Michael Jackson Forevermore
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 dangerous love

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyDom maio 16, 2010 6:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

gente essa é a 1ª fic q eu faço entao se ocorrer algum erro ai foi mal msm ok!!
espero q gostem ,vou fazer a fic cm se tivesse contando minha historia ok?!!

1 cap.

Me chamo Beatriz tenho 24 anos fiz faculdade de canto ,atualmente estou fazendo faculdade de biologia ,zoologia ,amo muito os animais e trabalho em uma ong de animais abandonados .cuido de cachorros e gatos.
faço bicos de cantora em muitos restaurantes mas tem um restaurante q conheço o dono e quase toda noite ele me chama para cantar la e olha,o caché é bem amigavel viu.


Sou apaixonada por Michael Jackson ,tenho tudo dele,desde criança era fa .
mas recentemente quase morri com a noticiade que Michael Jackson havia falecido de parada cardiaca ,nao acreditei e sonhava em encontar ele.
Sou brasileira mas moro em Los Angeles ,faço aula de dança ,saio e vou pra faculdade ,almoço,vou para a ong e depois curto o fim do dia ou no restaurante ou com minhas amigas "Julia,Andy e vivi"

Um belo dia estava jantando para depois me arrumar para ir para o tal restaurante ,o nome era "the family Jackson" o dono se chamava paul e jurava q o nome do restaurante era esse pq ele curtiu muito os jacksons five ,enfim estava jantando ,começo a falar a minha mae do restaurante

bia-mae pq vc naum fai la no restaurante me ver cantar?

mae-tenho mais o q fazer !

bia-mae precisa responder assim

mae-precisa naum ta vendo q eu estou jantando

bia-aff ! vou me arrumar e is pro restaurante viu ,tchau pra vcs!!

chego no restaurante ,arrumo tudo ,comprimento o paul e etc...nada de anormal dai ne !

mas quando subo no palco ,começo a cantar "you are the only exception" do "paramore" depois quando acabo decido cantar outra ,canto "you are not alone" de "michael jackson" olho para um homem na vamos dizer assim "plateia" e do nada sem motivo,nem explicaçao me vem uma imagem muito forte do mike na minha cabeça ,uma dor no coraçao ,muitas lembranças dele começaram a passar na minha cabeça como um filme em um segundo entao começo a chorar e naum consigo mais cantar ,desçodo palco,peço desculpa a todos e a paul ,o homem da plateia fica preocupado me vendo chorar numa mesa do canto e vem falar comigo.

david-oi ,vc esta bem?

bia-sim ,obrigada.

david-meu nome é david e o seu?

bia-Beatriz ,mas pode me chamar de bia por favor!

david-ok! sabia q vc canta muito bem.

bia-nossa muito obrigada

naquele momento havia me esquecido de tudo ,e me sentia muito bem ao lado daquele david...

david-entao ,eu queria muito ser seu amigo ,vc poderia me passar seu telefone nao?!

bia-claro -sorri- tbm quero ser sua amiga ,ai esta ,sinto mas tenho q ir

david-entendo ,te ligo entao ,tchau!

bia-tchau!

quando vou saido ele repara nas minhas roupas que tenho um estilo emo/roqueira tipo a cantora Avril lavigne ,meus cabelos sao cacheados e eu sou morena e tenho um corpo bem brasileiro de pele meio escura sabe?
ele gostou mesmo de mim...

chego em casa e subo as escadas em rumo ao meu quarto q é cheio de popsters de michael jackson e em um cantocontem toda a minha coleçao de tudo q vc possa imaginar q exista de michael jackson,deito na cama olhando para os posters e me lembrando do tal david,quem seria esse homem q mexeu tanto comigo,que me fez lembrar o michael de uma maneira tao forte q eu comecei a chorar incontrolavelmente,meus pensamentos voam tao longe em busca de resposta até q levo um susto com um barulho ,estavam batendo na porta ,levantei para ver quem era...
>>>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Qui Out 07, 2010 5:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptySex Jul 09, 2010 8:33 am

Ahhh Deuuuss´sóo o Mikee mesmoo
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q sonhooooooooooo
NEVERLANDD *.*
q tudooooo
Biaaa postaa maiss dangerous love - Página 4 38473
Afff tinhaa q seeer o celulaaar nheee??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptySex Jul 09, 2010 2:25 pm

Ai, que coisa.... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptySex Jul 09, 2010 3:39 pm

Carol Jackson escreveu:
Ahhh Deuuuss´sóo o Mikee mesmoo
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q sonhooooooooooo
NEVERLANDD *.*
q tudooooo
Biaaa postaa maiss dangerous love - Página 4 38473
Afff tinhaa q seeer o celulaaar nheee??


maldito celular dangerous love - Página 4 Icon_mad
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vo postar sim!!

bjks


Última edição por bia joseph jackson em Dom Jul 11, 2010 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptySex Jul 09, 2010 3:40 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
Ai, que coisa.... affraid




dangerous love - Página 4 Affraid dangerous love - Página 4 Affraid dangerous love - Página 4 Affraid dangerous love - Página 4 Affraid


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptySex Jul 09, 2010 4:58 pm

cap. 20




david-vc gostou? -diz ele entrando em uma salinha bem apertada

bia-amei!! ,q vc vaifazer ai??

david-tirar esse disfarce

bia-ahh q bom ,pq eu amo ver o meu michael

ele ja vestido como michael jackson ,com uma blusa branca e uma calça e os cabelos soltos vem me abraça, e me dando varios beijos me diz

mj-e eu quero ter agora a minha bia só pra mim

Ele me beija com muito amor ,nesse beijo eu viajo pelo praiso ,é tao intenso e ao mesmo tempo tao delicado ,ele termina o beijo com um selinho bem molhado me olha fixamente nos olhos

mj-princesa ,por favor ,deixa eu te amar agora ,naum foge mais de mim

bia-o que eu posso falar ,eu naum aguento mais ficar sem te tocar

mj-entao naum diga mais nada e deixe eu te fazer mulher -beija o canto da minha boca e sussurra no meu ouvido- a minha mulher

Nos beijamos muito apaixonados ,enquanto nossas maos passeavam pelos nossos corpos nossas linguas dançavam varios ritimos juntos ,e nesse mesmo ritmo dessa maravilhosa dança que só nois dois sabiamos, os nossos corpos tambem seguiam ficando cada vez mais pertos ,eu podia sentir o calor daquele homem de quem eu ama tanto me aquecer e despertar todos os extintos de mulher que haviam em mim .

ele vai descendo com as maos até o fim do meu vestidos ,e coloca a mao por baixo ,acariciando minhas coxas e nadegas ,em um só movimento ele retira o vestido ,me deixando de lingerie ,ele olha meu corpo inteiro ,faz aquele biquinho e me diz que eu sou linda ,

eu fico morrendo de vergonha ,puxo ele pela gola da camisa e volto a beija-lo ,nos ja nos beijavamos ,mordiamos e lambiamos ,eu tiro a camisa dele e acaricio cada centimetro do peitoral dele ,mordia o peito dele arrancando gritinhos ,enquanto desabotoava a calça dele eu beijava o pescoço dele ,ele ficava todo arrepiado ,estava provando do proprio veneno ,a calça dele cai no chao e ele fica apenas de cueca ,ele me carrega no colo e me leva ate a cama ,me deita na cama ,desce até os meus pes ,e como em um ritual ,tira a bota de cada um dos pes e os beija ,vai subindo dando beijinhos na minha perna e retira a meia calça ,eu com a cabeça erguida ,olho para ele como que chamasse aquela boca que me atraia ,ele vem e volta a me beijar ,e com as maos atras da minhas costas ele retira meu sutiã ,eu fico com mais vergonh ainda ,ele percebe meu constrangimento e me sussurra no ouvido

mj-naum tenha vergonha meu amor,vc é linda.

e volta a me beijar ,ele beija meu percoço,meus ombros ,meus colo ,lambiaos meus seios e entre eles foi descendo pela minha barriga onde entre beijos e lambidas ia descendo cada vez mais ,meu corpo ja estava a mil , eu ja estava completamente entregue a ele ,ele retira minha calcinha ,e começa afazer mil truques com a boca na minha parte intima ,me arrancando gemidos de prazer ,eu estava em extase completo qundo ele para sobe de volta ,retira a cueca dele ,e vai encostando em mim ,e com muito cuidado e medo de me machucar por eu ser virgem ele vai se encaixando em mim, eu sinto um desconforto ,depois dou uma gemida de dor ,ele se assusta ,me olha pra ver seeu quero continuar ,

eu dou um sorriso de corfirmaçao e ele continua ,quando estamos encaixados ele começa os movimentos ,ele rebola bem gostoso ,mostrava todo talento que ele tinha no palco só para mim ,eu gemia de prazer e tambem fazia movimentos ,entre gemidos eu pedia mais e ele ia aumentando com cuidado ,quando agente naum aguentava mais ele investe em mim com muita intensidade me fazendo gritar de prazer ,gritava coisas sem sentido, ele me dizia que me ama e que eu sou todinha dele , chegamos ao climax juntos e ficamos mole por um bom tempo ainda sentindo o prazer da nossa dança ,ele cai do meu lado deitado na cama e me sussurra no meu ouvido

mj-vc me fez viajar no paraiso
eu me viro ,olho nos olhos dele e digo

bia-mike ,eu te amo ,agora eu sou sua mulher

mj-vc gostou da sua primeira vez? - diz retirando uma mecha do meu cabelo que caia no meu rosto

bia-amei amor ,vc é mais que maravilhoso

ficamos nos olhando por um tempo ,queriamos saber se aquilo tudo era real ,como nossos olhares puderam se encontrar em meio de tantas circuntancias ?,como nossos coraçoes puderam se apaixonar atravez de disfarces?
Eram perguntas que agente sabia resolver apenas com um beijo ,um beijo tao apaixonado


>>>>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Qui Jan 20, 2011 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyDom Jul 11, 2010 4:34 pm

cap.21




Eram perguntas que agente sabia resolver apenas com um beijo ,um beijo tao apaixonado,delicado e intenso .
entre beijos e carinhos cochilamos, por um tempo rapido ,mas a sensaçao de estar deitada com o amor da minha vida ,me sentir mulher,protegida ao lado dele ,era tao boa q naum havia tempo rapido q estragasse

acordo por volta de 05:00 h da tarde ,coloco minha lingerie de volta,olho para o lado e meu anjo estava dormindo tao lindo q dava ate pena de acorda-lo ,fiquei olhando para aquele lindo rostinho ,tentando imaginar o quma pessoa como ele viu em mim,ele é lindo,romantico,intelignte,engraçado,doce,sedutor...e alem de tudo ele é michael jackson,o rei do pop!

decido acorda-lo ,pois agente ainda estava em neverland e alguem poderia descobrir

bia-amor...amor...acorda...
mj-ãh...oi amor... -diz ele com os olhos meio-abertos ,passa as maos nos olhos , e me olha- minha linda,é tao bom acordar do seu lado
bia-eu tambem estou achando maravilhoso estar aqui com vc
mj-amor q horas sao?
bia-05:00 amor,acho melhor agente ir para casa
mj-tambem acho,mas é tao bom ficar aqui com vc -diz me abraçando
bia-eu tambem acho amor,mas vai q alguem descobre que agente esta aqui?
mj-ta bom ,vamos,mas antes me da um beijo
bia-claro amor

ele segura minha nuca ,me deita na cama me prendendo embaixo dele,e me beija com muito desejo e passando as maos em minhas coxas ele tentava arrancar a minha calcinha ,eu sussurro no ouvido dele
bia-vc me pediu um beijo
mj-eu naum consigo,eu te amo muito minha pequena

eu arranhava as costas nuas dele enquato ele investia em mim ,os movimentos eram intensos ,estavamos suando ,nao paravamos de nos beijar ,a cada investida mais intensa dele eu gritava de prazer,ele gritava meu nome e dizia que me amava,eu ja falava um potugles ,ele naum entendia mas nem um de nos dois se importava em entender alguma coisa,chegamos o climax,e sem forças ele deita metade emcima de mim e metade na cama,eu passava o meu nariz no pescoço dele

bia-vc naum tem jeito nao é meu rei?
mj-se vc continuar sussurrando no meu ouvido e me chamando de rei eu nao vou deixar vc sair daqui nunca mais

dou um impulso e "prendo" ele embaixo de mim ,roçando o meu nariz no dele eu digo

bia-entao é melhor eu sair logo

dou um selinho nele levanto e vou me arrumar ,comemos umas coisinhas ,mike se desfarça de david e vamos para a casa

chegando em casa eu tranco a porta vou em direçao ao "david" e tiro o disfarce dele ,ele se assusta

mj-ei ,o q foi minha menina
bia-quero ver o meu mike
mj-entao vem ca malukinha

ele me carrega e sem para de me beijar me leva ate a cama,retira meus cabelosdo meu rosto ,segura meu rosto com as duas maos ,me olha nos olhos e diz
mj-eu te amo
ele me beija,e ia viajando com aquelas maos gigantes por todo o meu corpo,eu coloco minha perna emcima dele ,ele aperta minha perna com os dedos ,beija meu pescoço,mordisca minha orelha ,eu mordia os labios dele ,abri o ziper da calça dele,coloco a maos la dentro do objeto ,acariciava e ele gemia muito,eu amava ver ele daquelejeito ,ele gritava de prazer ,tiro a calça dele ,e ele tira a meu vestido ,lambia meu colo ainda vestido com o sutiã ,quando ele estava tentando abrir o fecho do meu sutiã o maldito celular toca

bia-ah nao ,o celular
mj-nao atende naum amor
bia-por mais que eu queira eu nao posso ,deve ser minha mae,ela quer o meu endereço

levanto pego o celular e atendo ,o meu anjo fica deitado na cama me olhando

bia-alo
mae-bia,sou eu sua mae
bia-oi mae,tudo bem
mae-tudo ,onde vc tava te liguei a tarde inteira e vc naum atendia
bia-eu sai para fazer compras mae
mae-ahh ta ,entendo filha ,administrar uma casa é dificil naum é
bia-e vc ta querendfo conhecer naum é?
mae-vc me conhece muito bem naum é filha
bia-concerteza,pega um papel ai que eu vou te passar

passo o endereço para ela,mike ja estava me agarrando ,veio por tras e ficou me beijando ,eu naum tinha percebido que na pressa só estava de lingerie ,e sabe como é naum é

mae-e entao filha ,uando eu vou poder ir ai?
bia-acho ...que ...domingo ...-disse disfarçando e perguntando ao mike ,ele confirma com a cabeça ele sussurra no meu ouvido para eu convidar eles para almoçar eu concordo e convido,desligo o telefone

mj-só sua familia que vem?
bia-minha familia vem almoçar e minhas amigas vao vir de noite ,algum problema???
mj-naum amor ,isso significa q eu vou ficar longe de vc por um dia??
bia-naum pensa assim amor...
mj-eu vou ficar morrendo de saudades
bia-entao vamos aproveitar que estamos juntinhos agora e vamos tomarum banhoo naquele ofuro
mj-é uma otima ideia

e assim foi ,ficamos lá no ofuro se amando e tomando banho por um bom tempo ,jantamos e fomos dormir
Amanhece o dia e eu acordo cedinho,meu nenem esta dormindo do meu lado ,eu levanto e vou fazer minha higiene ,volto e vou fazer o café da manha ,fico de calcinha e visto uma blusa do meu anjo que fica enorme em mim ,faço um café da manha com frutas,cereais,suco e etc para o meu anjo,levo na cama para ele .

coloco a bandeja na mesinha de junto da cama e vou acordar meu anjinho
faço carinho no cabelo dele e dou varios beijinhos no rosto dele

mj-hum q bom ,ser acordado assim é a melhor coisa do mundo -diz ainda de olhos fechados
bia-a melhor coisa do mudo é ter do meu lado o homem mais lindo do mundo

ele abre os olhos e levanta

mj-bom dia minha pequena
bia-bom dia meu amor ,olha o que eu trouxe para vc
mj-um café na cama
bia-eu fiz tudinho,gostou?
mj-amei -me beija- vc é tao linda,eu te amo menina
bia-eu tambem te amo muito meu rei
mj-eu amo quando vc me chama de meu rei-me beija novamente
bia-sabe anjo ,aquela piscina lá fora esta me chamando
mj-entao vamos lá que ela pode desitir de chamar

rimos ,ele levanta faz a higiene dele e vamos colocar roupas para banho .
ele veste uma sunga preta e eu visto um biquine bem brasileiro vermelho ,ele me olha completamente e faz aquele buiquinho

bia-o q foi amor?
mj-esse biquine é muito pequeno ,eu quero q vc só vista para mim
bia-e eu só vesti para vc ciumento

vamos nos beijando ate a piscina
chegando lá eu me deito na beira da piscina para aproveitar o sol e ele se joga na agua ,fazendo com que caia muita agua em mim

bia-aii!!! vc quer me molhar né
eu mergulho na agua vou por baixo dele e puxo ele para baixo d'agua,saio correndo da piscina ,ele volta a superficie da agua e sai correndo atras de mim ,ele é muito rapido e consegue me alcançar,me carrega ,eu luto para sair mas ele é muito forte e me segura ,vai ate a beira da piscina e me joga la dentro,pula em seguida ,eu corro para pegar ele dentro da piscina,mas ele ia de um lado para o outro me fazendo de idiota pois eu ficava pra la e pra ca sem conseguir pega-lo,
quando finalmente eu consigo prender ele no canto da piscina ,vou chegando perto dele ,ele ria muito feito uma criança ,eu agarro ele e começo a fazer cosquinhas ,ele ria e nao aguentava as cosquinhas,quando me garrou ,se virou comigo e eu é quem estava presa no canto agora

mj-e agora?quem esta presa?
bia-se vc fizer cosquinhas em mim eu vou me afogar
mj-entao eu naum vou fazer cosquinhas naum -dizia com um sorriso safado
bia-entao o q vc vai fazer?
mj-uma coisa muito melhor que cosquinhas

ele foi chegando bem perto de mim e colado em mim ele me beijava ,aquele homem completamente molhado ,me beijando daquele jeito estava me deixando louca,ele me beijava,me lambia ,mordia,eu lambia aquele corpo inteiro ,ele gemia ,entao ele desamarrou o laço da parte de baixo do meu biquine ,eu tambem tiro a sunga dele,entrelaço minhas pernas na cintura dele e nos encaixamos ,começamos os movimentos de vai-e-vem ,ele segurava a minha cintura e fazia com que eu rebolasse ,eu gritava ,pedia mais e ele assim fazia ,quanto mais eu gritava ele ficava mais louco e investia mais forte ,chegamos ao ápice de prazer e ele me solta ,me beija novamente ,vestimos as peças que foram arrancadas , e depois ficamos ali na piscina .

depois que agente ja estava com frio ,entramos e tomamos um banho ,eleme ajudou a fazer o almoço eé claro que fizemos a maior bagunça ,depois ele se despede

mj-entao é isso amor
bia-assim que vc puder vir eu te ligo ta bom
mj-ja estou morrendo de saudades
bia-eu tambem, -nos beijamos
mj-xau
bia-xau

nos bijamos de novo eele vai embora ,eu fecho a porta e vou me trocar ,coloco uma blusa branca,calça preta e um sapato preto de salto
dangerous love - Página 4 Avril_lavigne-4983

arrumo tudo na mesa e espero todos chegarem .
todo mundo chega e eu vou recebe-los



>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Última edição por bia joseph jackson em Qua Mar 23, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 8:38 am

Oh God oh God oh Goood
Oh Deus oh Deus oh Deuus
eu morri muitoooooooo com os caaps
WHOOOOOOOOOWW FINALMENTEE HEIEEIMM
Hummm vai td mundoo jantar juntooo
Biaaa postaa maisss
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 7:35 pm

Carol Jackson escreveu:
Oh God oh God oh Goood
Oh Deus oh Deus oh Deuus
eu morri muitoooooooo com os caaps
WHOOOOOOOOOWW FINALMENTEE HEIEEIMM
Hummm vai td mundoo jantar juntooo
Biaaa postaa maisss



dangerous love - Página 4 Icon_lol vo postar....

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 8:52 pm

22



bia-oi,como vao vcs???
mae-oi filha,estamos bem
todos concordam com a cabeça

bia-entrem e sentem-se!
todos entram e se acomodam

eles estavam admirados com a minha casa ,mas minha mae era a mais animada de todas,parecia que era ela quem iria morar ali,ela estava muito orgulhosa
como sempre as mulheres sempre querem conhecer a casa,entao eu chamo a mae e a irma e para conhecer a casa,sirvo um suco para os meninos e vou com elas.

minha mae estava super animada,olhava tudo,falava de tudo,da decoraçao,dos comodos,ela amou a sacada do meu quarto ,dava a impressao que estavamos no ar

a veronica,apesar de ser emo,gotica,roqueira,era mulher e tambem estava maravilhada com a piscina,o jardim e o ofuô

enfim ,terminamos a escursao e meu pai começou com as criticas ,disse que eu era muito esquecida e podia me esquecer de trancar a porta,ia esquecer o gas ligado,ia queimar a comida,naum iria saber cuidar da piscina,inplicou ate com as cores do comodo,mas no fundo eu sei que esse é o jeito dele dizer que gostou da casa,apenas concordei com tudo,mas naum iria mudar nada.

sentamos e começamos o almoço quando miguel começou com a brincadeira sem graça dele
miguel-bia agora vai poder pegar uns homens aqui tranquila naum é
mae-menino pare com isso,ela naum pensa nessas coisas naum viu
bia-é isso ai -disse disfarçando

terminamos o almoço,e minha mae veio falar comigo

mae-bia eu queria conversar um tempinho aqui com vc

fomos ate o meu quarto e la ela se abre comigo

mae-filha me desculpe,me desculpe por tudo que eu te fiz,que nos te fizemos,sabe,eu sei que nos naum fomos uma boa familia,mas naum foi por mal,eu sempre te vi como uma menininha,sem defesa,e agora olha só,ja tem sua propria casa,e eu naum quero que vc fique com nenhuma magoa de mim,seu pai ou seus irmaos,nos te amamos muito viu,por isso eu estou te pedindo desculpas por mim e por eles,vc sabe ne ,eles sao muito fechados para isso,mas conversamos e els disseram que querem voltar a ser uma familia unida como sempre fomos quando vcs eram pequenos lá no Brasil,lembra?
bia - lembro sim mae,olha eu sei que isso deles sao só algumas intrigas de irmaos,mas quando vc me disse que eu naum era mais sua filha eu realmente fiquei muito triste,mas eu te perdou sim mae ,pq mae agente só tem uma,perdou o pai e meus irmaos tbm,mas acho q vai ser dificil do miguel largar de ser chato.
rimos
mae-é mais ele vai conseguir filha,obrigada por nos perdoar viu,vc tem um coraçao muito bom,eu prometo q agente vai voltar a ser uma familia unida denovo viu
bia-eu sei mae e é tudo q eu mais quero,eu te amo
mae-eu tambem te amo muito minha filha
nos abraçamos e voltamos para a sala.
depois nós nos despedimos e eles foram embora,eu estava tao feliz em ter minha familia de volta,agradeci muito a deus,em seguidatomei um banho e troquei de roupa,coloquei uma blusa preta basica e uma calça preta
dangerous love - Página 4 Avril_160ac

liquei para as mninas e elas diseram que ja estavam vindo

elas chegam as 05:00h da tarde e eu novamente mostro a casa,a piscina ,o jardim e o ofurô ,elas amaram o ofurô e quiseram entrar eu imprestei um biquine para elas e vesti o meu,vivi vem conversar comigo

vivi-bia eu queria te pedir desculpas por ter te apresentado aquele mala,eu juro que naum sabia que ele era assim,eu pensei que ele só queria ser seu amigo,e eu tambem naum sabia do seu namoro com o david,eu nem sabia que ele existia
bia-olha vivi,naum precisa me pedir desculpas naum viu,eu sei que naum foi sua intensao ,e eu tambem queria te pedir desculpas por naum te dizer que eu estava namorando,somos amigas e naum deve existir segredos entre nos
vivi-entao estamos desculpadas ne?
bia-claro
vivi-eu te amo amiga
bia-eu tambem te amo
vivi-espero naum ter afetado o seu namoro
bia-fica despreocupada,nos nos amamos e naum é um mai entendido que vai nos separar
vivi-q bom entao

estavamos quase voltando para o ofurô quando meu clular toca,estava perto de vivi q pega e ve o nome "david" no visor

vivi-amiga é o seu namorado
eu vou mais q rapido e pego o celular da mao dela
bia-é...vlw..eu vou...atender -eu falo disfarçando
vivi-ja entendi,ja entendi,quer falar a sós com o namô ne??ja to indo

ela finge que sai mas fica atras da porta para ouvir a conversa

bia-alô
mj-alô amor
bia-oi amor,o q aconteceu?
mj-nada,só estava morrendo de saudade,naum estava aguentando mais nem um segundo ficar sem ouvir sua voz,algum problema?
bia-naum amor,problema nenhum,é que eu tenho medo que alguem descubra que vc é o MICHAEL JACKSON

vivi ficou chocada com o que ouve e na sua mnte malefica começa a imaginar mil coisas

>>>>>>>>>>>>>>>>



Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyQui Jul 15, 2010 9:48 am

Ohhh Deuss essa Vivi é ruim gente e eu aki pensando que ela tinha virado boazinha de novo
VIVIII É UM IDIOTAAAAAAAAAAAAAAA
Biaa maninhaa sabee q eu amoo a fic nhe?Bjoos
posta maiss
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyQui Jul 15, 2010 6:35 pm

Carol Jackson escreveu:
Ohhh Deuss essa Vivi é ruim gente e eu aki pensando que ela tinha virado boazinha de novo
VIVIII É UM IDIOTAAAAAAAAAAAAAAA
Biaa maninhaa sabee q eu amoo a fic nhe?Bjoos
posta maiss



amiga,q bom q vc gosta da minha fic...

tii dollo!!!
vo postar...
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyQui Jul 15, 2010 7:13 pm

cap. 23




vivi ficou chocada com o q houve e na sua mente malefica começa a imaginar mil coisas

vivi-agora q eu acabo com a sua felicidade bia -diz com um sorriso maligno

ao perceber que eu vinha ,ela corre ao encontro do resto das meninas,eu volto e naum percebo nada,viviinventa de que o telefone dela estava tocando e me pede para atender no meu quarto,eu permito e ela vai imediatamente

ela entra no meu quarto,tranca a porta e procura meu celular,quando finalmente acha ela procura todos os numeros da minha agenda até achar o numero do mike,quando finalmente acha ela rapidamente adiciona na lista de contatos do celular dela,guarda o meu celular no lugar onde estava e sai como se naum tivesse acontecido nada

julia-quem era amiga?
vivi-ninguem
andy-ninguem naum liga nos celulares das pessoas!
rimos
bia-fala amiga
vivi-ta bom,era só um rolinho ai -inventa sinicamente
julia,andy,bia-conta!conta!conta!

entao ela começa a inventar um monte de historia,nos acreditamos,afinal,pensamos que ela naum tinha pq mentir né?

ficamos conversando por um tempo ,depois elas acham que ja estava tarde e era melhor elas irem para a casa e assim fazem,elas tomam um banho,se trocam e vao para a casa,assim que elas saem eu tomo meu banho,coloco uma lingerie vermelha bem provocante,um vestidinho rosa simples,me perfumo ,deixo meus cabelos soltos e uso uma maquiagem bem leve,um posinho,batom cor de boca e lapis preto,imediatamente ligo para o mike

bia-alo,amor!
mj-oi amor to morrendo de saudades
bia-eu tambem amor,entao vem rapido que todos ja foram
mj-ai q bom,ja estou indo
bia-vem logo,te amo
mj-eu tambem te amo minha linda

desligamos e naum demora muito ele chega
eu abro a porta e ele estava la lindao e sem disfarce,eu puxei ele para dentro,tranquei a porta e agarrei ele,enquanto beijava eu dizia

bia-tava morrendo de saudades
mj-eu tambem,naum aguentava mais ficar longe -diz ele mordendo o labio inferior
bia-ai mike,eu te amo,eu te quero agora

ele me pega no colo e me leva ate o quarto,me coloca no chao,me encosta na parede e me beija com desejo,enquanto nossas linguas dançavam juntas aquela coreografia que só nos dois sabiamos,as nossas maos corriam por todo nosso corpo,aquela sensaçao de primeira vez invadia aquele ambiente,tinhamos o desejo de nos tocar,nos sentir,parecia que presisavamos disso para sobreviver,ele vai com as maos ate minhas coxas ,sobe meu vestido,ate arrancalo de mim,quando ve a minha lingerie ele fica doido e me joga na cama,beija meu corpo completamente,tira meu sutia e fica nos meus seios,beijando,lambendo,eu ia a lua e voltava,ele ia descendo entre os meus seios ate chegar no ventre,depois desceu para a minha flor ainda vestida com a calcinha,ele a tira com cuidado e volta lambendo minhas coxas,para na flor e lá executa movimentos com a lingua me deixando em total extase,ergo a cabeça e ele rapidamente vem ao encontro dos meus labios,me beijava enquanto se encaixava em mim,começando a executar os movimentos ele ia me deixando mais louca ainda,eu gritava o nome dele,ele dava aqueles gritinhos ,eu arranhava as costas dele pedindo mais,ele obedecia,quando chegamos ao orgasmos,ele deita ao meu ladao,ficamos de conchinha e assim,nus,somente com a pele um do outro para se esquentar,nos durmimos o sono dos justos
>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptySex Jul 16, 2010 2:59 pm

Ahhhh Vivii Viivii o q será q ela vai fazer??ela é muito ******
Ainn Deus
Gritinhos?uuuuuuuuuuuui morri imaginandooo
postaa maiss
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptySáb Jul 17, 2010 2:58 pm

Carol Jackson escreveu:
Ahhhh Vivii Viivii o q será q ela vai fazer??ela é muito ******
Ainn Deus
Gritinhos?uuuuuuuuuuuui morri imaginandooo
postaa maiss




dangerous love - Página 4 Confused dangerous love - Página 4 Confused o q será q a vivi vai fazer? dangerous love - Página 4 Confused dangerous love - Página 4 Confused
novocap.

bjÃoO
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptySáb Jul 17, 2010 4:06 pm

cap.24



acordo com varios beijinhos pelo meu rosto

bia-hum,ser acordada assim todo dia é a melhor coisa do mundo -digo acordando e me virando para ele que estava ppraticamente em cima de mim,entrelaço meus braços no pescoço dele
mj-a melhor coisa do mundo é ter vc do meu lado amor -diz me beijando com mais intensidade
bia-mike vc é tao lindo,eu te amo tanto!
mj-eu te amo mais minha linda-nos beijamos novamente
bia-que horas sao?
mj-ai amor,pq vc quer saber as horas agora hein
bia-meu lindo,eu tenho aula de dança esqueceu?eu naum posso me atrasar naum
mj-entao acho melhor vc andar rapido pq ja vai dar sete horas
bia-ai meu deus -digo dando um pulo da cama saindo debaixo dele,me enrolo num lençol pois ainda estava nua,ele ja estava de cueca,ele me puxa pelo braço e me encosta no corpo dele,fala no meu ouvido

mj-aonde vc pensa que vai
bia-tomar banho
mj-naum sem mim -diz me colocando de costas para ele e beijando omeu pescoço me fazendo ficar completamente arrepiada,enquanto ia beijando meus pescoço suas maos foram descendo ate minhas pernas e puxando o cobertor para cima revelando minhas coxas nuas

bia-vc só pensa naquilo
mj-tsc,tsc,tsc -diz negando,me da mais um beijo- eu só penso naquilo com vc

eu fico gelada e ao mesmo tempo desejando muito aquele homem,ele sempre conseguia me ganhar,fomos nos beijando até o banheiro ,onde tomamos banho e nos amamos muito

Nos arrumamos e eu preparei um café da manha super saudavel para ele,queria ver meu anjo se alimentar muito bem,entre brincadeiras e carinhos tomamos nosso café da manha e eu fui para a minha aula de dança,custei a sair pq era dificil me despedir daquele homem que me deixava fora de mim,enfim ,fui para a aula,com uma blusa preta basica,uma calça afogada,e um all star simples e minha mochila onde tinham tudo que eu precisava,meus cabelos estavam em um rabo de cavalo e minha maquiagem sempre eram olhos completamente pintados de preto e um batom rosinha meio cor de boca
dangerous love - Página 4 Sombra-avril-lavigne-01g
dangerous love - Página 4 Avril-lavigne-olho-preto-08

**************************************************************

enquanto eu estava lá na minha aula de dança,minha "amiga" começava a traçar ela mesma meu caminho

vivi liga para sky e marca um encontro em um restaurante desconhecido

vivi-sky eu te chamei aqui pq eu tenho informaçoes valiosissimas q vai me ajudar a separar o david da bia e para compensar o fracasso q foi nossa primeira tentativa eu te dou mais uma chance de me ajudar ,vc vai me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 11:12 am

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Viviii suaa Bruxaaaaaaaaaaaaaaa
como podem faer isssooo??q por quee??
aff gente ela e o Sky sãooo do maal
tomara q o Michael brigue com a Bia denovo
Biaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaa postaa maiss
hoje tem mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 12:42 pm

eu amei!!! eeee*
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 7:47 pm

Carol Jackson escreveu:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Viviii suaa Bruxaaaaaaaaaaaaaaa
como podem faer isssooo??q por quee??
aff gente ela e o Sky sãooo do maal
tomara q o Michael brigue com a Bia denovo
Biaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaa postaa maiss
hoje tem mais?



concerteza eles sao muito do maal msm!!
vo postar sim amiga

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 7:48 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
eu amei!!! eeee*


q bom que vc gostou dangerous love - Página 4 Star3

bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 9:01 pm

cap. 25




sky-garota pq vc quer tanto separar eles dois hein?vc se apaixonou por aquele tal de david?
vivi-naum!mas a bia sempre é melhor que eu em tudo,e eu odeio ela
sky-vc odeia ela só pq ela é melhor que vc ,mais bonita,mais talentosa,canta super beme dança tambem,tem bom gos...
vivi-chega -ela o interrompe- esta vendo pq eu odeio ela?!agora eu quero saber se vc vai me ajudar ou nao -diz cruzando os braços e certa da resposta do "caozinho" dela
sky-eu sinto muito masnao vou te ajudar nessa idiotice
vivi-o que???? -pergunta chocada
sky-isso mesmo,a bia me pareceu uma pessoa muito legal,e naquela vez eu me senti muito mal em fazer aquilo com ela,sinto muito

ela fica furiosa com o que houve e da um tapa na cara de sky,ele segura a mao dela,deixando o pulso dela vermelho de tanto apertar

sky-vc vai me bater sua cobra???experimenta
vivi-me larga seu covarde -puxa o braço com força da mao dele vc se meteu com a pessoa errada
sky-eu naum me meti com ninguem,eu vou sumir da sua vida,nao quero mais me misturar com gente de sua laia,nao me ligue mais nem me procure mais ouviu

ele sai e ela fica olhando para ele com lagrimas nos olhos,lagrimas de odio,e massageando o pulso que ainda estava vermelho e doendo ela repensa seu plano e novamente ela sabia como acabar com a felicidade de bia só que desta vez sozinha.

******************************************************************

na minha aula de dança eu tenho a noticia de outra apresentaçao ,só que dessa vez sem meu grupo de dança,eu iria imitar o michael jackson,fiquei muito feliz em saber que iria prestaressa homenagem ao meu amorzinho,e ja sabia onde iria ter aula particular.

acabo minha aula de dança e me arrumo novamente para a faculdade,era meu ultimo ano,estava muito feliz ,pq logo que eu saisse da faculdade iria abrir meu proprio escritorio de veterinario e depois fundarminha ong para cachorros abandonados,era meu sonho,tambem iria me lançar no mundo da musica,mas ainda estou tentando,vou conseguir acredito em deus e em mim!!

chego da faculdade e vou para a casa,almoçar,tomar banho e ir para a ong

chego em casa e sou recebida por um cheiro maravilhoso que vinha da cozinha e uma linda voz cantarolando,chegando na cozinha meu amor estava no fogao,com uma calça,sem camisa,e um avental,ele estava de costas para mim e nao me viu chegar,eu vim por tras dele e dei um beijinho na nucadele,ele se assustou,e virou,quando me viu abriu aquele sorriso que fez todas as borboletas do mundo inteiro voarem dentro do meu estomago,ele me da um beijo e diz

mj-minha linda veio almoçar comigo que coisa boa
bia-coisa boa é vc desse jeito sem camisa,esta me deixando louca -digo contornando aquele abdomen perfeito e mordendo o labio inferior
mj-menina nao me provoca,senao eu nao aguento e o frango vai acabar queimando -diz me beijando
bia-mike eu te amo tanto que eu nao suportaria um dia longe de vc
mj-own minha menina,eu te amo mais
bia-promete que vc nunca vai me deixar
mj-ei,ei o q é isso diz ele encostando a sua testa na minha- eu nunca vou te deixar,no dia que eu te abandonar pode me enternar que eu estou louco -nos beijamos apaixonados
bia-é melhor eu ir tomar banho ,se eu chegar atrasada eu perco o emprego
mj-se eu nao tivesse que olhar esse frango eu ia lá tomar banho com vc -diz me dando um tapinha na bunda
bia-ficamos na vontade

eu vou tomar banho e depois nos almoçamos ,eu termino e vou para o trabalho e ele decide sair.

ele sai e demora um pouco e a vivi liga no celular do michael

vivi-alo david
david-alo,quem fala?
vivi-é victoria,a vivi,amiga da bia
david-ah me lembro,como vai vc?
vivi-muito bem e vc?
david-bem tambem,desculpa perguntar,mas como vc conseguiu o meu celular?
vivi-ah ,a bia me pediu para te mostrar uma coisa e medeu seu numero,mas só que eu nao posso falar pelo telefone,ela mesma quenao deixou,disse que é muito importante e secreto,ela disse que eu posso te contar na casa dela,seria mais seguro
david-entao ta,onde podemos nos encontrar?
vivi-na porta do teatro onde bia ensaia?
david-tudo bem mais agora?
vivi-tem que ser agora
david- ok,ate lá entao
vivi-ate lá,bjo

ela desliga e sorri com o que conseguiu,seu plano estav dando certo,o michael fica sem entender nada mas como ele pensava que eu tinha dado o numero do celular dele para a vivi ele acaba acreditando e indo nesse encontro

michael chega na porta do teatro e avista vivi esperando por ele,ele chega,cumprimenta ela e os dois vao ate a nossa casa,chegando na casa vivi entra espera ele entrar e fecha a porta trancando-a,ele nao viu ela trancando a porta pq foi pegar um copo de agua que ela havia pedido para ele,ele volta com o copo de agua entrega para ela,ela pega,coloca na mesa e começa a executar o seu plano maligno

david-nao vai beber?
vivi-nao antes de te fazer uma proposta
david-ah sim ,é o que a bia te disse?
vivi-nao,eu inventei essa historia para tetrazer ate aqui e exigir que vc abandone a bia e namore comigo
david-o que????eu amo a bia e nunca vou abandona-la
vivi-nunca diga nunca
david-eu nao sei o que passa pela sua cabeça mas é melhor vc ir embora
vivi-vc vai deixar bia e vai ficar comigo
david- vc ainda nao entendeu que eu amo a bia e nunca vou deixa-la e nao ha nada que vc possa fazer para mudar isso
vivi-nada mesmo?tem certeza?nem um segredo ?
david-segredo???do que vc esta falando?
vivi-eu sei de tudo david,ou melhor MICHAEL JACKSON
david-o que???
vivi-nao adianta mentir,eu sei que vc é o michael jackson
david-de onde vc tirou essa loucura,quem te disse
vivi-eu ouvi uma conversa da bia onde ela diz que vc é o michael jackson
david-vc deve ter entendido errado
vivi-nao entendi nao,eu te mostro!

ela pula em cima dele e retira todo o disfarce,revelando o michael

mj-o que vc quer?
vivi-o michael vc sabe,vc vai abandonar a bia e namorar comigo,ou entao eu conto para todo mundo que vc é o michael jackson!!!
>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptySeg Jul 19, 2010 6:30 am

AEEH SKYY MUITOO BEEEM Ñ ACEITOU O PLANO DA VIBOSTAVI(vistura de bosta com Vivi dangerous love - Página 4 Icon_rolleyes asuhausau)
AAFFF gentee que melherziha cobre pq será q ela quer fazer isso
pq tem invejaaa da Biaaa aii gentee Viviiizinha idiotaa heeimim
AFF AFF AFF......Oh nãaaoo Michaaeel ñ podeee deixaar a bia para ficar com a VibostaVi NÃAAAAAAAAAAO MIKEEEEEEE Ñ FAAAAAZ ISSSO COM A BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃAAAAAAAO FAAAZ

Viuu Dona Bia oqq vc faz com as sua leitoras????eu quasee morredoo akiii
auhsuahs
postaa maisss pleaseee
Hoje tem mais*______*
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptySeg Jul 19, 2010 4:31 pm

dangerous love - Página 4 Michael-jackson-bad
michael jackson
dangerous love - Página 4 Antonio
david
dangerous love - Página 4 15C9B5_1
bia
dangerous love - Página 4 20060614102213
vivi
dangerous love - Página 4 Julia%20-%20202
julia
dangerous love - Página 4 Garota4
andy
dangerous love - Página 4 Short3
sky
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Jackson
Invincible
Invincible
Carol Jackson


Mensagens : 388
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 25
Localização : Teresópolis

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyQua Jul 21, 2010 8:37 am

Ahhhhhhh Michaeel lindooo dangerous love - Página 4 14944 dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473
David como é o Mike é lindo tambem
Biiaa é lindaa heeeim...faz lembrar vc amiga..é sério
Afffffffff Viviii é feiaa...feiosaa para carambaa dangerous love - Página 4 797122
A Julia e a Andy são fofinhaas são do bem..são fofinhas
Afff de novo o Sky não é feio ñ..mais fica feio pq ele é do maal...então é FEIOOO..apesar q ele num quis ajudar a VibostaVi no plano dela mais entãoo,ele continua sendo maal

Adorei os personageens
Mike é lindoo,muito gatoo dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473 Peguei para mim a ft ta flor?ushaus

Biaaaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaa postaa maisss
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyQua Jul 21, 2010 2:31 pm

Carol Jackson escreveu:
Ahhhhhhh Michaeel lindooo dangerous love - Página 4 14944 dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473
David como é o Mike é lindo tambem
Biiaa é lindaa heeeim...faz lembrar vc amiga..é sério
Afffffffff Viviii é feiaa...feiosaa para carambaa dangerous love - Página 4 797122
A Julia e a Andy são fofinhaas são do bem..são fofinhas
Afff de novo o Sky não é feio ñ..mais fica feio pq ele é do maal...então é FEIOOO..apesar q ele num quis ajudar a VibostaVi no plano dela mais entãoo,ele continua sendo maal

Adorei os personageens
Mike é lindoo,muito gatoo dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473 dangerous love - Página 4 38473 Peguei para mim a ft ta flor?ushaus

Biaaaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaa postaa maisss



q bom q vc gostou dos personagens!!!
vou postar mais!!
bjks
Ir para o topo Ir para baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
bia joseph jackson


Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : salvador/ba

dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 EmptyQua Jul 21, 2010 4:04 pm

cap. 26


mj-nao vivi,por favor nao faz isso,eu amo a bia,nao aguentaria magoa-la nem ficar longe dela
vivi-mike,mike,mike,como vc é egoista,imagine como será a vida dela depois que descobrirem que ela namora o michael jackson,familia,amigos,imprensa e seus fas nao vao deixar ela em paz,ai que pena da bia nao é amor -diz com ironia
mj-eu nao vou conseguir fazer isso,por favor nao me obriga a fazer isso .eu amo ela
vivi-se vc diz tanto que ama ela,é melhor nao por a vida dela em risco ne?
nessa hora eu entro toda alegre e morrendo de saudade do mike,eu tinha me esquecido de contar para o mike que eu iria imita-lo e estava louca para contar logo
bia-meu amor!!!vc ta aqui?!!to morrendo de sau... -viro uma estatua quando vejo o michael sem desfarce com a vivi- mike o que esta acontecendo?pq a vivi esta aqui?
vivi-anda mike -abraça a cintura dele- conta para ela o que esta acontecendo
mj-é...eu...eu preciso...eu
vivi-o que ele quer dizer é que ele abriu os olhos e nao quer ficar com uma mocreia sem graça e emo feito vc,ele agora esta comigo né amor?
bia-mike,isso é verdade?
ele olha para os meus olhos ,e os olhos dele começam a ficar cheios de agua,,ele fecha os olhos e uma lagrima desce pelo seu rosto,ele pensa em como pode serminha vida depois quea vivi contar tudo,eu nao iria ter paz,corriria ate o risco de ser sequestrada ou pior ,e confirma com a cabeça e depois fica de cabeça baixa
bia-nao mike,isso nao esta acontecendo,pare com essa brincadeira de mal gosto
vivi-nao é brincadeira sua idiota
bia-michael,vc prometeu que nao iria me deixar,vc disse que me amava,eu nao acredito que vc mentiu para mim esse tempo todo,eu me entreguei pra vc,eu confiei em vc,eu te amei e te amo como ninguem nunca vai amar,nao faz isso comigo,por favor
vivi-chega,vai embora daqui que vc vai estragar nossa noite
bia-michael,vc acaba de me matar
eu saio chorando,sem rumo,sem caho,apenas andando e chorando,nada mais vale a pena,o michael apos ouvir aquilo ficou completamente derrotado,esperou eu sair e desabou a chorar
mj-vc conseguiu,agora a mulher que eu mais amo me odeia
vivi-ai meu amor,eu nao te odeio
mj-me esquece sua cobra,eu nunca vou te perdoar por isso,eu só fiz isso pela bia,eu te odeio
ele tranca a porta e passa o resto da noite lá,eu vou para a casa da julia e ela deixa eu passar á noite lá,eu conto para ela tudo o que aconteceu e ela fica muito triste e diz que eu posso ficar na casa dela o tempo que quiser
amanhece o dia e eu digo para julia que iria pegar minha roupa lá naquela casa ela concorda
bia-amiga,por favor,vai comigo,eu nao vou aguentar ver eles dois lá
julia-claro amiga,eu estou com vc viu,pode contar comigo para qualquer coisa
bia-eu te amo amiga
julia-eu tambem te amo amiga
nos abraçamos
depois na hora do almoço eu vou com a julia para a casa e nao havia ninguem lá ,enquanto eu pegava minhas roupas,as lembranças me matavam,meu coraçao ja estava tao pequeno eas lagrimas ja desciam pelo meu rosto,vejo uma carta emcima da cama ,eu nao conseguia mais conter minhas lagrimas,na frente tinha escrito:"para minha eterna menina,beatriz"
minhas maos tremiam enquanto eu tentava abrir a carta que estava escrito

"Bia,me perdoe pelo que fiz,eu sei que agora vc me odeia ,mas um dia vc vai entender pq eu te fiz isso,nao quero que vc saia dessa casa,ela é sua,eu vou continuar no meu esconderijo de antes,beijos"
[size=18] bia-pq vc fez isso comigo,e eu ainda te amo tanto,meu lindo
julia entra no quarto e me encontra abraçada com a carta e chorando
julia-amiga,eu queria tanto poder te ajudar de alguma forma
bia-amiga,obrigada por deixar eu ficar na sua casa mas eu vou continuar aqui viu
julia-vc que sabe,eu só nao quero que vc fique sofrendo
bia-nao se preocupe,nao ha mais nada a fazer
depois de uma conversa a julia vai embora e eu fico,me lembro de tudo que passei com ele naquela casa,cada comodo me fazia lembrar dele,era como se ele estivesse ali comigo,eu sentia a respiraçao dele,aquelas maos enormes,o sabor do beijo dele,a nossa primeira vez,choro novamente,meu coraçao estava tao pesado,minha mente estava anestesiada,nao tinha condiçao detrabalhar,entao fui para o teatro e fiquei ensaiando para esquecer ele,mas como esquecer se eu iria imita-lo,e ouvir a voz dele me deixou mais triste ainda,decido que vou me ligar mais na musica que era o que eu queria para minha vida.
postava meus videos na internet,cantava em eventos até que paul me liga e pede que eu cante novamente no restaurante,só de pensar em voltar para o lugar onde tudo começou me deus um nó na garganta,masmesmo assim eu fui
me vesti

dangerous love - Página 4 Avril-lavigne-300x400
e fui para o restaurante iria cantar "I MISS YOU" da AVRIL LAVIGNE ,conversei com paul e um pqueno grupo de fas meus ja estavam no restaurante,fiquei muito assustada com essa velocidade mas gostei muito,quando comecei a cantar o michael entrou no restaurante com a vivi ela ficou com muita raiva quando viu que eu estava ali e na mesma ora segurou na mao dele que estava olhando para mim,eu fiquei um tempo olhando para ele,meu coraçao batia tao forte que chegava a doer,desviei o olhar e comecei a cantar,ele nao tirou os olhos de mim.
acabei de cantar e fui muito aplaudida,no final depois de dar ate autografos eu estava indo em direçao a rua eu escuto uma voz me chamar,conhecia aquela voz muito bem,sinto uma mao em meu braço,estava gelada e tremula,aquele toque eu nao confundiria nem com mil anos sem senti-lo,fecho os olhos de tanta saudade daquelas maos,quando eu me viro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dangerous love - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: dangerous love   dangerous love - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dangerous love
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dangerous - 1995 MTV VMA (Legendado)
» The Jacksons Variety Show 1977 "The Love You Save"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Michael Jackson Forevermore :: Fan fiction-
Ir para: