

cap. 46




acordo de manha ,eram 08:00h ,olho pro lado e meu anjo nao estava,levanto e o procuro pela casa,acho um bilhete com uma rosa ao lado,pego a rosa ,cheiro e coloco-a no meu coraçao abraçando-a e leio o bihete

meu amor,tive um compromisso e nao pude ficar ai com voce,desculpa nao te acordar,mas voce tava tao linda,serena que fiquei com pena de te acordar
espero nao morrer de saudades...
beijos do só seu
mike.
dou um sorriso apaixonado ,guardo o bilhete,coloco a rosa num vaso junto as outras rosas e fui me arrumar

quando saio de casa e me deparo com um monte de jornalistas,parecia que eu estava numa guerra,eles falavam,tiravam fotos,me chamavam,evitei falar alguma coisa ,pois nao sabia se o mike iria aprovar e eu tambem nao me sentia bem ali naquela multidao ,tentei sair dali o mais rapido possivel

depois daquela rotina de sempre eu e o resto da turma da faculdade nos juntamos para discutir como seria a formatura,ficamos lá ate dar a hora de eu ir para o meu trabalho

volto para casa muito cansada ,tinha falado com todos lá no emprego que eu nao ia amanha para o traalho,pois estava gravando para o meu clip (nooooosssa "meu clip" q alegria)
quando chego em casa 9depois de muito sacrificio por c ausa de fas)o mike estava pondo a mesa e nao me viu chegar,ele parecia procurar algo (homens)

me sento num banco da cozinha e digo

bia-procurando o que lindo?

ele toma um susto que quase arranca a porta do armario

mj-oi minha pequena -veio me beijar- nem te vi chegar,voce acredita que eu nao estou achando a flanela

bia-amor,voce estava procurando a flanela dentro do armario? -falo pegando a flanela em cima da pia e dando a ele (como ele nao enxergou aquela flanela?)

mj- sabe que eu tambem nao sei...acho que minha cabeça esta nessa turne

bia-turne???,voce esta querendo dizer turne,de verdade?

mj-amor,senta aqui -puxou a cadeira para eu sentar e se sentou ao meu lado- é ,uma turne mundial,mas nao se preocupa que é no final do ano

bia-quanto tempo mike?

mj-ainda estamos vendo isso

bia-poxa,eu nao vou aguentar ficar longe de voce -fazendo biquinho e carinho com as costas da maos no seu rosto delicado

mj-vai sim ,sabe porque? -segurando meu queixo- porque eu te amo,e quando nos vermos de novo agente recompensa o atraso -fazendo cara de safado

bia-ahh entao é assim

mj-ou - fala se levantando,vai pra tras de mim,coloca meu cabelo pra frente e beija meu pescoço- agente ja pode adiantar esse reencontro

suspiro quase gemendo ,ele vai pra minha frente e me beija apaixonado,correspondo igualmente,sentimos o cheiro da comida e o mike vai rapido olhar o que é

mj-amor!!! eu quase queimo a comida,a culpa ia ser sua

bia-minha? -disse chegando perto dele

mj-é ,voce me faz esquecer de tudo que eu estou fazendo

bia-ah ta,entao mais um a cruz que eu tenho que carregar,enfim,mudando de assunto,o que voce fez meu amor?

mj-estrogonofe de frango

bia-hum...deve ta uma delicia,vou tomar um banho e ja venho -dou um beijo nele

mj-nao va nao -falou pegando no meu braço,nao me deixando ir- fique aqui comigo

bia-eu ja volto meu amor- beijinho de novo

entro no banheiro ,tiro a roupa ,vou para dbaixo do chuveiro e deixo a agua cair e escorrer pelo meu corpo,aquilo parecia que tirava todo o meu cansaço fazendo-o descer ralo abaixo,depois de um banho gostoso,eu coloco uma calcinha e uma blusa do mike que mais parecia um vestido em mim,estava fresca daquele jeito

chego onde o mike estava e ele ja estava com aquela c arinha me olhando de cima abaixo



>>>>>>>>>>>>>>>




Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptySex Dez 17, 2010 4:37 pm

Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia
qe sauuuuuuuuuuuuudadeeeee dessa fiiiiiiiiiiiiiiiic meniinaa
demaiiis
sabee qe eu te amoooooooooooooooooo nhee?
Posta maiiiiis
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptySáb Dez 18, 2010 1:53 pm

Carol Jackson escreveu:
Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia
qe sauuuuuuuuuuuuudadeeeee dessa fiiiiiiiiiiiiiiiic meniinaa
demaiiis
sabee qe eu te amoooooooooooooooooo nhee?
Posta maiiiiis




óóó miga,tbm tii amuuh!!!

vo postar!!!

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptySáb Dez 18, 2010 2:15 pm

amanha eu posto vlw

love you

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptySeg Jan 03, 2011 10:36 am

ebááááá
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyTer Jan 18, 2011 2:10 pm

cap. 47



bia-qual foi?


mj-voce ama me provocar nao é?

diz se aproximando de mim e mordendo o labio
ele me beija intensamente e com muito desejo eu retribuo,ele me aperta contra ele e vai passando a mao em minhas nadegas por baixo da camisa,eu arranco a sua camisa e continuo beijando,entre beijos vou abrindo o cinto dele e abaixo suas calças ,ele me deita ali no tapete mesmo e arranca "minha blusa" ,ele fica mais louco quando ve que eu estou sem sutiã e se "delicia" em meus seios vai descendo pela minha barriga deixando rastros com seus beijos molhados ate chegar lá no meu local de prazer ,onde ele tira minha calcina e começa a fazer movimentos com a boca e lingua que me faziam ficar fora de mim,eu puxo ele pra cima de mim,meu desejo por ele era sem tamanho,ele se livra rapidamente da calça e da cueca e penetra em mim,e começa com os seus movimentos ,freneticos e intensos,enquanto ele dizia coisas super ousadas eu gritava pelo nome dele e pedia por mais e ele atendia ao meu pedido,ate que chegamos ao apice juntos ele desaba ao meu lado

depois de recuperar o folego eu vejo a cena toda e começo a rir,tenho um ataque de riso,ele me ve rindo e ri tambem

mj-qual a graça? -diz subindo em mim e beijando meu percoço

bia-voce é louco mike

mj-sou louco por voce -diz me beijando

mj-é serio mike,olha o nosso estado

ele olha em volta e ri tambem

mj-a culpa é sua -diz se vestindo

bia-ah é,e o q eu tenho culpa

mj-de ser tao gostosa-diz me agarrando por tras

bia-mas voce ta tarado hoje nao é?

mj-e voce gosta

bia-adoro- viro pra ele e dou-lhe um beijo e me visto- a comida ja deve estar fria

mj-eu nao vou esquentar de novo


>>>>>>>>>>>>>>>>



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptySex Jan 21, 2011 3:18 pm

cont............
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyDom Mar 20, 2011 5:48 pm

cap 48



finalmente chega o dia da minha formatura,o evento virou um verdadeiro show de fas do mike,pois eles descobriram que o mike iria a minha formatura,mas foi tudo muito lindo ,mike estava lindo e elegante como sempre

dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRAMbBFLXbwe1a3gADnNpffQridiLlBpnZLVx0gh59GCkaaVOOk

e eu estava assim

dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcROGiLRKNMUwujTdWVVH_KyFqJ4FvZEbK9mr-xl8yPlr9-NlG6s1g

depois curtimos a festa e ficamos ate amanhecer na festa

**************************************************************

passaram os meses e o andamento do nosso casamento estava a todo vapor,durante esses meses eu tinha umas suspeitas de gravidas,uns enjoos e afins,eu e o mike ficavamos logo radiantes pensando que eu estivesse gravida ,mas depois os exames davam negativo,nós nos enganamos acho que umas cinco veses ou mais .

as visitas a mansao dos jacksons eram frequentes,eu amava os filhos do mike e paris tinha virado minha amiga,e D.Katherine ja estava me chamando de filha e pegado amizade com minha mae

os filhos do mike iam la em nossa casa e passavam semanas la,eu e o mike ainda iamos nos mudar para uma casa maior e ir morar com os filhos dele ,mas depois do casamento.

varios famosos iam lá em casa visitar o mike e em uma dessas visitas chris brown conheceu andy e senti que rolou um clima entre eles dois ,e quando conversava eu,ela e julia sobre ele ela ficava nervosa e mudava de assunto...

_______________________________________________________________


era vespera do casamento e nós estavamos super animadas ,eu as meninas,veronica,minha mae e janet que tinha virado amiga de veronica e minha

nos estavamos checando tudo para ver se estava tudo em ordem

bia-entao julia ,seu namorado vem tambem?

julia-claro que vem

bia-e crhis andy? vem tambem?

rimos

andy-eu nao sei voce que deveria saber ele é amigo do seu noivo ...

bia-calma julia nao precisa ficar nervosa

janet-entao é verdade que ta rolando algo entre voce e o chris ne andy?

andy-ahh gente para nao ta rolando nada

bia-ta certo agente vai fingir que acredita

andy faz cara feia

bia-enfim meninas mudando de assunto,voces nao sabem aonde nós vamos passar a lua de mel

todas-conta!!!!

bia-eu tambem nao sei

todas-AAHH!

bia-serio o mike disse que é surpresa e que eu vou amar

todas-óóóó

o telefone toca

bia-alõ ?

-bia eu só liguei para te desejar muita sorte para seu casamento e lhe dar os meus parabens adiantados

bia-quem ta falando?

-voce deveria saber,mas acho que é a emoçao de se casar amanha né,e ainda mais com michael jackson

bia-quem é voce fala logo

-um amigo,felicidades,tchau,tchau
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptySáb Mar 26, 2011 6:42 pm

cap. 49



mae-quem era filha?

bia-nao sei mae...nao disseram quem era ...só disse que era um amigo

veronica-e o que foi que disseram?

bia-me desejou felicidades...


_____________________________________________________________________

a noite eu e michael estavamos assistindo tv

bia-amor,eu nem acredito que é amanha

mj-pois é nem eu,amanha voce vai ser minha esposa,nós vamos ficar juntos para sempre

vejo ele abrir aquele sorriso lindo e tambem faço o mesmo e o beijo

mj-eu vi uma casa linda e quando agente voltar da lua de mel vamos ir morar lá eu,voce,prince,paris,blanket e os outros filhos que vamos ter

ao ouvir aquilo eu dou um sorriso sem entusiasmo ,ele colocará tantas esperanças em mim,e eu tenho medo de decepciona-lo ,e se esse tratamento nao funcionasse em mim? e se eu nao pudesse dar a ele um filho que nós dois queriamos tanto,haviamos tentado tanto durante esse tempo e tudo que conseguiamos eram alarmes falsos

desvio o olhar que estava nele ,para o nada,pensando no que iria acontecer quando nós estivessemos acsados,se eu conseguiria ter um filho e completar a felicidade do homem da minha vida

ele percebe e fica intrigado

mj-o que foi hein minha pequena?

bia-ah mike,é que eu tenho medo de nao conseguir te dar um filho

mj-amor,agente ja conversou sobre isso,eu sei que voce vai conseguir engravidar,e mesmo que nao consiga agente pode adotar nao é

bia-mas eu nao quero um filho adotado,eu quero carregar um pouquinho de voce aqui dentro de mim,quero ver um pedaço de nós dois corendo pelo jardim

mj-e voce vai ver sabe porque?porque deus vai nos ajudar e agnte vai continuar tentando ate conseguir,agora eu quero ver um sorriso lindo nesse rosto lindo,porque amanha sera o nosso dia

sorrimos e passamos a noite nos amando

*********************************************************************

ouço o som de billie jean ao longe ,estava muito escuro e eu estava meio mole ainda,abro o olho devagar e vejo que o mike esta dormindo tranquilamente ao nmeu lado enquanto billie jean nao parava de tocar,passo as maos nos aolhos quando me dou conta,saio da cama o mais rapido e suave possivel para nao acordar o mike,saio voando pra atender

bia-alô

julia-alo bia

bia-juh o que aconteceu?

julia-nao me diga que voce acordou agora

bia-foi...porque?

julia-voce ta louca,trate de se arrumar rapido que agente ja esta no meio do caminho

bia-meio do caminho da onde?

julia-bia voce se esqueceu de que vai se casar hoje?



bia-ain meu deus eu to atrasada?

julia-se voce começar a se arrumar agora nao,rapido

bia ta legal ,xau

julia-xau


desligo o celular e voo denovo para o banheiro ,me arrumo o mais rapido e silencioso possivel

dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSf3ScTZ63Cl-IRDFVUcvW9QcwWrZURtEEv7ViCGDqFZ4D4L_zkyg

dou um beijo na testa do mike e saiu correndo


as meninas ja estavam lá embaixo me esperando no carro

julia-finalmente

bia-ah ,eu nem demorei

andy-agora eu quero ver um sorriso lindo nesse rosto que hoje é o seu dia

bia-ain eu to tao feliz!!! pra onde agente ta indo?

julia-para o paraiso...

>>>>>>>>>>>>>




Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyQui Mar 31, 2011 6:09 pm

cap. 50



chegamos em um lugar lindo


dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRmWwdmyZKBT1e57AR6Mh4vcU6FJ_-ZwX5kFLvRAEWe9DXADLDEYA

era um spa lindo,as meninas disseram que era um dos melhores de los angeles

nós fizemos tudo,eu me senti uma rainha
enquanto estavamos lá no spa,o mike tambem ja estava se arrumando

eu estava esperimentando o vestido

bia-e ai?como estou?

fatima-ta linda filha

julia-bia porque voce esta suando tanto -diz julia reparando numa gota de suor que escorria pelo meu rosto

bia-nao sei ,eu estou me sentindo meio tonta desde de manha e...-derrepente tudo em minha volta deu um giro e minhas vistas foram escurecendo até eu apagar

............................................................................................................................................

sinto uma claridade batendo em meu rosto e quando tento abri-los,parecia que era a tarefa mais dificil de fazer,minhas palpebras estavam super pesadas e meu corpo estava meio mole,tento abrir os olhos novamente e dessa vez consigo abrir um pouco,minha vista estava um pouco embaçada e consigo ouvir murmurios

-ela esta acordando!!!

quando consigo abrir os olhos direito,consigo ver minha mae,um senhor de idade e as meninas

dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcThlehvuaKK1y7DfTDB3o41ma3dCUuz7qfBIK0oduCgFjcoO5YB-g
minha mae

dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSB8gm1iCJwj-N1rl9uKtiuWhxOy5LSBWlRzjYpY5a8yk_7jMXh
e o doutor

Dr.-olá,como a senhorita esta se sentindo?

bia-eu estou bem,só um pouco cansada,o que houve?

Dr.-a senhorita teve uma pequena tontura e desmaiou,mas isso é super normal no seu estado

bia-meu estado?o que o senhor quer dizer com isso?...o que eu tenho?

Dr.-meus parabéns a senhorita esta gravida

fiquei paralisada,nao conseguia digerir aquelas palavras,como?entao o tratamento dera certo mesmo,eu estava...gravida???

bia-doutor,nao brinca comigo por favor

Dr.-eu nao estou brincando srtª Petterson,a senhorita esta gravida

bia-mae...e-eu to gravida

fatima-isso mesmo minha filha voce esta gravida,nem acredito,minha filhinha vai ter um bebe

eu paro,olho para minha barriga e repouso minhas duas maos sobre a mesmo,eu nao conseguia acreditar...tinha um pedacinho de michael dentro de mim,finalmente eu poderia fazer o mike feliz,finalmente eu me sentiria completa,uma lagrima escorre pelo meu rosto

bia-juh...andy...tem uma pessoinha aqui dentro-falo com as maos ainda emcima da minha barriga

julia-isso mesmo minha amiga,eu estou tao feliz por voce

bia-ei...que horas sao???o casamento...meu deus eu estou atrasada-digo tentando me levantar da cama meio tonta ainda

fatima-calma mocinha ,ainda esta meio cedo,vamos com calma

Dr.-a senhorita esta realmente se sentindo bem?

bia-estou

Dr.-entao nao há problema algum

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

tive ajuda para me arrumar desde cabeleirero,manicure,maquiador e até personal desing

dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRqJ2g5EtR-1hAytSK-7Bqn6wFbBaPn2lUbq_VHwWBgP6xFs4JebQ
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcR-6fQrnBtQj0JEMpmg2-3h0TzPNaURIh7iL91kJngro5As25Qw


>>>>>>>>>>>>>>




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptySex Abr 08, 2011 1:29 pm

AW SHOW DE BOLA
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyQui Abr 21, 2011 3:40 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
AW SHOW DE BOLA


vlw

rsrsrs'

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyQui Abr 21, 2011 5:04 pm

cap. 51



julia e andy seriam as damas de honra e estavam com vestidos lindos


look de julia
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQxsBy1H27OVcCywtnTxHMx3vgDIlDR0vsCIU9ow-W-h0iVvSgT0w
look de andy
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSI2AZKnwM8dl7uZrUDrabGt2wkLsWhXE1nmYlULXXebA2mWyovMw
look de fatima
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSwGvKkTTNIjnp--pLKsFPL8VF-NqGVdrgRtvB5S6gFD3UTa8W47A
look de veronica
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRFS6Stv8hHdx7SHZs6EXkTm3hJ3lL5fpJIm1kpnrnh1EgJi7rbvg

todas fomos de limousine
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRzaqBp4DVd3TG815Tl4JYgVb1n1jOZYwJE5y4-lz9QOb6d_6FyQQ
chegamos ao local do casamento,era liindo
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRwMYzaZ5fpU9xVT1k-y_EEtZQeM0c_CTsIBSLMTEAd_Z_NB5jA

as meninas descem primeiro

fatima-e ai minha filha ,como esta esse coraçaozinho?

bia-esta a mil mae

fatima-filha ,eu tenho certeza que voces vao ser muito felizes

bia-eu tambem maeu -falo deixando uma lagrima escorrer

fatima-ei,nao chora ,vai estragar a maquiagem,olha eu vou lá chamar seu pai pra te levar,ta

bia-ta vai lá mae

ela entra e logo sai com o meu pai muito bem vestido
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQ-QSA2M-mKvIBvCsxXfQpFwB8mlvPyZ8ltbkrtw8MlR_HR4RqfNw

carlos-minha filha,voce esta linda

bia-o pai brigada,o senhor tambem esta lindo

carlos-vamos,o seu noivo esta la te esperando

bia-vamos

entramos e a musica começa,aquele som tradicional rolando e a cada passo meu coraçao acelerava mais e mais , ate que eu o vejo,lindo,elegante,o homem mais lindo daquele lugar ,e do mundo

dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRmjkTjhfCUyxSWvbKDAmd8_pmzMhRIYAeQs7QzW0_QuEa31XRu

ele me ve a abre aquele lindo sorriso,meu pai me entrega a ele e o cumprimenta,seguimos para o altar

>>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyTer Abr 26, 2011 4:10 pm

ah que fofo...............
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyQua Abr 27, 2011 3:14 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
ah que fofo...............



cuti cuti.....
flower

ashuusauhsaa

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyQui Abr 28, 2011 10:02 am

cadê as pessoas daqui??
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptySeg maio 02, 2011 3:20 pm

cap. 52
 
 
 
o pastor falava e as lagrimas escorriam pelo meu rosto,eram lagrimas de alegria ,pois o homem da minha vida,o ho mem que eu mais amava,o homem que me fez sentir algo que eu nunca havia sentido por ninguem,estava ali ao meu lado,olhava para mim  sorria emocionado , nós iriamos nos tornar um só,ele iria ser meu e eu iria ser dele,iria dar um filho a ele,iriamos formar uma familia

 
citamos os votos matrimoniais,trocamos alianças e nos beijamos,saimos embaixo de uma chuva de arroz e fomos de limusine para a festa
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRm3Kv8bvLrWqaPstpXtwLqD_965hjfZBGaL0I8sYSZMH9vTRZcow
 
a festa estava linda,bem animada ,com nossos amigos e parentes ,a pista de dança ja estava cheia
 
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTX2EV5T0lZJ1Sh2avLsd_mPF8GhHDtx2O_kenibRUhwvMoIql5pg
dangerous love - Página 8 Z
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSPzNsPg0AmQtt7TKTl0knTqdFadWcrQRMwYog_VHCvaiKIEL_5XQ
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRloWBh37r8PTYhX_X-sCBf_XZ0TqLdMH_62VJTHfLsDOlsgXIUzQ
 
nós nos divertimos muito,todos desejando parabens e felicidades,a imprensa e os fas estavam loucos ,todos abriram a pista pra michael e eu dançarmos
 
eu ja tinha mudado o vestido para ficar mais a vontade
dangerous love - Página 8 9k=
 
estava no jardim quando vjo uma mulher,eu nao acreditei no que eu estava vendo ,como ela teria a cara de pau de vir para o meu casamento com o mike?
 
bia-o que voce esta fazendo aqui?
 
vivi-que feio bia,nao convida a melhor amiga para o casamento
 
dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcR5KuVLpvvMTIkCSMQe9j0gtfuTCpn6mhe4MaqtBOdPjA_hwVqs
 
bia-como voce entrou aqui?
 
vivi-ter bons contatos e um bom papo é muito hutil
 
bia-saia da minha festa agora
 
vivi-calma ,eu só vim te desejar parabens e boa sorte
 
bia-boa sorte?
 
vivi-sim,boa sorte,nao pense que só porque voe se casou com ele que eu vou desistir nao,eu perdi a batalha ,mas a guerra continua
 
bia-voce nao pode fazer nada contra agente,o michael me ama e eu o amo
 
vivi-mas eu posso fazer uma coisa que voce nunca vai poder fazer ,que é dar um filho a ele,eu vou engravidar dele e ele vai se separar de voce e ficar comigo
 
bia-cala a boca sua idiota,eu vou dar uma familia ao mike e voce nao pode fazer mais nada
 
vivi-ha.ha.ha.,voce nao é capaz de dar uma familia a ele e...
 
bia-eu estou gravida dele!
 
ela para por um momento chocada
 
vivi-isso nao é possivel
 
bia-impossivel pra voce querida,eu acredito em deus e no amor,e voce nao sabe nem o que é isso
 
vivi-mais uma vez voce conseguiu o que queria,é sempre assim,voce sempre consegue tudo que quer,eu te odeio
 
bia-nao vivi,eu nao consigo tudo o que queroeu queria muito que voce voltasse a ser aquela vivi de quinze anos,alegre e sonhador ,e que podiamos confiar
 
vivi-eu nunca fui aquela victoria,eu sempre menti pra voce,e voce sempre acreditou ,voe sempre foi idiota,voce vai ver,voce vai me pagar por tudo
 
bia-eu nunca te fiz nada
 
vivi-cala a boca,voce sempre conseguiu tudo o que quer,sempre foi melhor que eu e mai amada,eu vou me vingar de voce e dele
 
bia-nao ouse encostar no mike
 
vivi-voce vai se arrepender de ter vindo pra  Los Angeles acabar com minha vida,me aguarde
 
ela sai furiosa e eu fico parada
o michael chega
 
mj-amor,todos estam te chamando
 
eu viro para ele e ele percebe minha afliçao
 
mj-amor,o que aconteceu?
 
bia-mike me abraça
 
ele me abraça e eu me seguro para nao chorar,eu tive medo de perder o mike ,tive medo do que victoria poderia fazer com ele
 
bia-mike,eu te amo
 
mj-eu tambem te amo meu anjo
 
>>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyQua maio 04, 2011 3:39 pm

kk que cap. foi esse??
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyQui maio 12, 2011 4:07 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
kk que cap. foi esse??



neah...

rsrsrsr

novo cap...

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyTer maio 17, 2011 1:26 pm

KKKKKKK EU ESTOU PENSANDO CADÊ O PESSOAL??
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyTer maio 31, 2011 3:19 pm

cap. 53



entrei junto com o mike,as meninas estavam me chamando para jogar o buque

bia-3-2-1...

andy pega e ela e o chris se olham sem graça enquanto todos nós rimos da situaçao

ficamos curtindo ate altas horas ate que eu e o michael decidim os ir pra casa ,estavamos nos despedindo de todos quando eu e o michael vimos em um canto a andy e o chris se beijando

bia-nossa mike o que é aquilo???!

mj-o chris e a andy?bem que eu tinha desconfiado

bia-e agora ,agente espera eles acabarem pra agente se despedir deles?

mj-acho melhor agente ir porque pelo jeito que eles estao ,eles nao vao acabar tao cedo,olha aquilo
- fala olhando o jeito como eles estavam se "amassando"

bia-para mike,nao fala assim deles,eles estao tao bonitinhos juntos,é melhor irmos logo antes que eles vejam agente

nós fomos embora em uma limousine e enquanto iamos o mike me fazia carinho ,nós estavamos super felizes,varios fas seguiam a nossa limousine

iamos ficar em um hotel e logo na manha seguinte nós iamos direto para o aeroporto

dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSYqPrhqR5zDB70bbVa8x2QXdwJ2uDSjvt4ocU-Z46Es0Y0kbT2

ficamos em um quarto lindo ,um dos principais

dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcR0iSydUUPKffkP56Kw3fMUFS_sdWBKq8ioUHvLE9Ax0ZQ5dn7o

entramos no carro e ele disse me carregando

mj-deixa eu te carregar como fazem nos filmes

bia-hahahaha...ain que bobo mike

ele me carrega e me coloca na cama ,me olha fixamente nos olhos e me beija

mj-eu nem acredito que nós estamos casados

bia-parece um sonho ne,eu estou ta feliz

mj-nós passamos por tantas coisas,eu ainda me lembro de quando eu te vi pela primeira vez,cantando lá no restaurante,tao linda
-diz colocando meu cabelo atras da orelha

bia-quando eu te vi naquele restaurante,mesmo voce estando disfarçado de david,eu senti como se eu te conhecesse desde criança,como se voce ja fizesse parte de minha vida há muito tempo -digo com a mao no rosto dele

mj-eu te amo tanto ,nao consigo imaginar minha vida sem voce

bia-e é bom que nao imagine mesmo ,se eu tiver que viver sem voce eu me mato

mj-amor,seja minha agora

bia-eu ja sou sua

ele me beija e me deita na cama,desce o ziper do meu vestido e o tira ,me beija novamente eu retiro seu paletó ,e entre beijos eu eu vou desabotoando sua calça,ele me ajuda a tirar,ele tira minha meia calça e beija e lambe minhas pernas ,ele faz um caminho de beijos em direçao ao meu pescoço,me deixando totalmente arrepiada ,ele para ,me olha nos olhos e diz

mj-diz que me ama!

bia-eu nao te amo
-ele me olha assustado e eu prossigo emocionada- nós te amamos -os mesmos olhos antes assustados agora confusos acompanhavam minha mao que repousa em minha barrinha ,agora os olhos antes confusos agora eram dois pontos de luz que me olhavam fixadamente- papai,nós te amamos...

uma lagrima escorre dos seus olhos e ele diz sorrindo

mj-vo-voce quer dizer q-que voce esta g-gravida?

bia-isso mesmo meu amor,tenho um pouquinho do nosso amor aqui dentro-digo olhando pra minha barriga

ele me abraça forte enquanto lagrimas escorrem dos nossos rostos,ele me olha no olho enquanto alisa o meu rosto,o olhar dele caminha ate a minha barriga ,onde ele deposita beijos ,ele volta a olhar pra mim e sorrindo diz

mj-eu te amo muito ,minha linda voce esta me fazendo o homem mais feliz do mundo,nossa eu quero gritar :EU AMO A BEATRIZ,ELA VAI ME DAR UM FILHO!!! -grita sorrindo enquanto lagrimas escorriam de seu rosto

bia-hahaha...voce vai acordar o hotel inteiro seu bobo

mj-nao importa ,o que importa é que a mulher da minha vida vai me dar um filho

bia-eu te amo papai

mj-eu tambem te amo muito mamae

nós nos beijamos com desejo,enquanto nossas maos caminhavam por nossos corpos,sem rumo,elas queriam sentir um ao outro,as lagrimas no meu rosto se encontravam com as dele,se transfomando em unicas lagrimas de amor,ele tira meu sutiã e beija meus seios,eu tiro a gravata dele e arrebento os botoes tirando sua camisa com desespero,eu queria sentir seu peito nú,nós nao controlavamos nossas bocas que uma hora estava no corpo do outro e outra hora elas se encontravam e dançavam a coreografia que mesmo com o tempo,ficava cada vez mais intensa
ele tira minha calcinha e com sua mao explora minha intimidade me fazendo jogar a cabeça para tras


ele sussurra no meu ouvido

mj-eu preciso de voce agora

nós nos livramos de qualquer peça q nos impedia e ele penetra em mim nos tornando apenas um ,enquanto nos movimentavamos ,nossas lagrimas se misturavam com suor ,cada vez o s movimentos ficavam mais deseperados até chegarmos ao climax

ele cai ao meu lado e sussurra no meu ouvido "eu te amo" e me abraça
>>>>>>>>

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyQua Jun 01, 2011 2:30 pm

aw... escutar um "eu te amo" no ouvido é tenso...........
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyDom Jun 26, 2011 5:05 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
aw... escutar um "eu te amo" no ouvido é tenso...........

naum é rapaz...

#sonho

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptyDom Jun 26, 2011 6:35 pm

cap. 54




ele me abraça e faz com que eu deite em seu peito ,me da um beijo demorado na testa e pergunta

mj-amor,a quanto tempo voce sabe que esta gravida?

bia-eu descobri hoje ,eu passei mal ,desmaiei ,ai acordei numa cama e o doutor me dizendo que eu estava gravida,juro eu nao acreditei ,parecia um sonho

mj-voce nao imagina o quanto eu estou feliz

ele me aperta contra seu corpo,aquele calor,aquele aconchego me fazia tao bem,olho para ele e aqueles lindos olhos negros e brilhantes me olhavam enquanto aquele sorriso avassalador ofuscava o brilho de qualquer coisa que brilhasse naquele quarto de hotel,nos beijamos,eu sento no colo dele com as pernas uma de cada lado,e beijo ele com muita intensidade,minhas maos percorriam por todo seu corpo,enquanto as maos dele percorriam por minhas pernas,minha cintura ,meus seios e meu rosto,ele lambia meu colo, me fazendo gemer baixinho,ele penetra em mim e me segura pela cintura fazendo movimentos circulares ,eu segurava em seu ombro e sempre que podia beijava ele,a medida que o prazer nos dominava os nossos movimentos ficavam cada vez mais descontrolados ,o suor fazia com que os cachos dos nossos cabelos grudassem nos nossos rostos ,ate que o prazer nos domina ,ele geme alto e isso faz o m eu prazer aumentar mais ainda ,eu deito a cabeça em seu ombro e beijo seu pescoço,seguro o rosto dele com uma mao , beijo seus labios ,digo "delicia" e continuo beijando os seus labios ,arranhando seu peitoral,ele geme ,e isso faz com que eu fique mais excitada ,ele diz

mj-eu nao consigo me controlar com voce desse jeito - me olhando com cara de safado e mordendo os labios

bia-e quem te disse que eu quero que voce se controle - e continuo beijando ele

ele me agarra me deita na cama e me beija loucamente ,como se tivesse desesperado,ele lambe meu corpo ate chegar em minha intimidade ,a lingua quente dele fazia mil coisas ali que me fez gemer alto,ele sorri com aquilo e entre beijos e lambidas ele chega em minha boca e me beija ,sua lingua invadia toda minha boca,eu faço agente se virar,de forma que eu ficasse em cima dele,beijava todo corpo dele ,pego uma taça com morango e chantilly

dangerous love - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQUu19YD5HZ9Eb8ZcfRgITdBPoQX7Xrq4VhsHOeCu7ScDx86pgdNg

mj-o que voce vai fazer com isso - diz com uma carinha safada

eu calo ele com meus labios e digo

bia-voce nao confia em mim

mj-de olhos fechados

bia-entao feche-os voce vai gostar

ele fecha os olhos ,eu os beijo e pego um morango melo no chantilly e passo pelo corpo dele e vou lambendo,ele sorria de prazer ,agora eu fico em cima dele eme apoiava nos braços ,pego mais um morango e ele abre os olhos ,eu coloco o morango na boaco e ele da uma mordida e me beija
eu desço ate o fw e faço ele gritar de prazer
ele nao aguenta mais e pede para eu parar e me beija
me deita e derrama mel em mim e diz

mj-agora é a minha vez

e lambe todo o mel em meu corpo
ele penetra em mim e enquanto nos movimentavamos ,ele dizia varias coisas em meu ouvido que me deixava mais excitada,minhas unhas ficavam cravadas em sua pele,enquanto ele me mordia,agente gemia ,se beijava, ate chegarmos ao climax
ele deita ao meu lado,me beija mais uma vez e me abraça,estavamos tao cansados que nem conseguiamos nos levantar da cama,entao dormimos de conchinha e completamente nus
>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 EmptySáb Jul 02, 2011 4:04 pm

uiiiiiiiiii estou sem ar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dangerous love - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dangerous love
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dangerous - 1995 MTV VMA (Legendado)
» The Jacksons Variety Show 1977 "The Love You Save"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Fan fiction-
Ir para: